Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Te agradeço por ir

Nem todas as pessoas nos levam para a frente, nos ajudam a caminhar e a seguir o nosso verdadeiro destino. Algumas nos arrastam e nos forçam a ir para trás ou nos obriga a permanecer para sempre no mesmo lugar. Livre-se dessas pessoas!

continue lendo
Compartilhar

A culpa não foi sua

Eu adiei demais esse momento, acreditava lá no fundo do coração que você tinha jeito, que uma hora mudaria e faria valer o amor que tanto cultivei. Mas não deu. Todos os meus esforços foram em vão e só sofri esse tempo todo. Não coloco a culpa em você, isso não, pois tenho total consciência de que permiti que o pior me acontecesse por preferir tê-lo comigo.

Para mim, milagres não acontecem

Dizem que o amor é cego, que as chances para quem erra em um relacionamento são eternas e que todos podem mudar um dia. Eu mesma já cheguei a acreditar em tudo isso, mas hoje não mais. Depois de todas as experiências vividas contigo, não tenho mais esperança de que milagres aconteçam.

Eu desejo somente o amor ao mundo

Quem sou eu para julgar quem fomos um dia? Nada. Por isso, não espere de mim o pior, porque, mesmo machucada por dentro, eu ainda desejo somente amor ao mundo e inclusive a você. Que você saia por essa porta e encontre a felicidade que tanto nos faltou e que eu também tenha essa sorte.

O restante dos dias sem você

Quando a tristeza bater, vou saber me lembrar dos momentos que nos levaram ao fim. Quando eu sentir saudade, vou transformá-la em arte, vou me inspirar e te transcrever nos meus pontos de paz. Mas saiba que, no restante dos dias, sentirei alívio por ter visto você seguir em frente.

O melhor momento que vivi

Você se foi e, ao invés da tristeza me fazer companhia, foi a paz que se alojou na minha vida. Confesso que esse foi o melhor momento que vivi, pois pude ver claramente o que me fazia mal e o tanto que eu precisava crescer e era impedida.

Eu meti os pés pelas mãos

Pedi tanto para que Deus mandasse sinais de que o meu rumo estava certo ao seu lado. Muitas vezes, eu os recebia, mas, no meu simples pensar, inverti tudo e meti os pés pelas mãos. Mas dessa vez foi diferente. Estava claro, ali, de que eu deveria deixá-lo ir para assim ter uma libertação de alma.

Você sempre teve pulso firme

Quero te agradecer por ter saído da minha vida. Não ironicamente, mas de verdade. Compreendi que eu precisava desse recomeço para me encontrar e colar as peças do meu destino outra vez. Sorte a minha que a atitude partiu de você, assim teve pulso firme para não voltar atrás quando eu, sem entender, pedi que ficasse.

 

Hoje é um dia especial

Talvez tenha chegado a hora de me despedir para sempre de você, de sofrer por outra pessoa e por novos motivos. Acredito que estendemos muito esse momento de separação e por isso eu já não aguento mais ouvir as suas mentiras, desculpas que nem sequer você acredita, e empurrar o futuro com a barriga, sem a menor esperança de que algo mude. Por isso, hoje para mim é um dia especial: te agradeço por me deixar viver sem você.

Um novo tempo está para começar

É um alívio de te dizer adeus sem o amor que senti um dia no coração. Sinto que um novo tempo de paz está para começar e aí sim meus horizontes vão se abrir. Quem sabe até as oportunidades que deixei de lado por você surjam outra vez em meu caminho e assim eu possa ser feliz.

Eu te desejo sorte

Meu ex-amor, eu te desejo sorte, paz e muita felicidade em sua nova jornada. Quero que se sinta tão aliviado como eu estou agora ao saber que posso seguir em frente. Espero que leve somente os bons momentos contigo, porque eu farei o mesmo. E, por último, almejo que não cometa os mesmos erros com outro alguém como fez comigo.

Depois que essa tempestade passar

Quem sabe bons amigos poderemos ser depois que essa tempestade passar? Para mim essa hipótese não está descartada, desde que haja uma separação bem definida do nosso passado para com o presente. Eu não sinto rancor de você, saiba isso desde já, apenas felicidade por ter fechado um capítulo da minha vida que não estava me fazendo bem.

Lutei muitas vezes contra fatos

Eu trabalhei isso por muito tempo dentro de mim até compreender que o amor não havia nos escolhidos. Lutei muitas vezes contra fatos, o mundo e as pessoas que eu amava por acreditar nas suas mentiras. Por isso, quero agradecer você por ter ido e me feito finalmente abrir os olhos sobre a nossa relação.

Ainda há esperança de dias melhores

As dores e aflições do mundo acabam de terminar, e o consolo e silêncio mais profundo tomou conta desse lugar que um dia foi o nosso ninho de amor. É estranho olhar para o lado e não te ver aqui, mas é ao mesmo tempo reconfortante saber que ainda há esperança de dias melhores, de novas experiências e de conhecer o amor.

Um novo leque de opções

A sorte não vem para todos igualmente, por isso compreendo que o nosso momento de dizer adeus chegou. Assim, poderemos abrir o nosso leque de opções e tentar um novo caminho, algo que nos leve até a felicidade.

A esperança de ver tudo recomeçar

Tudo bem, todos precisam se despedir um dia e o nosso momento também haveria de chegar. E chegou. Sobram agora apenas as lembranças de um tempo bom, as cicatrizes das dores causadas e a esperança de recomeçar e ver tudo ser reconstruído outra vez em outro lugar bem longe daqui.

fechar