Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sou a alegria de quem me ama

Algumas pessoas vivem em nossos corações por causa dos sentimentos bons que nutrimos por elas. Valorize cada pessoa que está na sua vida atualmente e que atua positivamente em seu dia a dia. Afinal, ter amigos, amores e pessoas queridas é ter a felicidade sempre disponível!

continue lendo
Compartilhar

A felicidade de quem amo

Eu nunca fui o tipo de pessoa que ficava feliz sem compartilhar isso com alguém, acho importante dividir alegrias. A felicidade de quem amo é essencial para a minha felicidade. Sou do tipo de pessoa que prioriza as outras, do tipo que tem alegria ao saber que estou fazendo bem a quem amo. Eu gosto de ver as pessoas alegres, faço todo o possível para que os sonhos delas se realizem. Me dedico ao máximo para que meus laços sejam saudáveis porque isso é essencial para mim. Porque o que importa mesmo é que o amor que eu carrego dentro de mim se espalhe por aí. As coisas que eu faço pelas pessoas que amo, são tudo o que tenho, o maior laço que eu já fiz. Eu posso não ser um ser humano perfeito, mas sendo a alegria de quem eu amo, já me sinto bem. Espero estar ao lado das pessoas que me fazem feliz, fazendo com que elas se sintam a melhor parte da minha vida.

Não meço esforços por amor

O amor que eu sinto é puro e quer o bem de quem me faz bem, não mediria esforços para que as pessoas que gosto passassem a vida sorrindo. Eu tento fazer quem me cerca perceber que eu estou aqui para qualquer coisa nessa vida, inclusive para ser um suporte. Eu sei que aguento o tranco, mesmo que algumas vezes sinta que estou fracassando. Tiro forças da parte mais intensa e escondida de mim para me dedicar às pessoas que amo. Nunca fui capaz de medir esforços por amor, porque acredito sinceramente que isso é algo impossível. Precisamos ser mais luz na vida das pessoas, não dá para viver em um mundo sombrio feito esse e achar que tudo bem continuar assim. Sem amor nada seríamos, por isso prefiro trazer o melhor para a vida dos que me cercam. Ser uma pessoa honesta, caridosa, companheira, estar lá mesmo quando não precisarem das minhas palavras, porque um abraço basta.

Eu prezo pelo bem de quem quero bem

As pessoas que tenho na vida podem até não ser muitas, mas são as mais valiosas que eu poderia conhecer. Me dedico a elas de corpo, alma e coração. Dou tudo que posso de mim por cada relação que tenho, sejam meus atos relevantes ou não para quem observa. Eu prezo pelo bem de quem me ama. Eu prezo pelo bem de quem amo. Eu dou mais de mim sempre que posso, até mesmo quando acho que não posso. Acredito que o amor é capaz de salvar o mundo e por isso ainda não desanimei. As conexões que faço são verdadeiras, me entrego de corpo, alma e coração para quem quero ver feliz na vida. Sou a alegria de quem me ama e faço da minha felicidade um eterno momento compartilhado com os meus amigos e familiares. Ainda tem muito que aprender nessa vida, mas se tem uma coisa que eu sei é que eu sou uma pessoa que se dedica para que seus laços nunca sejam desfeitos. Espero ser na vida das pessoas metade do que elas são na minha, que eu signifique sempre algo bom.

O que me importa é fazer as pessoas felizes

Eu quero mesmo é que as pessoas que me cercam estejam bem comigo e com elas mesmas. Quero provocar sorrisos, facilitar desabafos, acolher amigos e ser tudo o que puder na vida de quem eu amo. Sou a alegria de quem me ama, sou meu coração dedicado a fazer o melhor possível pelas pessoas queridas. A minha felicidade não seria verdadeira se não fosse compartilhada. Eu vim ao mundo provocar amor, dar o melhor que puder de mim. Fazer com que as pessoas se sintam aceitas pelo que são. Eu amo estar presente na vida das pessoas, ouvir seus problemas, cuidar dos seus corações e acima de tudo espalhar sorrisos. Não sei até quando a minha presença na terra será permitida, mas enquanto eu respirar darei o melhor de mim por aqueles que eu quero bem. Não me contento com a infelicidade de quem me faz feliz. Quero mais, quero espalhar o bem. Isso é tudo que me importa: ser amor e dar amor.

Estou sempre do lado de quem amo

A verdade é que eu entro na vida das pessoas para fazer com que elas enxerguem que a vida pode ser uma experiência maravilhosa. Sem querer me gabar, eu sempre dou um jeito de fazer as pessoas que me amam sorrirem para mim. É muito importante na minha vida que eu seja algo bom na vida das outras pessoas. Nunca me contentei em ser apenas uma coisa passageira, eu gosto é de permanência. Eu posso até não saber o que eu estou fazendo, mas tudo que faço é de coração. Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas luto ao máximo para ajudar quem está do meu lado e quem um dia esteve. Estou sempre do lado de quem amo, não importa o que aconteça ou o que vai acontecer. Quando eu amo, quero ser na vida das pessoas tudo o que puder. Só se vive uma vez, portanto, que a minha vida seja uma coisa útil para os demais.

Ligações humanas importam

Durante muito tempo na minha vida fui uma pessoa solitária, achava que amizade e amor não eram coisas feitas para mim. Engano o meu, ainda bem! A vida me ensinou o que eu preciso das pessoas e que elas precisam de mim. Mesmo que algumas vezes eu não saiba como pedir ajuda e elas não saibam me procurar. Somos partes de algo imenso, nos ligamos por vários motivos, precisamos uns dos outros durante a vida toda e não podemos ser felizes sozinhos. Podemos estar sós por vontade própria, mas ainda assim dependemos de outras pessoas de diversas formas. Essa coisa de lobo solitário só funciona em livros de super-heróis, o nosso poder verdadeiro está na ligação humana. Eu não me arrependo por nada de ter aberto o meu coração e a minha vida para as pessoas, mesmo que nem sempre elas me surpreendam positivamente eu sei que elas se esforçam por mim e que eu faço o melhor que posso. Ser alegria na vida do outro é nossa obrigação, só assim a alegria também chega nas nossas vidas.

Eu sei perdoar e o mundo deveria aprender

Na minha bagagem espiritual nunca existiu espaço para mágoas. Então, sempre que possível, me desfaço de todos os nós que eu mesma fiz ou que outras pessoas fizeram na minha vida. A realidade é que só se vive uma vez e não existe tempo para ficar remoendo o passado. Eu sei que a vida é como o mar e às vezes as correntezas não levam aos lugares que imaginamos, não tento nadar contra a maré e faço todo o possível para não me afogar em mágoas. Aprendi desde muito cedo que perdoar é a única coisa que eu posso fazer para consertar o passado. Quanto tempo a gente já não perdeu ficando triste com pessoas que nos machucaram de alguma forma? E para que tudo isso? Por puro ego, e você sabe que é verdade. Seja luz na vida de quem é sombra, seja amor na vida de quem não sabe amar, seja tudo o que for, mas seja melhor do que os outros são com você. Porque é isso que determina quem você é e o que merece.

 

Confio nos laços do meu coração

Sou uma pessoa falha, eu erro muitas vezes na tentativa de acertar. Principalmente quando se trata de outras pessoas. Acho que meus maiores estão nos meus erros, talvez porque na minha vida eu nunca tenha me esforçado tanto quanto eu me esforço para ajudar os outros. A realidade é que ninguém é perfeito e que nem todas as vezes a gente vai acertar de primeira. Mas quanto mais a gente se esforçar pelas coisas, melhor serão os resultados dessa empreitada. Principalmente na vida dos outros. Decidi que eu quero ser a alegria de quem me ama. Eu quero ser a tranquilidade de um amor. Eu quero ser o companheirismo de uma amizade. Eu quero ser a união em uma família. Eu quero fazer pelas pessoas que me amam tudo que eu puder enquanto eu estiver respirando, porque só se vive uma vez e os laços do coração são eternos. Eu só confio no que posso fazer para melhorar a minha vida e a vida dos outros, porque no fim das contas é isso o que mais importa. Não é!?

Eu cuido de quem cuida de mim

O meu instinto é maternal e eu não me envergonho disso. Cuido de todas as pessoas que eu amo do fundo do meu coração e faço por elas o que faço por mim. Sei que o amor é capaz de transformar uma vida e por isso faço questão que todas as pessoas que me rodeiam saibam o quanto eu tenho amor por elas. A minha felicidade está nos momentos que eu compartilho. Eu me entrego de todo meu coração para grandes amizades e grandes amores, sejam eles quais forem e durem eles o quanto durarem. Porque afinal de contas o que importa de verdade é o que a gente faz e não aquilo que a gente espera que aconteça. A vida é aquilo que a gente faz dela, meu amor é aquilo que eu faço dele. Por isso, eu só faço amar. Espalhar o bem. Dar alegria às pessoas que significam algo a mais na minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho certeza de que eu preciso das pessoas na minha vida e que elas precisam de mim. Por isso, eu acho melhor ser a alegria de quem me ama do que ser uma pessoa passageira.

O amor precisa mudar nossas vidas

A gente tem a mania de passar pela vida das pessoas sem se importar de fato com o que elas sentem. A gente tem mania de conhecer o lado mais superficial dos nossos amigos e dos nossos amores. A gente não se importa em mergulhar na intensidade do mundo. A gente é humano e falha. Falha desde o começo e não aprende com essas falhas. Mas está na hora de mudar. De estender a mão para quem precisa de ajuda, de dar carinho para quem precisa de afago, de fazer do amor uma coisa boa. Eu quero fortalecer todos os meus laços, prezando a minha relação com as pessoas, a felicidade delas e a minha. Quero que o amor mude a vida de quem me cerque e principalmente a minha.

Eu só sei me doar de coração

Eu nunca fui o tipo de pessoa que come o último pedaço do bolo quando alguém estava me olhando, compartilhar sempre foi algo importante na minha vida e eu sempre soube como o meu coração tinha espaço para mais pessoas. Nunca me afastei dos meus amigos por nenhum relacionamento. Nunca deixei de me dedicar ao máximo para as pessoas que eu amava. Sou a alegria das pessoas que me odeiam, me dedico ao máximo e faço isso com prazer. Eu quero que a minha passagem pela terra seja a coisa mais bonita que as pessoas já viram. Quero dar de mim tudo o que puder e, quando eu não tiver mais o que oferecer, encontrar outras possibilidades dentro da minha imensa vontade de ajudar. A vida me ensinou que é muito valioso preservar os laços que a gente cria, enquanto eu respirar farei o máximo possível para as pessoas que eu amo ficarem bem. Eu só sei me doar de coração, porque lá dentro, tudo que existe em mim é o amor mais sincero que eu poderia compartilhar.

fechar