Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Talvez um dia você volte

Por mais que a distância e o tempo apareçam no meio de um amor, quando o sentimento toca um coração de forma real, nada mais importa. Não tem como explicar. É como se a nossa alma tivesse a certeza de que aquela pessoa especial vai voltar.

continue lendo
Compartilhar

Ainda não terminou

Eu não acho que a nossa história acabou para sempre, acredito que seja apenas uma pausa de tempo indeterminado. Ainda há muito para vivermos, juntos, não quero que o que vivemos acabe assim, merecemos mais do que isso. Prefiro acreditar que talvez um dia você volte.

A gente simplesmente ama

Não há como explicar o amor, não podemos nem ao menos explicar porque amamos alguém, tudo o que falamos é pouco perto do que sentimos. E mesmo quando parecem ter mil razões para desistir da pessoa, o coração insiste, persiste, porque quando é a pessoa certa, nada pode separar.

Meu coração não obedece

Existem pessoas que querem nos dizer o porquê não devemos continuar amando alguém. Tentam apontar os erros do outro, nos dizem que somos tolas, que estamos perdendo tempo, mas não há como mandar no coração. O amor é um sentimento que está bem além da racionalidade.

Nosso destino

Eu não parei a minha vida para esperar o seu retorno, continuo seguindo o meu caminho, lutando pelo que eu desejo, mas sem perder a esperança de que iremos nos reencontrar, seguir juntos outra vez. Estou dando tempo ao tempo e deixando que o destino se encarregue de nós.

Te quero bem

Por onde quer que esteja, não me deixe sem notícias, eu só preciso saber que você está bem e eu ficarei bem. Mesmo que não estejamos juntos, lado a lado, eu te quero bem, quero um sorriso em seu rosto, um brilho em seus olhos. Torço sempre para que esteja em um lugar repleto de paz e luz.

Continuo com você

A distância dói demais em meu peito, está sendo difícil lidar. O que me machuca mais é a falta de notícias, não sei mais nada sobre você, nem mesmo se está bem. Meu coração e pensamento sempre estarão com você, torcendo pelo seu melhor, para que esteja bem e feliz.

Ao seu lado

Ao fechar os meus olhos posso te ver ao meu lado. É como se eu sentisse o seu cheiro, o toque de sua pele. Vejo um sorriso em seu rosto, os olhos brilhando e cabelos ao vento. Te sinto em cada parte do meu corpo, é como se estivesse aqui comigo neste exato momento.

 

Ainda estarei aqui

Definitivamente o que eu sinto por você não vai passar, nem mesmo o tempo pode acabar. Leve quanto tempo for preciso, eu ainda estarei aqui te esperando porque nunca deixo de te amar. O que eu sinto é forte demais, algo inexplicável, algo pelo qual não estou disposta a desistir.

Sem ponto final

Não colocarei um ponto final em nossa história porque estou certa de que não é o fim. Eu prefiro ouvir o meu coração do que ouvir o que as pessoas que viram tudo de fora têm a dizer. Apenas eu sei o que sinto, só nós sabemos o que passamos e eu não quero desistir porque acho que você vai voltar.

Sigo em frente

Os caminhos nessa vida não são simples e nem fáceis, é uma série de obstáculos que temos que superar a cada dia. Eu continuo seguindo o meu caminho, agarro-me na esperança de que iremos nos reencontrar. Pensar em nós dois me dá forças para seguir em frente a cada dia.

Um pouco de distância

Talvez ainda tenha espaço para nós dois no futuro, mas por enquanto sigo o meu próprio caminho. Não deixei de gostar de ti, não deixei de te amar, mas a distância é necessária agora, porque estamos perdidos, nos machucando sem necessidade e não merecemos viver dessa forma.

Um mal necessário

Era preciso partir antes que nos machucássemos a ponto de nunca mais querermos nos ver. A separação foi necessário, isso não quer dizer que seja para sempre ou que eu não sinta sua falta. Ainda penso em você todos os dias e sei que ainda haverá muito tempo para nós.

Te desejo sorte e sucesso

Acho que é tempo de cada um seguir o seu rumo e ir atrás dos próprios sonhos. Não podemos mais ficar deixando o que queremos para trás, é hora de lutarmos pelo que desejamos, e talvez lá na frente nos reencontramos mais plenos, mais realizados. Boa sorte em sua jornada, meu amor.

Um novo começo

Eu mal posso esperar pelo momento de nosso reencontro. Seremos como duas novas pessoas, mas com o antigo amor ainda mais intenso, como tudo novo de novo. Voltaremos com energias renovadas, com a mente mais aberta e preparada. Mal posso esperar pelo nosso recomeço.

Reticências

É como uma pausa para reflexão, um momento de autoconhecimento, um tempo que precisamos para nos reencontrar e então estarmos preparados para seguir juntos. É só um tempo, não é para sempre. Não deixo o meu ponto final aqui, deixo apenas reticências…

fechar