Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Te deixo ou te espero?

Quando um relacionamento não está bem, vários questionamentos surgem. Mas o que fazer nesse momento tão delicado? Venha se inspirar e conforte o coração com as frases e mensagens que nós do MCA separamos especialmente para essa fase!

continue lendo
Compartilhar

Não posso mais viver assim

Eu preciso saber, você me ama ou só quer perder o seu tempo comigo? Eu quero uma resposta, e se demorar a me dar, eu pego as minhas coisas e vou embora. Não posso mais viver assim.

Estou prestes a te deixar

A pessoa que eu amo, não sabe se me ama... A pessoa que eu quero, não tem certeza se me quer... Logo, estou prestes a te deixar e não voltar atrás nessa minha decisão!

Preciso saber se eu te espero

Se você tem uma confusão em seu peito, não venha confundir o meu. Já deu, já passou, o seu amor, ou não era amor? Preciso saber se te espero ou se devo seguir a minha vida.

O encontro com o outro

Quando a gente ama, não há dúvidas, nem desejo de adiar o encontro com o outro. Tenho para mim que o que você sente não é medo, mas falta de sentimento dominando o seu peito.

Essa incompleta relação

Eu só queria uma resposta, algo que me deixasse mais livre, seja para amar mais ou seguir outra direção. Não aguento mais esse chove não molha, essa entrega sem se entregar. Não gosto disso, não sou metade e não quero mais essa incompleta relação.

Quero ser feliz contigo

Resolva suas confusões e deixe que somente o amor habite em nossos corações. Quero ser feliz contigo, não quero seguir sem você, mas se esse não for o seu plano comigo, eu terei que te esquecer.

 

Agora é a minha vez

Deixei por muito você escolher o que queria, mas nenhuma atitude tomou. Agora é a minha vez! E aí, vai querer seguir comigo ou eu posso dar o seu lugar para outro alguém?

A última chance para você escolher

Eu te deixo ou te espero? Eis a questão... Já não quero mais viver assim, longe de mim e perto demais de ti, sem ao menos saber se você me quer de verdade. Estou te dando a última chance de escolher qual vida vai seguir.

Você me ama? Então, prove.

Você me ama? Então, prove. Diga logo que é ao meu lado que deseja viver e resolvemos essa nossa situação agora. Assim, o meu coração finalmente ficará em paz.

Tamanha indecisão machuca

Eu exijo uma decisão, pois não quero mais sofrer! Tamanha indecisão só me machuca, me faz viver apreensiva e sem respostas. Se você realmente quer estar comigo, diga, faça algo.

Preciso de um relacionamento completo

Há uma conexão entre nós, eu sei, mas eu desejo mais do que uma simples empatia que nos une. Preciso de um relacionamento completo, de um amor real, que cuide de mim e que não me deixe na corda bamba.

A vida é cheia de surpresas

A vida é assim, cheia de surpresas. E se você quer saber, das suas eu já me cansei. Ou nos damos bem agora, ou deixemos esse lance para outra vez, quando eu não tiver mais nada para fazer.

Você não deixa claro o que quer

Quando a pessoa ama, ela se entrega. Não tem essa de enrolação. Por isso, eu duvido desse sentimento que você diz sentir, afinal, não deixa claro se eu devo desistir ou insistir em você.

fechar