Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Te procuro em outras pessoas

Quando um relacionamento acaba, não devemos buscar pessoas e nem compara-las com a pessoa que tínhamos antes. Sempre vamos nos desapontar e acabar achando uma coisa, quando na verdade, não tem nada do que queremos. Vire a página e permita-se.

O verdadeiro amor não vai embora da mente

Não importa o quanto um ser amado tenha ido para longe, nem mesmo quando tempo já tenha se passado… Enquanto as lembranças de ontem aquecerem o coração como se fosse hoje, a moradia do verdadeiro amor estará sempre garantida.

Não sabia que amava tanto até perder

É impressionante como o mundo é belo e não percebemos isso até que a pessoa mais importante se vá para nunca mais voltar. Meu amor se foi e agora já não sei o que será de mim. A única coisa que penso é no quanto fui tola por deixá-lo ir embora.

Você cruza meu caminho todos os dias

Quando parecia que uma nova estrada separada da sua aparecia na minha vida, te encontro novamente. Seus olhos cruzam com os meus e o coração se lembra do sentimento que na verdade nunca esqueceu. Hoje, se achava que tinha alguma coisa, percebo que não tenho nada… Pois você não está aqui.

Sensação

É como um soco forte no estômago ver quem se ama passar de mão dadas com outra pessoa. A boca seca, os olhos se enchem de água e uma dor aguda, que não se sabe de onde vem, toma conta de todo o corpo. Pior sensação que esta é saber que tudo isso é por culpa sua.

Mentindo pra mim mesmo

Com tudo que aconteceu, tento dia após dia me convencer de que tudo é culpa sua e que te odeio mais que tudo nesta vida. Mas essa é uma mentira… E, quando se sabe que aquilo que se prega é uma falsidade, a mente nunca é capaz de aceitar.

É triste ainda te encontrar nos sonhos

É triste acordar e perceber que você não está a meu lado, principalmente enquanto no sonho caminhava junto a mim. Os dias passam e percebo que segue sua vida, porém ainda luto para transformar as memórias apenas em lembranças e o sucesso parece estar ainda muito longe.