Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Te libertei de mim

Nem todos os relacionamentos dão certos, e quando percebemos que o sentimento não é mais o mesmo, o melhor é dizer adeus. O término pode ser também uma forma de liberdade para ambos, basta saber observar da perspectiva correta!

continue lendo
Compartilhar

Fim eminente

Não adiantava mais tentar uma relação que era fadada ao fracasso. Fomos muito felizes, mas tudo mudou de algum tempo para cá. É melhor cada um seguir seu caminho em busca da felicidade.

Mudanças

Estávamos tanto tempo juntos que é natural que a gente relute e sofra com a separação. Mas é esse tempo que também faz ser natural, afinal, foram tantas mudanças que a gente se perdeu neste meio caminho.

Por que adiar?

Me desculpa se a decisão veio assim de uma hora para a outra, mas eu não conseguia mais adiar. Eu tentei a todo custo fazer a gente se entender, mas simplesmente não deve mais fazer nenhum sentido continuar tentando. Segue o seu caminho que eu sigo o meu, somente assim seguiremos em paz.

Novo

Eu escolhi não sofrer e nem sentir saudade de você. Eu escolhi me abrir para o novo e descobrir uma vida diferente. Me desculpe se pareço insensível, mas a nossa história ficou no passado. Daqui para frente eu só quero cuidar de mim.

Ironia

Nós achávamos que ficaríamos juntos para sempre, pensávamos que esse amor seria eterno, como fomos ingênuos... A vida nos ensinou que a separação é a melhor escolha. Aceite, siga em frente!

Felicidade

Se um relacionamento não traz mais felicidade, ele não tem nenhuma razão de existir. Te deixo livre para seguir pelo caminho que quiser. Só te peço que não pergunte o meu.

 

Destino

Não fique assim tão triste, não me odeie por estar indo embora. Eu também sentirei sua falta, mas precisamos desse tempo afastados. Se o destino nos quiser juntos, eu sei que ele vai dar um jeito de cruzar as nossas vidas novamente.

Vontade

Só quero deixar claro que a minha escolha foi feita por questão de necessidade e jamais por vontade. Se dependesse da minha vontade, o que eu realmente queria era que a gente se entendesse e ficássemos juntos para sempre, mas a necessidade era da gente se separar antes que a gente começasse a se odiar.

Adeus

Dizer adeus a quem ainda se ama nunca será fácil, mas infelizmente, às vezes será necessário.

Nós

Infelizmente o “nós” deixou de existir há muito tempo. Foi por isso, inclusive, que chegamos ao fim sem ter para onde fugir. Não adianta insistir.

Liberdade

Não veja o nosso fim como uma coisa triste, veja como a chance de se libertar de um relacionamento que não fazia mais ninguém feliz.

Melhor escolha

Eu não queria terminar, eu não queria que fosse assim. Mas eu queria ainda menos deixar de te amar, e infelizmente aconteceu. Comodismo não é o que vai me segurar ao lado de alguém para o resto da vida. Foi lindo e ótimo enquanto durou, mas acabou.

Decisão

Não foi fácil chegar nessa decisão, não foi fácil te dizer adeus e sei que também não serão fáceis os primeiros dias longe de você. Mas tenho fé que daqui para frente será menos difícil.

Recomeço

Não encare a nossa separação como um fim, encare como uma oportunidade de recomeço para uma vida feliz.

fechar