Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Supere suas dores

Não fique se torturando. Respeite a sua dor e aprenda a lidar com ela, aprenda a superar todas as coisas ruins que acontecem com você. Nada deve ser para sempre, muito menos o sofrimento.

O que já tem

Dê mais valor ao que você já tem: olhe sua casa, o lugar que você tem para morar, seu emprego, sua saúde, sua família, seus amigos... Não é tudo que vai mal assim, não é? Não sofra demais por coisas que não merecem a sua preocupação!

De onde vem?

De onde vem essa angústia que você carrega no peito? Talvez nem você mesmo saiba dizer o motivo, mas precisa entender que é importante superar suas dores e deixar que as coisas sigam seu caminho natural. Às vezes, deixar ir é a melhor opção.

Cumpriu?

Tudo o que está te causando essa dor já passou e te deixou alguma lição. Esse acontecimento já cumpriu o que deveria? Se sim, deixe ir, supere e concentre-se no que realmente importa. Remoer mágoas não te faz avançar, não leva a nada.

Seja feliz

Ei, levante a cabeça! Está na hora de entender que você precisa se dedicar à sua felicidade e priorizar o seu sorriso e bem-estar. Você já sofreu bem mais do que deveria e não precisa mais se submeter a isso.

O que deixamos

Nessa vida, só acontecem conosco coisas que deixamos acontecer. Por isso, não se permita sofrer demais nem se martirize por coisas que não merecem esse espaço em sua vida. Permita-se apenas trilhar o caminho da felicidade.

Não tenha medo

Não tenha medo de deixar as suas dores e mágoas para trás. Só devemos levar adiante aquilo que é bom ou que vai agregar algo em nossas vidas. Não se apegue a nada que te faz mal ou que te puxa de volta ao passado.

Não é para sempre

Toda dor é uma dor, a gente sabe. Às vezes precisamos mesmo sofrer e deixar que um tanto de sofrimento nos aflija. Mesmo assim, é preciso que não permitamos que essa dor se acomode e permaneça para sempre. As dores precisam de um tempo limitado em nossa vida.

Tortura

Não se torture, mesmo sofrendo com tantas coisas ao mesmo tempo, você não precisa disso. Se ame mais e tome conta de si mesmo. Espante essas dores do seu peito e vá tratar de ser feliz.

Olhe para dentro

Que tal olhar um pouquinho para dentro de si mesmo e tentar se conhecer um pouco mais? Com certeza, você acabará se descobrindo mais e tomando conhecimento de coisas que talvez você nem sabia que estavam lá. Há sempre uma qualidade nova a ser descoberta.

Reflexo

Nós somos o reflexo de tudo o que acontece em nossas vidas. Transparecemos tudo o que está acontecendo por dentro. Por isso, precisamos cuidar mais do nosso interior e dar valor aos sentimentos que realmente valem a pena.

Respostas

Se as dores continuam te incomodando, está na hora de encontrar algumas respostas e descobrir por que tudo está desse jeito. Talvez seja necessário encontrar a razão disso tudo para poder seguir em frente com paz no coração.

Vale a pena?

Vale a pena ficar guardando tanta dor? Vale a pena ficar sofrendo desse jeito? Pense bem se você merece continuar com isso em seu peito por tanto tempo. Dê valor a si mesmo e se faça feliz.

O que importa?

Você prefere se importar com o futuro que existe adiante ou continuará remoendo essas dores para sempre? Sei que pode ter sido difícil, mas existem momentos em que precisamos superar e abrir nossa vida a coisas novas.

Os olhos da verdade

A dor te faz enxergar com outros olhos, porque você passa a ver tudo cinza e sem graça. Livre-se disso para que seja possível ver a vida com olhos mais positivos. Somente com esse olhar será possível ver como a vida é, na verdade, bonita e cheia de esperança.