Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Somos folhas da mesma árvore

Todo mundo sonha com um lugar ideal para viver, mas poucos fazem algo para que as coisas mudem. Para as mudanças acontecerem, precisamos iniciar a transformação no dia a dia. Trate as pessoas com respeito e amor. Não há nada de errado em ser alguém altruísta. Espalhe luz!

continue lendo
Compartilhar

Ser altruísta é dar amor ao próximo

Ter altruísmo não significa ser bobo, deixar as pessoas passarem por cima de ti e dos seus sentimentos. Ser altruísta é dar amor ao próximo, ser solidário, abrir seu coração e desejar o bem sem olhar a quem, apenas isso.

Ninguém é melhor do que ninguém

Todos nós somos da mesma natureza, ninguém é melhor do que ninguém. Todos temos dores, amores, erros e acertos, então por que eu apontaria o dedo para alguém? Isso não faria sentido, afinal, todos nós temos o mesmo destino, nascemos, vivemos e morremos igualmente.

Adote o perdão como arma

Perdoe qualquer ingratidão, foque no bem, no amor e na paz interior. Faça o melhor que puder ao mundo e não espere nada de ninguém para evitar frustrações. Adote o perdão como sua principal arma para combater as pessoas de má-fé.

Pessoa que irradia paz

É tão bonito encontrar alguém cheio de amor para dar, com sabedoria e altruísmo afiados. Quem é assim irradia luz, paz e sentimentos bons. É como se todas as energias se concentrassem em quem não pensa somente em si.

Pratique o altruísmo hoje mesmo!

Pratique o altruísmo, faça o bem e lembre-se que todos nós acabaremos do mesmo modo: sem vida. Então, devemos aproveitar o hoje, enchendo o nosso peito de alegria agora e fazendo o possível para aliviar as dores alheias nesse mundo tão egoísta.

Espontaneidade e atitudes

Espontaneidade e atitudes de bem são as melhores ferramentas que podem existir na alma, pois elas enaltecem o coração e auxiliam a todos ao seu redor. E quanto mais se dá e espalha amor, mais coisas boas chegam à vida de quem é bom.

Tranquilize o coração de quem precisa!

Ame o próximo, perdoe e expanda sua paz. Faça o bem, não se culpe pelo passado e siga sempre em frente. Faça do hoje uma oportunidade para levar o amor à casa de alguém, tranquilizando um coração que tanto sofre e muitas vezes precisa apenas de uma palavra amiga, um abraço sincero ou alguém que o olhe como outro ser humano, de igual para igual.

 

Fuja de pessoas individualistas

Não seja o perfil de pessoas egoístas, que se julgam melhores do que os outros e pensam que privando todos de viver o que eles vivem, sobrará mais felicidade para si. Esse é um modo de prisão, do qual só há espaço para si mesmo e um pensamento medíocre. Fuja de pessoas assim e também não se deixe contaminar por ideias individualistas, afinal, somos todos iguais e merecemos paz, respeito e amor. Então, sempre dê primeiro, para receber de volta!

Faça o que deseja para si

Ame ao próximo como a ti mesmo, assim não cometerá erro com ninguém. Faça para os outros o que deseja para si e não permita que seu ego fale mais alto em momento algum.

Há espaço para todos crescerem

Somos folhas da mesma árvore, nascemos do mesmo processo da vida e não somos melhores uns que os outros. O nosso mundo está doente e ninguém vê que o mesmo caule que nos deixa de pé, é o que pode ser estragado com os machucados dos outros em nós. Há espaço para todos crescerem, mas é preciso amor, dividir a água da chuva e fazer brotar bons frutos não apenas no seu entorno, mas em toda a plantação, assim não correrá risco de haver queima para matar as pragas dos vizinhos e assim, atingir a ti.

Nunca se sinta melhor do que ninguém!

Viva e deixe viver, faça valer sua vida e dê valor aos demais. Nunca se sinta melhor do que ninguém, porque o amanhã pode trazer uma reviravolta em seus dias e fazer com que pague pelo mal causado. Então, faça o bem independentemente do que receber em troca.

Que o melhor habite em sua vida!

Pessoas sábias compreendem a necessidade de amar os outros como a si mesmo, assim não perdem tempo espalhando o mal por onde passam e ainda expandem seu coração, fazendo com que o melhor habite em sua vida.

Faça valer a sabedoria!

Viver de aparências é muito vazio, então pratique o bem e o amor de sincero coração, senão nem demonstre o que não sente. Faça valer a sabedoria antes de qualquer coisa e obtenha bons resultados sem esperar por ninguém, apenas vivendo do modo mais puro que pode ser.

Precisamos aprender a conviver em sociedade

Quem vive de ego morre pela boca, só e sem ter sentido o verdadeiro amor na alma. Todos nós vivemos em um mundo não por acaso, mas porque precisamos aprender a conviver em sociedade, dar amor e transcender o bem em nós para presentear as pessoas que vivem ao nosso redor.

Deve haver um equilíbrio entre você e o mundo

Tenha um equilíbrio, porque só pensar em si pode lhe prejudicar muito, mas também só pensar nos outros pode dilacerar o seu coração. Então, deve haver um meio termo, do qual a pratica do bem precisa ser exercida para si mesmo e para o mundo.

Dê o seu melhor ao mundo

Tenha sempre em mente a necessidade de ser humilde e se colocar no seu devido lugar, ou seja, no mesmo patamar que aqueles que sofrem, mas também dos que sentem amor. Dê o seu melhor ao mundo e verá como isso o ajudará a lidar com as causas nobres sobre si e também de quem lhe rodeia.

Quando tiver dúvidas sobre suas ações

Não é difícil pensar no que não deseja para si mesmo, então toda vez que tiver dúvidas se está fazendo o certo, se questione se gostaria de receber isso para si mesmo. Se a resposta for sim, siga em frente, caso contrário pare onde está e reveja suas atitudes.

fechar