Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Suas lágrimas são armas

Apesar de te amar muito, não vai ter como continuarmos se tudo permanecer como está. Sempre fiquei ao seu lado... Mas assim não vai dar. Não aguento mais essa situação. É drama atrás de drama, além de reclamações e muita energia negativa. Já estou ficando doente!

Cheguei ao meu limite

Estou imensamente triste e sei o motivo disso. Cheguei ao meu limite e não tenho mais como esconder. Até os meus amigos repararam que o clima não está legal e eu precisei assumir. Você, mesmo sendo o grande amor da minha vida, não está mais me fazendo bem, e se isso não mudar, eu terei que partir da sua vida para nunca mais voltar.

Apesar de te amar muito

Apesar de te amar muito, toda vez que me deparo com os seus dramas ou tristeza que parece já ter feito morada em ti, fico totalmente desgostosa da vida. Sinto que as coisas não vão bem e que talvez seja o momento de cada um seguir sozinho.

Eu ainda quero ser feliz

Se eu sair por aquela porta, não haverá lágrima, desculpas ou gritos que façam com que eu volte. É uma escolha sua e todas as opções estão em suas mãos. Eu cansei de fazer esse seu jogo, de te ver afundando em um mar de tristezas e não aceitar ajuda, conselho ou companhia. Eu preciso me curar dessa doença que você tem me passado e se não queres ser feliz, saiba que eu ainda quero.

Olhe para a frente

Eu posso te ajudar, meu amor, mas, por favor, não use seu drama para conseguir isso. Eu estou aqui, sou todos ouvidos, porém, não admito chegar mais um dia e te ver chorando pelos cantos, lamentando o que não deu certo em sua vida e se recusando a olhar para a frente.

O mal, quanto mais postergado, mais aumenta

Uma pessoa com tamanha tristeza precisa compreender de onde ela vem e depois tratar esse mal, pois quanto mais é postergado, mais aumenta. É desse modo que vejo você sempre afundando e pedindo socorro. Por isso, não lhe abandonei ainda, porque sei que posso ser útil.

Um relacionamento tóxico

Eu descobri que o nosso relacionamento é toxico, pois quanto mais eu tento te ajudar, mais me agride. De repente eu me vejo no fundo do poço tentando me segurar na primeira coisa que vejo como motivação, mas aí você corta a minha corda e mostra que lá no fim tem muito mais escuridão. Para mim, já chega! Eu não quero mais me torturar. Se quiseres sair dessa, eu te ajudarei, mas não vou sacrificar novamente o meu amor-próprio por uma relação que não é saudável como a nossa.

Já passou do tempo de mudar

Essa sua tristeza no olhar eu já não suporto e o modo como diz não para tudo me irrita. Suas lágrimas estão secas e não há mais motivos para permanecer imóvel como agora. Já passou do tempo de mudar, de deixar o amor penetrar em ti e se libertar de uma vez dos males do passado.

Vá se cuidar!

Peço-te uma coisa: se ainda me ama, então vá se cuidar. Não quero ter uma pessoa ao meu lado respirando tristeza, vendo o pessimismo em tudo e me rejeitando tanto. Eu sempre lhe estendi a mão, mas as suas lágrimas hoje em dia me tiram do sério, pois soam como uma arma que você usa para tentar me punir pelos seus próprios erros.

Saio fraca de cada encontro

Suas lágrimas são como armas, que volta e meia atiram em mim. Saio fraca de cada encontro nosso, como se a sua tristeza sugasse todas as minhas boas energias. É algo ruim demais para ser verdade.

Não é só uma fase ruim

Sei que existem fases ruins das quais ficamos cabisbaixos, de luto por algo que perdemos ou alguém que se foi, ou às vezes a situação da nossa vida não anda boa e a tristeza insiste em nos acompanhar. Mas não é isso o que acontece contigo. É mais do que uma, duas ou três fases. Você optou por se fechar em um mundo e me afastar de ti, só que eu não vou aguentar muito tempo, não vou mais implorar para que confie em mim para que eu possa lhe ajudar. Não mais.

Não aguento mais essa situação

Eu te juro que se os dramas não pararem, terei que partir. Não aguento mais essa situação de lidar com uma pessoa que deseja fazer o papel de criança em uma relação. Preciso de espaço, de energias boas e de motivos para ficar ao seu lado, dos quais não encontro mais.

Você no dia a dia

Parece fácil demais você abrir o berreiro quando é colocado na parede, quando percebe que errou e que deixou os seus medos lhe dominarem. Mas no dia a dia, no momento das brigas e acusações, você não é assim. Por isso, eu vim lhe dar o xeque-mate: ou você muda, ou chegamos ao fim.

As lágrimas deveriam servir para limpar o peito

Lágrimas deveriam ser sempre sinceras, vindas do fundo da alma e com a intenção de limpar tudo o que há de mal dentro do peito. As suas não me mostram isso. Elas servem como uma forma de drama, manipulação para conseguir que eu fique um pouco mais. Assim, você conseguiu me enrolar por tempos, porém, eu não permitirei mais.

Desejo ver alegria em ti

Você é a pessoa que mais cultiva a tristeza que eu conheço... Por que faz isso contigo? Eu te amo demais e quero ajudar, desejo olhar nos seus olhos e ver alegria, vontade de viver e uma esperança lá no fundo do coração. Tente, nem que seja por mim.

Seus dias estão contados

Sei que não preciso repetir que o seu drama me afeta de modo negativo, tampouco que eu não te perdoarei eternamente. Seus dias estão contados comigo, porque não aguento mais viver essa solidão por tabela.