Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Te vi e perdi o freio

Viva todos os sentimentos que puder, principalmente o amor. Ele é raro e único, portanto só aparece algumas vezes na vida. Não perca a chance de viver uma incrível história de paixão.

Sem medo de amar

Quando conheci você, perdi o freio. Queria viver 70 anos em 1, como a Janis Joplin. Queria experimentar tudo com você. Isso foi novo para mim, mas não me arrependo de ter me deixado levar.

As melhores paixões

As melhores paixões são aquelas que vivemos intensamente. Que nos arrebatam, roubam nosso fôlego. Graças a elas, esquecemos um pouco de nossa vida rotineira e sem poesia. O melhor da vida é perder a cabeça por amor.

Quem nunca

Quem nunca se entregou a uma paixão arrebatadora? Fechou os olhos e foi. Viajou sem poder, sumiu de casa por uns dias, esqueceu do trabalho, apagou os compromissos da agenda. Se você ainda não fez isso, faça. A vida é uma só.

Amor louco

Como nos filmes românticos, lá está você se entregando sem medo ou pudor para esta paixão louca. Um sentimento que lhe deixa sem ar e com uma única vontade: estar ao lado do ser amado. Viva esta paixão sem medo.

Num piscar de olhos

Eu estava sozinha, vagando pela vida sem amor e, de repente, você surgiu. Tudo mudou de cor. Tudo é alegria na minha vida. Adoro essa paixão louca que me envolveu. Hoje, ando sorrindo.

Memórias que não se apagam

As melhores lembranças vivi ao seu lado. Você me mostrou que com paixão a vida tem uma cor e um sabor especial. Só com você vivi uma paixão tão repentina e arrebatadora. Você se foi e o meu castelo ruiu.

Receita de paixão

Uma pitada de entrega, uma xícara de coragem, 4 colheres de loucura. Misture tudo e viva simplesmente. Não deixe a vida em banho-maria.

De repente

De repente, eu estava louca de amor. Você me tirou da zona de conforto. Eu me entreguei a esta paixão arrebatadora e não me arrependo um segundo sequer.

Viver sem medo

Viver as paixões que a vida nos apresenta é viver sem medo. Aceitar as dores e os amores que fazem parte dela. Estar vivo é sinônimo de amar e as paixões arrebatadoras fazem parte deste conjunto. É preciso se jogar!

Sem planejamento

Quando falamos de amor não adianta planejar, ele chega de repente. As paixões nos tiram do nosso centro de equilíbrio. Não perca a vida desenhando um amor perfeito.

Não me diga

Não me diga que você nunca perdeu a cabeça por amor. Quando encontramos um amor, queremos nos entregar e viver aquele encontro intensamente. Se o passar dos dias tira essa intensidade é culpa dos dois, mas sabemos que no começo é tudo loucura!

Paixão sem entrega

Não existe paixão sem entrega. A paixão tirar nosso centro de gravidade. O melhor da paixão é perder a cabeça e viver intensamente este sentimento. Pode ser um dia ou uma vida, mas não podemos deixar de nos entregar.

Histórias colecionadas

Vendo nossas fotos, consigo relembrar cada momento que vivemos juntos. Consigo sentir novamente aquela sensação de liberdade, de leveza, de paixão pela vida. Pena que você se foi. Acho que nunca mais viverei uma paixão arrebatadora como essa.

Fotografias

Outro dia fiquei olhando fotos antigas e vi que o brilho que eu tinha no olhar se foi. Sinto-me cansada e descobri o motivo. Hoje vivo sem paixão. Minha vida é pura rotina ao seu lado. Perdemos aquela força, aquela energia que tínhamos, vivíamos a vida com uma paixão avassaladora por tudo e todos. Vamos recomeçar?

Amor é diferente de paixão

Há quem diga que sim, há quem diga que não, mas o importante é viver os dois. A vida é uma só e é preciso saber diferenciar o monótono do animado. O frisson do morno. O brilho do opaco. Não importa o nome, não importa quando, o que vem antes ou depois. O importante é trocar sentimentos, é colecionar histórias.