Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sua lembrança me assombra

A saudade é um sentimento que invade o coração e toma proporções gigantescas em nossas vidas. Livre-se desse sentimento e compartilhe tudo o que está em sua alma. Expresse-se em palavras!

Ela me faz lembrar de você

Me machuca o quanto ela me faz lembrar de você. É tão familiar, tudo o que eu sinto. Fico sempre pensando quando é que tudo dará errado, quanto tempo eu tenho até que tudo desmorone e eu esteja nos meus piores momentos de novo.

São coisas pequenas que atormentam a minha mente, mas elas insistem em ficar. Por algum motivo, ela me lembra tudo em você. E isso me assusta demais.

Você bagunçou a minha vida

Conheci outra pessoa, mas não sei ao certo o que fazer ou como agir.

Eu disse para ela que não sei o que estou fazendo, pois eu sempre achei que o amor era essa coisa complicada, sofrida, cheia de reviravoltas, choros escondidos no banheiro do trabalho, ir dormir chorando e acordar chorando e sentir aquele peso no peito que se recusa a ir embora, até mesmo quando tudo está bem. Porque foi isso que eu passei quando estava com você, tudo era tão pesado o tempo todo que eu me sentia sufocada, achava que nunca conseguiria ser feliz. Com ela não é dessa forma, mas mesmo assim tenho medo e me sinto confusa. Você bagunçou a minha vida!

Lembrar de você

Lembrar de você me faz mal e é como estar presa em um pesadelo do qual eu não consigo sair. Ondas me trazem de volta a você e tudo sempre tem uma coincidência que traz você de volta à minha memória. Os lugares pelos quais passamos, alguém que pergunta de você e indaga o porquê de não estarmos mais juntos já que éramos um casal tão maravilhoso.

Realmente, só quem está dentro do relacionamento sabe o que acontece nele. Talvez ninguém nunca me entenda, mas não faz mal. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi você ter saído dela!

Te procuro nos outros

Tudo o que eu queria era te esquecer. Mas, eu não tenho controle sobre meus pensamentos e quando menos espero, fico imaginando o que faria se te encontrasse. Em minha mente, se formam encontros e diálogos imaginários. Te vejo nos outros, em cada esquina dessa cidade, quando vejo alguém que se parece contigo, o meu coração logo acelera e as minhas mãos suam frio. Te procuro nos outros, em outros braços, outros cabelos, outros corpos, outros toques e outros abraços.

Desamor

Foi desamor à primeira vista. Mas, mal sabia eu que já estava enrolada demais em ti para me desvencilhar. Desde o começo eu podia prever a confusão que isso ia dar, você nunca foi certo para mim. Mesmo assim eu quis tentar, só para depois sofrer uma queda, do penhasco que eu mesma construí para mim. Às vezes a gente gosta de se machucar, usa o sofrimento como fetiche e romantiza a dor. Eu só sei que não existe o que fazer em relação a todo esse desamor.

É só mais um dia ruim

Calma, é só mais um dia ruim. Quantos você teve até hoje? E a quantos você sobreviveu?
Cem por cento.
Existirão dias bons e nesses dias as memórias não vão mais te torturar desse jeito. Por enquanto, é só mais um dia ruim.
Não há nada a fazer, além de esperar passar.

Entrelaçados

Me encontre um dia, fale do seu futuro sem mim, me diga como você não consegue nem se lembrar de como costumávamos ficar entrelaçados durante tardes inteiras, me conte como as lembranças são indiferentes para você.

É isso que eu preciso ouvir para poder te esquecer. Que você não se importa mais comigo. Mas, por favor, eu te imploro, não diga que ainda pensa em mim!

Assombrada

Eu não quero te ver, não quero saber como você está, não quero te encontrar por acaso em algum lugar dessa cidade. Eu não quero te ver, porque eu não quero lembrar de você. Eu não tenho certeza do que aconteceu enquanto estávamos juntos, mas sei que me anulei muito por você. Eu gostaria de entender como tudo isso aconteceu. Porém, mais do que tudo, eu queria que você não fosse como uma sombra, andando pelos cantos da minha mente, me assombrando todas as vezes que eu tento pensar em outra coisa.

Cicatrizes

Você deixou em mim marcas que não podem ser apagadas. Cicatrizes tão fundas que é impossível fazê-las sumir. O jeito como você me tratou foi desumano e eu não desejo isso para ninguém. Agora, tudo o que eu peço aos céus é que eu consiga me refazer. Que eu consiga juntar os retalhos do que um dia foi meu coração e seguir em frente. Ainda com cicatrizes, mas de alguma forma renovada.

Amanhã

Hoje ainda está difícil e eu mal consigo respirar. Mas, sei que amanhã será diferente. Vou vivendo dia após dia, até que as coisas fiquem mais fáceis.

Amanhã é outro dia e eu espero que amanhã o vento não traga lembranças suas. Amanhã eu espero poder recuperar o pouco que sobrou da minha vida, juntar os destroços do acidente que foi você passar por mim. É um processo, nada acontece de um dia para o outro. Hoje ainda está difícil, mas eu sei que sempre existe o amanhã e é nele que confio, é por ele que eu espero!

Sempre tento entender

Eu sempre tento entender o que eu fiz para você. O que eu fiz de tão ruim para você me tratar assim, para ter me machucado desse jeito. Mas, eu não sei e nunca consigo chegar em uma conclusão. Talvez você nunca tenha se importado comigo, nunca tenha me amado, talvez eu fosse somente uma distração para você, um passatempo que na hora que perdeu a graça, você não hesitou em se desfazer.

Me dói pensar em tudo isso, mas é a verdade. E talvez a verdade me liberte aos poucos e permita que eu te supere e que eu te esqueça.

Todo o amor que eu te dei

E todo o amor que eu te dei, não serviu para nada? O que você fez com ele? Só o que você foi capaz de fazer foi jogar todos os erros na minha cara. Até pelos erros que eu não cometi você me culpou. Eu juro que não consigo entender como você foi capaz de mentir durante tanto tempo. Era melhor você ter admitido desde o começo que não se importava comigo.

Só sei que alguma coisa eu hei de aprender com tudo isso. Por agora eu só consigo enxergar o sofrimento e a dor, mas sei que um dia tudo isso fará sentido.

Eu só quero te esquecer e ficar em paz. Te esquecer e seguir a minha vida.

Tudo acaba

Tudo acaba, nada é para sempre, eu já deveria saber disso. Eu deveria estar acostumada com todos os tombos que já tomei. Mas, acontece que você me desestabilizou de um jeito que eu até acreditei que algo pudesse ser para sempre. Ignorei totalmente a razão e pulei de cabeça. Talvez eu já soubesse da cova que estava cavando para mim mesma, mas mesmo assim resolvi insistir.

Não sei como te esquecer, fico perambulando por aí, procurando por alguma fórmula mágica que te apague da minha mente.

Eu não quero lembrar

Eu não quero lembrar do que houve entre nós, do modo como você me tratou e do que eu signifiquei para você. Meu cérebro teimoso insiste em te trazer de volta e a cada lembrança é uma nova ferida que se abre. Não sei mais o que fazer para te esquecer, parece que só tenho andado em círculos ultimamente.

O fim

O fim eu já havia previsto, mas não sabia que doeria tanto. Não sabia que seria tão difícil me livrar das suas memórias, que tanto me perseguem, aonde quer que eu vá. Não sabia no que eu estava me metendo quando aceitei que você segurasse a minha mão naquele dia ameno de outono. Quando permiti que você me beijasse e me conquistasse desse jeito. O fim sempre foi uma ideia nebulosa em minha mente, que eu nunca acreditei que seria real.