Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sua mente não precisa ser sua inimiga

Se não assumirmos o controle da nossa mente, ela desanda e nos leva por caminhos tenebrosos. Por isso é muito importante cuidarmos da nossa saúde mental e evitarmos nos sabotar. No começo pode até não ser fácil, mas tudo aquilo que é novo é mais complicado até se tornar um hábito. Sua vida deve estar sempre em primeiro lugar, o seu bem-estar e a sua felicidade também. Não permita que a sua mente seja aquilo que te coloca para baixo, guie os passos dela e saia da escuridão de uma vez por todas. Listamos algumas dicas que vão te ajudar muito a ter uma relação mais saudável com os seus pensamentos e ações.

continue lendo
Compartilhar

Mundo mais tranquilo

Aprenda a controlar os teus pensamentos, pois só assim conseguirá viver num mundo mais tranquilo. A sua mente não pode guiar o teu caminho sozinha.

Mais amor e fé

Saiba que a sua vida é controlada pelos teus pensamentos. Nem sempre conseguimos ser positivas, mas aprenda a ser mais leve e busque ter mais tranquilidade na vida. Permita-se viver com mais amor e fé no seu coração e em sua mente.

Energias boas

O primeiro passo para ser feliz é ter mais controle sobre a sua vida. Lembre-se que pensamentos positivos atraem momentos e energias boas para você, e vice-versa. Você não pode deixar que a sua mente se torne o seu inimigo.

Deus está no controle

Controle os seus pensamentos na sua mente, e deixe que a vida siga o caminho da forma mais natural possível. Deus está no controle de nossa vida, e precisamos ser pacientes para entender que tudo tem o momento certo para acontecer.

Sem freios

Não permita perder o controle da sua vida. Saiba que você pode tomar decisões pelo coração ou pela razão. Lembre-se que tudo na vida tem um propósito e precisamos pensar antes de sair por aí sem freios. A sua mente precisa de uma direção.

Livre-arbítrio

Só você pode controlar a sua vida. Apesar dos planos de Deus te guiarem, você tem o livre-arbítrio para tomar decisões. Não aja por impulso e permita que a paz domine a tua mente.

 

Não se torne escravo

Seja guiado pela paz e tranquilidade, não fique esperando por algo extraordinário em sua vida, se você não corre atrás para algo se realizar. Não se torne escravo dos teus pensamentos, comece a agir e ocupar o seu espaço. A sua mente pode te proporcionar experiências incríveis, ou te tornar um vilão.

Aprendizados da vida

Aproveite as chances da vida para desapegar e recomeçar. A tua mente não pode te prender ao passado, liberte-se do que não te faz evoluir. Carregue contigo apenas os aprendizados. É hora de se reinventar.

Desapegue

Desapegue dos medos, anseios, angústias. Desapegue das memórias negativas, da poeira, dos sentimentos ruins. Você pode evoluir e se reinventar cada vez que algo te acontecer. Liberte-se da sua mente negativa e aprenda com a vida.

A felicidade está do seu lado

Procure a felicidade sem depender das pessoas ao seu redor. Liberte-se de pensamentos negativos e saiba que você pode seguir a tua vida de uma forma mais tranquila e serena. A tua mente não pode te controlar a ponto de te fazer perder momentos incríveis.

Me libertei

É muito bom ter alguém ao meu lado, mas melhor ainda é sentir que ainda existe amor-próprio. Não permito mais que a minha mente me domine, pois há muitos pensamentos ruins que me colocaram no fundo do poço. Me libertei e agora sigo minha vida em busca de novos sorrisos.

Um novo destino

Cheguei a conclusão que não posso mais seguir a minha vida em busca da perfeição. Preciso de um novo destino, uma nova história que me faça enxergar a vida de outro ângulo. Desapeguei de mentiras da minha mente, e deixei as energias ruins para trás. Hoje, me enxergo de um jeito diferente, e só quero encontrar a minha felicidade.

fechar