Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tão jovens e ainda tão livres

Ah, a juventude... Época em que nossas cabeças trabalham a todo o instante, em que nossos pensamentos voam longe. Planejamos viagens, temos um novo sonho a cada dia e criamos coragem para enfrentar tudo o que vem. Aproveite essa fase da melhor forma e busque sempre a sua felicidade!

continue lendo
Compartilhar

Os nossos sonhos continuam frescos

Temos tanto tempo ainda, somos jovens, podemos viver e fazer o que quisermos. Os nossos sonhos continuam frescos e os aprendizados a todo o vapor. Que felicidade que sinto por ser tão livre e feliz como sou!

Agradeço todos os dias

A infância é realmente um lugar mágico, do qual eu já sinto saudade. Mas confesso, estou aproveitando de monte a minha juventude e não me arrependo de nada. Inclusive agradeço todos os dias pelas oportunidades que me surgem e pelo amor que a vida tem mostrado ter comigo.

Somos jovens e nada nos para

Somos jovens dispostos a encarar o presente como uma chance para ser feliz. Somos jovens e podemos mudar o mundo se agora fizermos valer as nossas horas. Somos jovens e nada será capaz de nos parar, pois temos a inteligência necessária e a curiosidade ideal para avançarmos em busca da liberdade.

Não vou esperar o amanhã me pegar!

Eu tenho todo o tempo do mundo, mas quero aproveitar o agora e fazer o que desejo. Não vou esperar o amanhã me pegar com uma bengala na mão, nem jogar minha sorte de hoje ao vento. Vai que meu futuro seja mais incerto do que imagino e eu não tenha histórias para contar!

A liberdade que tenho

A juventude é o melhor presente que a vida pode dar a alguém, e eu sei reconhecer bem isso, embora eu ainda a viva. Faço dessa oportunidade única, um motivo a mais para sorrir e curtir a liberdade que tenho, sem enganos e medos. Assim sou feliz.

Eu não quero ser como os mais velhos!

O que mais me incomoda quando vejo pessoas mais velhas é como elas deixaram seus sonhos morrerem e hoje se contentam com tão pouco. Eu não quero ser assim, desejo levar esse meu espírito jovem e aventureiro para onde eu for e, desse modo, jamais me privar da felicidade e liberdade um dia conquistadas.

Viver intensamente

Viver e ser feliz, amar o hoje e fazer dele o maior motivo para se libertar do passado. Foi assim que dei início à minha juventude. Entrei de cabeça nessa história de viver intensamente e quando o amanhã chegar, eu terei uma coleção de histórias e aprendizados incríveis para mostrar, sem contar a paz de espírito por ter aproveitado cada instante.

 

Não há preço que pague

Quem um dia poderá insinuar que não somos felizes? Basta olhar para o fundo dos nossos olhos e identificar a nossa garra e alegria em viver o hoje e ser livre de qualquer amarra da vida. Isso não há preço que pague, nem mesmo futuro que possa nos assustar se pensarmos sempre em manter o nosso espírito jovem como agora.

O resto não cabe a mim julgar

Amanhã eu serei um velho, com ou sem realizações, mas hoje eu não quero pensar nisso, apenas na liberdade que tenho e na sagacidade que vive no meu peito e me enche de amor. O resto não cabe a mim julgar ou correr contra o tempo, pois acontecerá quando for a hora.

Sou feliz em aproveitar o momento

As pessoas me dizem para eu aproveitar o gás que tenho e correr atrás do que desejo. Mal sabem elas que o que me faz feliz é aproveitar o meu momento, não querer ultrapassar o tempo e ter responsabilidades que ainda não me cabem no bolso ou na alma.

O aprendizado de amanhã

Minha maior onda é aproveitar cada situação. Se não for me beneficiar agora, ela me ajudará no futuro. Sei que o que vivo será o aprendizado de amanhã e o que tenho de mais valioso em meu peito é a juventude, pois com ela nada se torna impossível aos meus olhos.

O significado da juventude

Sinto-me tão jovem, capaz de escalar o monte Everest, fazer uma peregrinação pelos vales do mundo, surfar no Hawaii. Em mim mora uma vontade muito grande de viver e aproveitar cada segundo do meu dia, sem deixar as oportunidades escorrerem entre meus dedos. Acho que esse é o significado da juventude.

O que vale é meu coração estar em paz

Ser jovem e feliz são as minhas maiores qualidades. Uma sei que o tempo leva, a menos que a minha alma permaneça igual. De resto, não me importo se errei ou se acertei, pois o que vale é o meu coração estar em paz como está agora com tudo o que já realizei e conquistei.

Quero essa juventude para sempre

Quero ser refém dessa juventude eternamente, assim garantirei que a minha felicidade será sempre maior do que a solidão ou saudade do passado. Quero poder ter esse coração cheio de sonhos, essa vontade de quebrar barreiras e esperança que me move. Assim, tudo serei capaz de conquistar.

O amanhã logo nos alcançará

Vem aproveitar a vida hoje, sem demora. Temos que viver essa liberdade, aproveitar a nossa juventude e fazer tudo enquanto houver tempo. O amanhã logo nos alcançará, então quero doar tudo de mim no agora, vivendo intensamente cada segundo.

As melhores lembranças estão sendo feitas agora

É tão bom olhar para você e ver que a mesma juventude que eu vivo é a que encanta e te faz viver. Parece que os nossos momentos são únicos e duradouros, que as melhores lembranças da vida estão sendo feitas agora e que nada no mundo será capaz de destruir os nossos sonhos e planos.

fechar