Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sombrio e luminoso

Quando o amor é de verdade, a gente perdoa, tolera e aceita qualquer defeito da pessoa que está ao nosso lado. Quando o amor é de verdade, a gente não desiste dos sentimentos. Prove que o seu amor é de verdade!

continue lendo
Compartilhar

Quero você

Nunca busquei por alguém perfeito, já vivi o suficiente para saber que não existe príncipe encantado. Quero você com suas imperfeições e todas as suas qualidades. Quero você assim exatamente do jeito que você é.

Apresente-me seus defeitos

Suas qualidades eu já conheço, e você já sabe que todas elas me encantam. O jeito que me trata é diferente de todos os outros que já passaram em minha vida. Sou muito grata por tudo o que você já fez por mim, mesmo que pouco tempo. Você é único e despertou um sentimento até então desconhecido em mim e é por isso que quero viver o resto dessa vida ao seu lado. Mas, para isso, quero que você me apresente também os seus defeitos, quero te conhecer por completo. Quero não só te fazer sorrir, mas também quero te ajudar quando chorar.

Quando é amor

Quando é amor de verdade, a gente tolera, perdoa, corrigi, ajuda, suporta, discute, aceita e faz tudo o que for preciso, mas nunca desiste.

Sou sua cúmplice

Eu sou uma grande admiradora de todas as suas qualidades, de tudo o que faz de bom na sua vida e na vida dos outros, sou fã do seu caráter. Mas não posso negar que sou cúmplice de todas as vezes que errou e que guardo a sete chaves todos os defeitos que compartilhamos.

Quero provar meu amor

O que você precisa que eu faça para te provar que estarei ao seu lado em todos os momentos de sua vida? Pode confiar em mim, estarei aqui inclusive quando você se perder, quando não souber para onde ir, quando não souber o que fazer e até mesmo nos seus momentos sombrios. O amor não é feito só de alegria e luz.

Qualidades

Eu te amo e tudo o que já passamos juntos basta para que eu fique com você independente de qualquer coisa. Ninguém é perfeito a todo tempo, já reconheci o lado sombrio, mas ainda assim suas qualidades são capazes de ofuscá-lo.

 

As duas faces

Ninguém é bom, é feliz e sorri o tempo todo. Se você já encontrou alguém assim, pode apostar que metade de tudo isso não é de verdade. A mente humana é uma coisa louca, as pessoas também guardam mágoas, choram, têm raiva, traumas... Abrace quem te apresenta as duas faces.

Eu te aceitei

Você não precisa exaltar suas qualidades e muito menos justificar todos os seus erros e defeitos para mim. Você só precisa ficar aqui, eu já te aceitei do jeito que você é.

Só quem vive é que sabe

Você não precisa me alertar sobre os defeitos dele, eu já conheço. Também não venha me dizer que não daremos certo juntos, pois somos muitos diferentes. Eu só gostaria que você e todo o restante do mundo percebessem seus próprios defeitos e acima de tudo entendessem que só quem vive uma relação é quem pode dizer o que realmente se passa lá dentro.

Nos completamos

É das imperfeições que nasce o amor. Nenhum de nós dois somos perfeitos e por isso precisamos um do outro. Onde eu falho, você corrige; onde você erra, eu perdoo; quando você erra, eu te aconselho; quando eu recuo, você me encoraja... Por fim, a gente se completa e consegue enxergar isso, principalmente, nos defeitos.

De corpo e alma

O melhor de você eu já conheço, agora quero compartilhar do seu lado mais obscuro, dos seus pensamentos mais bizarros, dos seus medos, dos seus defeitos, das suas falhas. Quero que estejamos aqui de corpo e alma, verdadeiramente.

Não julgue

Engana-se que acredita que amor perfeito não existe. A perfeição de uma relação está naquelas que não julgam o imperfeito.

fechar