Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sob o céu de verão

Eu me lembro de cada pôr do sol, lembro de cada palavra que dissemos um ao outro e de como desejamos nunca dizer adeus àquele momento. E hoje só espero que encontremos o caminho de volta para aquele paraíso de verão onde o nosso amor desabrochou.

Amores de verão mudam

Amores de verão mudam com o passar das estações. Eles são intensos, mas frágeis. Em um piscar de olhos, eles se acabam e nada resta além das enormes lembranças.

Quando o outono chega

Com o calor da estação, as pessoas vibram querendo viver mais, sentir mais que um simples amor na alma. Dá uma vontade louca de se entregar sob o céu azul, olhando o mar e sentindo as boas vibrações. Mas quando o outono chega, tudo muda, fica frio e sem tesão.

Só mais uma história de verão

É só mais uma história de verão que chega e aquece o coração. É só mais um motivo para sorrir com o amor, aquele que traz encanto, mas desaparece como em um passe de mágica.

Diversos amores sob o céu de verão

Sob o céu de verão, olhando o luar, com as estrelas dançando no céu e iluminando tudo, o amor floresce. Tenho diversos amores que começaram assim e que até hoje guardo na memória e no coração.

O calor incendeia o coração

Quando menos esperei, o verão chegou. Aí me animei, o calor incendeia mesmo o coração, né? É automático e o meu desejo de amar e viver intensas paixões só cresce.

O amor aquece o coração

Eu amo o verão! Para mim, essa é a melhor estação. É quando tudo acontece, o coração se aquece e os amores chegam com uma rapidez incrível, aumentando a felicidade.

A magia dos amores de verão

Quanto mais eu vivo, mais ansioso eu fico para a chegada do verão. Vejo a felicidade no olhar das pessoas. Seja nas praias, nos campos, na cidade. Todos se reúnem e amam sem cessar aquela pessoa ao lado, mas nunca se sabe se no dia seguinte essa magia continuará.

As noites estreladas do verão

Quem nunca viveu um amor de verão que atire a primeira pedra... É impossível olhar para as folias, o calor intenso, as noites estreladas e não se lembrar de ninguém, nem que seja uma paixão que sentiu e escondeu, ou um caso repentino.

Intensos romances

Eu faço parte daqueles que são apaixonados, que vivem se entregando ao amor e fazem do verão um dos pretextos mais animadores para viverem intensos romances.

Um novo começo

Só mais uma história de verão que acabou como todas as outras, no final do carnaval, com a quarta-feira de cinzas. Só mais um contato inesperado, um encontro perfeito, mas que se desmanchou com o findar das luzes, com a impureza do glitter. Foi o fim, mas daqui a 12 meses existirá um novo começo...

Sorte de quem amou

Sorte de quem amou no verão, de quem beijou em meio à multidão e deu o seu melhor para aquele que amava. Sorte... Sorte de quem experimentou o calor da estação para saborear diversos corações.

O amor está em todos os cantos

Mais fácil do que amar sob o céu de verão, é se entregar com emoção ao acaso dessa estação. Diversas histórias assim se criam, desejos se intensificam e o amor está em todos os cantos, por todos os momentos.

Já vivi muitos amores

Quem me viu sorrindo, sabe o efeito que o verão me causa. É muita paixão, folia e coração. Já vivi muitos amores por eu ter essa entrega máxima e vontade de fazer valer a pena cada instante.

Sob o sol forte lá no céu

Eu contei os dias para a chegada do verão e finalmente ele veio. Sob uma paz intensa, com o sol forte lá no céu e senti o meu peito queimar de paixão, emoção e ansiedade pela chegada daquele que roubaria a cena e, em pouco tempo, sairia da minha vida para sempre.

Uma das melhores épocas da minha vida

O que restou do verão eu guardo na minha memória como uma das épocas mais felizes e festivas da minha vida. Entreguei-me, vivi intensamente e amei! Mas não aqueles amores que duram uma eternidade, não, mas aqueles que são relâmpagos e que marcam na alma.