No início era amizade, eu juro que era. Não tinha segundas nem terceiras intenções. Mas aí o tempo foi passando e você se revelando cada vez mais apaixonante. Confesso que agora já estou em décimas intenções.
Acho natural que a amizade que sinto por você tenha se transformado em amor. Sempre me interessei pelas pessoas que admiro, e você é a principal delas. Sua lealdade me encanta.
Nossa proximidade é grande, eu sei, mas já é insuficiente perante meu querer. Quero ficar colado em você!
Com você sempre é pouco. Quero mais amor, mais carinho, mais atenção, mais convivência. Um abraço já não basta faz muito tempo. Quero seu calor!
Não sei muito como falar, como declarar o que sinto e como ainda continuar sendo seu amigo. O fato é que só quero somar, quero além de ter sua amizade também te amar.
Ter você na minha vida já é mágico, imagina se a gente passar da amizade para o amor mais verdadeiro que já tivemos?
Eu sempre estranhei essa vontade de ficar o tempo todo com você, até que entendi: o que sinto não é amizade, é amor!
Você nunca reparou como meus abraços estão cada vez mais longos e colados ao seu corpo?
É só te ver pro meu coração se transformar em confusão. Eu já não sei mais o que sinto sobre você, só sei que não consigo mais esconder. Fica comigo?
Você já reparou o quanto faço questão de te tocar? Um beijo no rosto demorado, um abraço apertado, brincar com as suas mãos. Acontece que nada disso mais me basta. Eu quero um beijo na boca, uma carícia fogosa, apertar meu corpo contra o seu. Eu quero muito mais que amizade.
Estar com você é uma das coisas que mais gosto. Óbvio que você é divertido e uma ótima companhia, um dos melhores amigos que eu poderia ter. Mas não se iluda, eu nunca estive tão disponível e empenhada em estar com um amigo.
E se eu te propusesse a ter um espaço ainda maior no meu coração? Da ala da amizade para a do amor eterno. Aceita?
Querer ir além da amizade requer um cuidado absurdo. Não quero te assustar, não quero te magoar, mas preciso ter você como meu namorado. O que me diz?
Será que você nunca reparou que entre todos meus amigos, você eu trato diferente? Eu te quero só pra mim, como meu amor pra vida inteira.
Eu gosto tanto de você que tenho muito receio em me declarar e perder o que me faz tão feliz: ter você do meu lado.