Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Suas lembranças me seguem

Quando um relacionamento acaba, dificilmente ambos estarão inteiros após a decisão. Um parte e vai para não voltar, enquanto o outro fica, sofre e convive com a saudade diariamente. A pessoa vai embora, mas todas as lembranças e bons sentimentos permanecem.

Sempre comigo

Suas lembranças estão sempre comigo, é incrível. Não consigo me desvencilhar delas e nem te esquecer por completo. Me pergunto quando é que conseguirei, de fato, seguir a vida sem pensar em você.

Vivo

Não gostaria de dizer isso, mas é verdade que ainda vivo o nosso amor. Sabe o que é pensar nesse sentimento todos os dias sem conseguir tirar do peito? Provavelmente não, pois você já seguiu em frente. Ainda não fui forte...

Me persegue

Às vezes me sinto assim, como se suas lembranças me perseguissem, como se me rondassem. Sempre que acho que estou te esquecendo, algo surge para reforçar o quanto eu ainda te amo.

Eu tento

Eu tento fortemente te esquecer, mas parece que é inversamente proporcional a minha vontade. Quanto mais tento, mais lembro e mais saudade sinto. Que vontade de ter você de volta!

Fiquei

Você seguiu e eu fiquei, reuni todos os cacos que deixou e guardei no meu local mais seguro todas as lembranças que construímos juntos. Fiquei com o nosso castelo pré-construído, com as vontades pela metade e com os sonhos inacabados. A saudade e a nostalgia me dominaram.

Não tenho vergonha

O amor não é uma coisa vergonhosa e por isso não tenho medo de dizer que ainda te amo, por mais que tenhamos acabado. Triste e embaraçoso é "amar de mentira".

Sonhos

Às vezes acho que estou sonhando contigo e com tudo o que vivemos, quando penso tanto assim em nós. Achei que não fosse possível lembrar de tantas coisas assim, como um filme passando...

Por quê?

Queria entender o porquê eu ainda penso tanto em você, é como se suas lembranças viessem até a minha cabeça do nada e por nada, só para me fazer lembrar que você está longe de mim e que não posso mais te ter aqui comigo. Dói demais pensar em você.

Revivo

Todos os dias eu revivo em minha cabeça toda a nossa história, tudo o que passamos juntos e me bate uma saudade. Dá vontade de voltar no tempo e te aproveitar um pouco mais ao meu lado. Só para sentir você pertinho mais um pouco.

Passa

Eu sei que vai passar e que em breve deixarei de pensar tanto assim em você. Não pode durar para sempre. Como é que o amor acabou tão rápido, mas a dor persiste desse jeito?

Chega!

Chega! Eu não quero mais sofrer assim, eu não mereço isso. Também quero ser feliz e seguir adiante, conhecer o mundo e me permitir. Estou cansada de lembrar de você o tempo todo e ficar sentindo sua falta dessa forma.

Faz parte

Eu sempre dizia que você fazia parte de mim e só agora vejo o quanto era verdade. Tão parte que, mesmo indo embora, deixou um pedaço enorme comigo. Um pedaço grande e resistente que me faz lembrar de você todos os dias.

Passos

Todos os meus passos me levam até você, mesmo quando não quero. A vontade é de correr e chegar tão longe, tão distante, que as memórias não possam acompanhar.

Recuperar

Eu sei que vou me recuperar de todas essas dores e que terei forças o suficiente para apagar as nossas memórias. Por enquanto, está difícil, mas sei que vou conseguir te esquecer e superar o nosso amor.

Não importa

Não importa o que as pessoas dizem, ninguém manda nos sentimentos. E daí se a pessoa que a gente ama foi embora e só deixou a saudade para trás? As lembranças estão aí para nos lembrar do que passamos.