Amores de verão mudam com o passar das estações. Eles são intensos, mas frágeis. Em um piscar de olhos, eles se acabam e nada resta além das enormes lembranças.
Com o calor da estação, as pessoas vibram querendo viver mais, sentir mais que um simples amor na alma. Dá uma vontade louca de se entregar sob o céu azul, olhando o mar e sentindo as boas vibrações. Mas quando o outono chega, tudo muda, fica frio e sem tesão.
É só mais uma história de verão que chega e aquece o coração. É só mais um motivo para sorrir com o amor, aquele que traz encanto, mas desaparece como em um passe de mágica.
Sob o céu de verão, olhando o luar, com as estrelas dançando no céu e iluminando tudo, o amor floresce. Tenho diversos amores que começaram assim e que até hoje guardo na memória e no coração.
Quando menos esperei, o verão chegou. Aí me animei, o calor incendeia mesmo o coração, né? É automático e o meu desejo de amar e viver intensas paixões só cresce.
Eu amo o verão! Para mim, essa é a melhor estação. É quando tudo acontece, o coração se aquece e os amores chegam com uma rapidez incrível, aumentando a felicidade.
Quanto mais eu vivo, mais ansioso eu fico para a chegada do verão. Vejo a felicidade no olhar das pessoas. Seja nas praias, nos campos, na cidade. Todos se reúnem e amam sem cessar aquela pessoa ao lado, mas nunca se sabe se no dia seguinte essa magia continuará.
Quem nunca viveu um amor de verão que atire a primeira pedra... É impossível olhar para as folias, o calor intenso, as noites estreladas e não se lembrar de ninguém, nem que seja uma paixão que sentiu e escondeu, ou um caso repentino.
Eu faço parte daqueles que são apaixonados, que vivem se entregando ao amor e fazem do verão um dos pretextos mais animadores para viverem intensos romances.
Só mais uma história de verão que acabou como todas as outras, no final do carnaval, com a quarta-feira de cinzas. Só mais um contato inesperado, um encontro perfeito, mas que se desmanchou com o findar das luzes, com a impureza do glitter. Foi o fim, mas daqui a 12 meses existirá um novo começo...
Sorte de quem amou no verão, de quem beijou em meio à multidão e deu o seu melhor para aquele que amava. Sorte... Sorte de quem experimentou o calor da estação para saborear diversos corações.
Mais fácil do que amar sob o céu de verão, é se entregar com emoção ao acaso dessa estação. Diversas histórias assim se criam, desejos se intensificam e o amor está em todos os cantos, por todos os momentos.
Quem me viu sorrindo, sabe o efeito que o verão me causa. É muita paixão, folia e coração. Já vivi muitos amores por eu ter essa entrega máxima e vontade de fazer valer a pena cada instante.
Eu contei os dias para a chegada do verão e finalmente ele veio. Sob uma paz intensa, com o sol forte lá no céu e senti o meu peito queimar de paixão, emoção e ansiedade pela chegada daquele que roubaria a cena e, em pouco tempo, sairia da minha vida para sempre.
O que restou do verão eu guardo na minha memória como uma das épocas mais felizes e festivas da minha vida. Entreguei-me, vivi intensamente e amei! Mas não aqueles amores que duram uma eternidade, não, mas aqueles que são relâmpagos e que marcam na alma.