Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sobre como encontrei o amor

O amor pode se apresentar de várias maneiras para as pessoas. Uma pessoa especial, um lugar marcante... Como você conheceu o amor? Inspire-se e entre no clima do amor com as mensagens e histórias que nós separamos para você.

continue lendo
Compartilhar

Adolescência

Eu era adolescente quando nos conhecemos, tudo era romance, viajávamos para a praia todos os finais de semana, era tudo muito especial. Passeávamos de mãos dadas, trocávamos juras de amor, tínhamos um ao outro e nada mais.

Amor

Como se faz para viver um grande amor?
Ame,
Compreenda,
Compreenda amando e ame compreendendo...

Maturidade

Depois de viver uma vida, constituirmos famílias, nós nos reencontramos e tivemos um novo começo. O nosso amor é a parte mais doce e completa que poderíamos desejar.

Casamento

Quando nos casamos para constituirmos uma família, descobrimos o amor pela família, um amor que constrói, um amor que cuida, protege e que cura.

Filha

O amor mais doce e mais indescritível é o amor pela filha ao nascer. Descobri que já a amava antes de nascer, é um amor tão grande que faz superar a dor, o sono e o cansaço. Descobri o amor eterno.

Viagem

Numa viagem de turismo que ganhei numa premiação da empresa, fizemos um tour de navio por uma semana. Que viagem maravilhosa, muito luxo, muitas pessoas, muito lazer, tantas coisas boas e divertidas. À noite tínhamos as baladas e me lembro quando o conheci, fiquei muito interessada, pelo seu jeitinho simpático e charmoso, senti que você seria mais do que um namorado, senti que você seria o amor da minha vida.

Sentimento

Sentir o coração palpitar, ficar ansioso e na expectativa de um encontro, pensar na pessoa desde a hora que acorda, é o que eu sinto desde o dia que a conheci.

 

Sintonia

Comecei a trabalhar numa multinacional e no primeiro dia você veio me receber e me apresentar a empresa e as pessoas. Neste dia já gostei muito de você, achei você gentil, bonito, seu perfume era demais, fiquei apaixonada. Naquele dia você me convidou para almoçar e depois ao final do dia me levou para casa, foi muito bom, nos entrosamos bem desde o início. Naquela semana, saímos mais vezes e cada vez mais nos envolvemos, percebi que estávamos na mesma sintonia, até que decidimos namorar. Foi amor à primeira vista, hoje somos um casal inseparável.

Mãe

O amor mais verdadeiro e sincero que senti em toda a minha vida foi o amor pela minha mãe. Pra ser sincera, eu acho que ela me amou muito mais. Pois em muitos momentos da infância e da adolescência, acabei desdenhando seu amor pelas broncas que recebi. Mas o sentimento que sinto por ela é forte e único.

Férias

Nas férias de verão, eu a vi pela primeira vez caminhando pela praia, achei você demais, queria me aproximar mas o vi acompanhado e fiquei na minha. Nos dias seguintes, vi você caminhar novamente mas sozinho, então resolvi caminhar também e assim nos encontramos. Eu sorri para você e você para mim e continuamos a caminhada para lados opostos. Quando me dei conta você havia dado a volta e estava logo atrás de mim e me alcançou, nos cumprimentamos e continuamos juntos. Começamos uma conversa, nos apresentamos e você me disse que estava passando as férias sozinho e havia recebido uns dias atrás a visita de uma irmã que veio do exterior. Fiquei bem feliz com essa notícia, pois achei que fosse casado. A férias foram maravilhosas, nós passeamos, fizemos vários luais, ele se mudou para minha casa e passamos o verão mais romântico. Juntos descobrimos muita coisa em comum, foi muito agradável conhecer uma pessoa com tantas qualidades e que fez o meu coração explodir desde o primeiro encontro.

Festa

Estávamos numa festa de formatura, muita gente naquele salão, amigos, conhecidos, estávamos muito bem, uma festa linda. Nós estávamos próximos, mesas muito próximas, e a todo o momento nossos olhos se encontravam. Eu achei você lindo, quis logo conhecê-lo melhor, mas preferi esperar. Num certo momento nos esbarramos ao cumprimentar os amigos e foi a oportunidade que esperávamos. Ali nos conhecemos e ficamos juntos até o final da festa, fomos até uma doceria e ficamos conversando, nos olhando, nos curtindo, foi muito bom, mas sentimos que queríamos muito mais. Saindo de lá, fomos para minha casa e desde esse dia nunca mais nos separamos, foi amor à primeira vista.

Toscana

Fiz uma viagem para Itália e visitando a Toscana de carro, terra coberta de magia e encantos, eu parei para fazer umas fotografias. Pouco depois parou outro carro com um cara lindo demais, ele se aproximou e nos cumprimentamos. Era um turista como eu e o mais incrível era de São Paulo, onde moro também. Foi super legal, divertido, continuamos as fotografias, voltamos para o hotel e continuamos a partir dali a nossa viagem juntos. Foi inimaginável encontrá-lo nessa viagem e como foi romântico o nosso encontro, nos amamos desde a primeira vez.

Único amor

Desde criança que nos conhecemos, brincávamos juntos, íamos para a escola, nas férias de verão íamos para o mesmo acampamento. Tínhamos uma vida alegre e nos dávamos muito bem. Crescemos e continuamos juntos, éramos mais unidos do que nunca. Começamos a namorar e nos casamos, formamos a nossa família linda e estamos juntos até hoje. Nós fomos um para o outro o primeiro e único amor.

Declaração

Eu morava numa cidade pequena do interior de São Paulo. Lá todas as famílias se conheciam e era comum os pais escolherem os bons partidos segundo o critério deles. Eu era engenheira e tive uma paixão secreta por uma pessoa que era aparentada. Nunca disse nada porque nunca seria possível.
O tempo foi passando e os amigos foram se casando e eu ficando para trás, segundo os critérios da nossa cidade. Até que um dia ele me convidou para ir ao cinema. Aceitei e fiquei muito feliz com o convite. Após o cinema fomos para a lanchonete e lá ele se declarou, eu fiquei espantada, porém ele tinha a mesma preocupação que a minha, por isso o silêncio dele todo este tempo. Nós nos acertamos e combinamos viver um grande amor apenas um pelo outro para o resto de nossas vidas. Não poderíamos ter filhos, mas tínhamos tudo o que precisávamos, um ao outro.
O primeiro amor nos deu a coragem de superar todos os obstáculos.

Oportunidade

Nós nos conhecemos na época do ensino médio, eu esperava você passar na frente da minha casa, todos os dias, mas não tinha coragem de me aproximar, porque algumas vezes você estava acompanhada de um rapaz. Fiquei por meses esperando uma oportunidade e sem coragem continuei esperando. Marquei com um amigo e a sua namorada um cinema e pedi que eles a convidassem e ali tudo começou. Já era apaixonado e a partir daquele dia eu sabia que você seria o meu grande amor.

fechar