Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Somos lindas estrelas

Você é uma pessoa linda e especial, alguém que tem um propósito no mundo. Você é como as estrelas para o céu; faz com que a paisagem seja muito mais linda! Acredite em seu próprio potencial e brilhe para iluminar a si mesmo e aqueles que estão à sua volta!

Ame-se acima de tudo

Ame-se o máximo que puder e cultive o brilho natural e único que apenas você é capaz de emitir. É extremamente importante cuidar bem de si mesmo, pois a beleza da vida reside dentro de você e se espalha para o mundo que o cerca. Sua força consegue mudar o mundo! Acredite!

Tudo é mais bonito para aquele que se ama

Uma pessoa apaixonada por si é muito mais bela, em todos os aspectos. Ela consegue ser feliz, pois vive em perfeita harmonia com o mundo que a cerca e também é muito bonita aos olhos dos outros, pois todos são capazes de fitar e se agraciar com a sua verdadeira beleza.

Ame-se e esqueça os outros

Sua felicidade não depende daquilo que os outros fazem, mas das decisões que você toma. Somos estrelas com brilho único e precisamos valorizar isso. Tenha força para seguir o próprio caminho, nunca perca o bom humor e deixe os outros optarem pelo que for melhor para eles.

Não viva se criticando

Não adianta ficar rabugento e se criticando por não aceitar aquilo que acredita ser. Ame-se mais e entre em sintonia com o seu eu interior. A melhor maneira de ser feliz é aceitar que você é uma obra divina e por isso é perfeito e com plena capacidade para ser feliz.

Abrace o seu eu

É preciso que você dê muitos abraços em si mesmo todos os dias, pois a manutenção do amor-próprio pode ser um atalho para uma vida mais feliz. Acredite em seu potencial e poderá ver o quanto a confiança tem a capacidade de atrair riquezas para a sua vida.

Todos precisam se amar

Todos somos como estrelas no céu escuro da noite. Cada um com o seu brilho e cada qual com a sua distância de outros, mas todos no mesmo plano. Enquanto as pessoas puderem amar a si mesmas, é mais simples existir harmonia para a coexistência pacífica.

Antes de tudo, comece a gostar mais de si mesmo

Antes de acordar e reclamar em frente ao espelho do seu cabelo, ou antes de apedrejar alguém com palavras, pois existem problemas em sua família, ame-se! Quando acordar, pense em quanto você é perfeito e em tudo de bom que lhe acontece, pois quem foca apenas no que é ruim, acaba atraindo mais do mesmo.

Para modificar a vida, tenha amor-próprio

Se quiser modificar a sua vida e ser mais feliz enquanto tem a capacidade de respirar, é preciso que passe a se ver como realmente é e se adeque para gostar daquilo que a natureza lhe proveu. Aumente sua autoestima pelos seus pontos fortes e melhore com o tempo aquilo que lhe incomoda. Ame-se e poderá ter um futuro digno de seus sonhos.

É preciso aceitação para se sentir bem

Aquele que não aprendeu a se amar e desenvolver a autoestima, não consegue ter uma vida em paz. É preciso que a pessoa se aceite como é, com qualidades e defeitos, para que possa encontrar um caminho único por um trajeto de felicidade.

O pior preconceito é aquele que olha para dentro

O pior tipo de preconceito que pode existir é aquele que o julgamento nocivo se volta para dentro e corrompe a pessoa que é a mesma que o emana. Não dê cortesia apenas para fora a fim de viver em fingimento, mas mande boas energias para dentro, pois é a melhor forma de viver com tranquilidade.

Ninguém é perfeito

Não olha para a pessoa ao seu lado e a coloque em um patamar elevado como se você não fosse nada. Ninguém é melhor que o outro, isso é apenas baixa autoestima. Lembre-se que não existe uma pessoa que é unanimidade em perfeição, pois todos possuem defeitos. Ame-se como é para que possa aprender os reais significados da palavra amor.

Apenas quem é feliz pode espalhar felicidade

Uma pessoa infeliz, por mais que se esforce, não consegue emanar boas energias, pois ela não as tem para compartilhar. Por isso, é importante aprender a se amar antes de querer amar o próximo, caso contrário, a real comunhão é impossível.

Para ser para os outros, é preciso começar pelo eu

Não adianta buscar fazer o bem para outras pessoas se ainda não se encontra em comunhão com si mesmo, pois aquelas ações que se dispõe são falsas e incapazes de cumprir perfeitamente com as suas funções. É preciso se livrar de amarras que só afrouxam com o autoconhecimento e aceitação.

Ame-se para poder amar alguém

Uma das melhores dicas que podem ser dadas para as pessoas do mundo, é que elas precisam aprender a se amar e cuidar com carinho do próprio eu. É preciso escutar a voz do coração a fim de se tornar uma pessoa equilibrada, feliz e com capacidade de amar outras pessoas.

A maneira como é tratado é reflexo de cuidado

A forma como se trata é espelho que serve para a maneira como o mundo vai lhe tratar. Por isso, é necessário aprender a cuidar de si mesmo, sendo verdadeiro com os sentimentos que o habitam. Aprenda a se amar e perdoar os próprios erros para que possa ser amado por esse mundo.