Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Suas mãos tornam-se minhas asas

O amor nos dá apoio, completa nossa existência e, claro, tira os nossos pés do chão. Reconheceu todos esses sentimentos? Então declare-se para aquela pessoa mais que especial.

Por você, aprendi a valorizar a vida

O amor que você me deu transformou os meus dias, fez com que brotasse coisas boas dentro de mim e, assim, sou uma nova pessoa. Por você, aprendi a valorizar cada detalhe da vida e isso me encheu de paz.

Amar é o maior dos sentimentos

Com você, aprendi que não há barreiras para os sonhos e que, tendo fé, tudo é possível. Compreendi que o amor é o maior dos sentimentos e, por isso, ele me transformou em algo melhor, muito mais pacífico do que um dia imaginei. Agora, sou feliz, mas graças a você.

Minha ingênua mente

Suas mãos são o meu apoio, a base que me mantém segura de que nada será difícil contigo ao meu lado. Hoje, compreendi a real paz de que todos falavam e eu só imaginava, na minha ingênua mente, que poderia ser boa, mas não maravilhosa como é.

Sua existência me deu apoio

Posso dizer que, depois de você chegar, minha vida mudou completamente. Aprendi lições, amadureci e aprendi o que é amar. Sua existência me deu apoio para buscar os meus sonhos e, assim, ser de fato feliz.

Suas mãos me serviram de asas

Você, só você, me ensinou a ser uma pessoa melhor. É por você que o mundo passou a fazer sentido para mim e a valer a pena. Suas mãos me serviram de asas e agora sou livre, feliz e posso ser a mais realizada desse mundo.

Ao seu lado, é o meu lugar

É você a minha base, a pessoa que me tranquiliza e que me ensinou o amor. Você é o motivo da minha felicidade e das melhores lições e lembranças. Você, a pessoa que me deu asas para voar, mas motivos para voltar sempre, pois ao seu lado é o meu lugar.

As lições que você me ensinou

Antes de você, eu não tinha paciência, não confiava em ninguém, não era feliz. Antes de você, perdoar era uma palavra riscada do meu dicionário. Agora, amadureci demais, vejo a luz e tenho um amor incondicional dentro de mim que estimula a sentir muitos outros sentimentos bons, como a admiração e compaixão pelo próximo. Tudo isso faz parte das lições que você me ensinou.

Como é a admiração mútua

Agradeço a você por ter chegado em minha vida e mudado todo o meu mundo. Sozinha, eu não seria capaz de tão feito. Você agregou demais, me mostrou a paz, o amor, o respeito. Ensinou-me como é a admiração mútua e como ela vale a pena. Só sei que sua presença é o suficiente para que eu me sinta segura e feliz.

Desde que segurou forte a minha mão

De repente, nos tornamos um, dois corpos, duas almas e um só coração. Desde que segurou forte a minha mão, pude perceber que não a soltaria mais. E essa foi a melhor sensação que tive na minha vida, porque compreendi que o amor e paz poderiam sim habitar em mim.

Minha existência era quase nula

Como eu viveria tão bem e feliz sem você aqui? Impossível. Antes de você, nada tinha importância, eu não via os detalhes da vida, não comemorava cada vitória nem mesmo dava valor a ninguém. Minha existência era quase nula, e a ingratidão e infelicidade habitavam em mim. Mas aí você chegou e transformou o meu mundo, tornando tudo mais belo, colorido e cheio de paz.

Uma lição de vida a cada novo dia

Aprendi a ser quem sou contigo. A amar, a respeitar, a viver. Passei a ter uma lição de vida a cada novo dia, e isso é realmente algo mágico para mim. Comecei a sonhar, a acreditar no poder do meu pensamento e no amor que veio alegrar meu coração trazendo você como motivo.

Você chegou e mudou a minha rotina

Você tirou os meus medos e me impulsionou a ser uma pessoa melhor, completa e feliz. Sem explicar, de mansinho, você chegou e mudou minha rotina. E, de repente, nenhum obstáculo era grande demais para mim, pois soube que eu tinha você ali para enfrentá-los ao meu lado.

Somente agora, conheci o amor

Se me perguntarem se eu sinto saudade do meu passado, direi não sem titubear. Nele, você não estava e não tinha me ensinado nada. Lá, eu não era feliz, mas achava que sim. Somente agora, contigo ao meu lado, conheci o amor, a paz e cumplicidade. Depois de anos, pude conhecer a vida e ser grato a ela, devido ao que você tem me ensinado a cada dia.

Você me mostrou todas as coisas boas da vida

O significado do amor faz sentido agora para mim, pois seu modo de me tratar, de cuidar de mim e estender a mão até quando eu não preciso, é sinal não só de carinho, mas de um infinito amar que eu não imaginava que existisse. Você me mostrou todas as coisas boas da vida, quase como um anjo em forma de gente.

O meu peito se encheu de amor e paz

Todas as lições, foi você quem me ensinou. Tudo o que é belo, foi você quem me mostrou. O meu peito então se encheu de amor e paz, mas o melhor de tudo é que, contigo ao meu lado, conheci a compaixão e passei a te admirar, a me olhar e aproveitar cada instante da minha vida.