Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Somando saudade

Não sofra! A saudade também pode ser boa. Já parou para pensar que, se há saudade, é porque algo bom foi vivido? Pense positivo e espante todos os males do seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Tanto tempo...

Há quanto tempo não nos vemos? Que falta sinto de você, querida amiga. Telefone e internet não matam essa saudade entre nós, mas encurtam a distância. Vem logo para cá e vamos colocar o papo em dia!

Falta

Você me faz tanta falta. É difícil aceitar que a vida tenha nos colocado em caminhos diferentes e que cada um seguiu o seu, que não fazemos mais parte da vida um do outro. Difícil aceitar esse destino. Queria que soubesse o quanto eu sinto sua falta.

Mãe

Mãe, agora que estou longe, sinto falta até das suas broncas, de você pegando no meu pé e mandando eu me alimentar nos horários certos. Faz falta ter você aqui, me ajudando e me lembrando até de tomar água. Estou amadurecendo sozinho, mas sinto saudade de você.

Cadê você

Por onde anda você? Há tanto tempo não te encontro, não sei como está, o que anda fazendo... Agora parece até um conhecido distante. Dói dizer isso, principalmente, pela saudade que aperta o peito.

Nostalgia

O ruim da nostalgia é querer sempre voltar ao passado, nos prender a ele. Devíamos pensar mais no presente e no futuro, não é?! Mas, quando bate essa saudade, é difícil pensar assim.

Volta logo

Amor, vê se volta logo! Estou morrendo de saudades de você e já não aguento mais essa distância que nos separa. Quero te ver!

Bons tempos

Saudade daquele tempo em que tudo era mais fácil, e que eu me sentia bem com pouco. A gente cresce e quer sempre mais, mais, mais... É uma busca sem fim. Saudade da simplicidade da infância.

 

Amigos

Saudade dos amigos, das aulas, da conversa fiada, dos lanches... Das saídas. Saudade dessa época que não volta, que era tão boa! Agora todos crescemos e fomos para lados diferentes, nos encontramos pouco e não serve para preencher a falta que essa época faz.

Filhos

Como dói ver a casa vazia, sem barulho, roupas jogadas e gente reclamando que está com fome. Como fazem falta os filhos em casa... Depois crescem e tomam seus caminhos, já não são mais os nossos bebês e, cheios de vontade, vão conhecer o mundo. Para nós, sobra essa saudade dolorida.

Pai

Pai querido, sinto tanto a sua falta. Bem que seus conselhos me valiam o dia e me faziam pensar melhor sobre tudo. Quando adolescentes, não pensamos direito, mas depois percebemos o tempo perdido. Que saudade!

Especial

Você é tão especial! Que saudade da sua companhia, da sua voz, da sua alegria. Faz falta ter alguém assim por perto...

Vida

A vida sempre muda e a saudade sempre fica. Sinto falta, sim, de vários momentos e várias épocas, mas sei que essa será melhor do que as outras.

Melhores momentos

Queria que fosse possível eternizar alguns momentos, ou guardá-los em um lugar além das memórias, para poder mostrar aos outros, compartilhar de forma mais real, dividir essa saudade que aperta.

Família

Hoje, entendo o que dizem quando falam que crescer é chato. Que saudade da família reunida, dos primos correndo e brincando, das avós disputando quem faz a comida, do meu pai contando piadas sem graça. Que saudade de não ter tantas responsabilidades e aproveitar mais o tempo ao lado de quem amo.

Sempre

Eu sempre vou me lembrar das coisas boas que vivemos, dos nossos momentos, do seu sorriso. Sempre guardarei com carinho o seu rosto, e sempre sentirei saudade de ter você comigo.

fechar