Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Talvez tenha chegado o momento de ir

Quando um relacionamento não vai bem, há que se pensar se chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. Por mais que términos sejam dolorosos, a insistência em uma relação que já acabou pode machucar ainda mais.

continue lendo
Compartilhar

Aceite que às vezes chega ao fim

Não adianta ficar insistindo em algo que não deu certo, é preciso admitir que às vezes o amor acaba e cada um precisa seguir seu próprio caminho, terminar um relacionamento não significa que não valeu a pena, apenas que chegou ao fim, assim como outras coisas em sua vida.

É hora de mudar

Muitas vezes nos mantemos em uma relação porque já estamos por tanto tempo juntos que nos acomodamos e mesmo percebendo que a relação já não é mais agradável, ficamos insistindo, lembrando de como era, o que foi pode ter sido ótimo, mas tudo nessa vida muda, saiba a hora de mudar também.

Chega de brigas

Quando as brigas se tornam constantes no relacionamento é porque o amor já está enfraquecido e é hora de cada um seguir seu caminho, saiba admitir a si mesmo que acabou, que seu futuro agora é outro e pode ser maravilhoso, só depende de você.

Fique perto de quem você gosta

Depois do fim de um relacionamento você precisará ainda mais de seus amigos e família, eles vão te ajudar a passar por isso, te darão apoio e motivos para sorrir, lembre-se que você ainda tem o amor deles.

Guarde o que foi bom

Você não precisa e nem deve esquecer tudo o que você viveu ao lado da pessoa, faz parte da sua história e estará sempre em sua lembrança, guarde as coisas boas que ficaram, jogue o resto fora e então siga em frente.

Pare de fingir

Não tente fingir que está tudo bem após o fim do relacionamento, fingir que isso não te afetou, permita-se sentir verdadeiramente, coloque seus sentimentos para fora, desabafe com alguém, se dê um tempo para entender o que aconteceu e se reconstruir.

Você ainda pode ser feliz

O fim de um relacionamento não é o seu fim, lembre-se de quem você era, você vivia sozinho antes de tudo e você ainda é capaz de fazer isso e ser feliz sem precisar de alguém!

 

Não é suportar, é ser feliz

Uma relação não deve ser algo suportável, em que você “aguenta” a outra pessoa, vocês precisam realmente se amar e estarem felizes por terem o outro, a presença do outro, caso não seja assim, então é hora de colocar um fim nessa relação.

Comunicação

A conversa é parte fundamental de uma relação, quando a comunicação começa a falhar, vocês já não falam mais sobre os seus sentimentos e nem fazem questão que isso aconteça, repense nessa relação e não tenha medo de admitir que acabou.

Trabalhe sua mente

Não é nada fácil enfrentar o fim de um relacionamento, você continuará pensando na pessoa, você precisa ir trabalhando sua mente, converse consigo mesmo, pense em novos caminhos e escolha objetivos que quer alcançar.

Você merece algo melhor

Não implore pelo amor da outra pessoa, com certeza existe um motivo para terem terminado e você não precisa de migalhas, supere o fim do relacionamento, dê um tempo para si e encontre a felicidade em você mesma.

Colocando um ponto final

Saiba colocar um ponto final nas coisas, às vezes o fim do relacionamento pode te fazer sentir solitário e então você quer correr atrás da pessoa novamente, repense no motivo pelo qual terminaram e coloque um ponto final nessa história.

Mantendo distância

Às vezes, para superar o fim é melhor cortar de vez o contato. Você até pode retomá-lo depois para uma possível amizade, mas primeiro é preciso ter seu próprio espaço para entender o que aconteceu e aceitar isso.

Para sempre

Terminar um relacionamento faz parte da vida, às vezes o para sempre é apenas o tempo necessário para viver um grande amor, aprender e aceitar que acabou. Você ainda terá um amor verdadeiro para sempre, mas toda experiência antes dele é válida, se permita amar.

Você é incrível

O término pode fazer você se questionar sobre si mesmo, se culpar, achar que você só estraga as coisas, mas não é assim, relembre a si mesmo de suas qualidades, faça uma lista se for preciso, todas suas conquistas na vida, não se sinta inferior a ninguém.

fechar