Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tenha bravura em seu coração

Ter bravura em seu coração é sinônimo de ser feliz com seus próprios sentimentos. Afinal, não há nada melhor do que poder dizer ao mundo aquilo que habita o seu coração! Coloque a coragem como guia em sua vida e jogue-se nessa aventura de sensações!

continue lendo
Compartilhar

Viva intensamente

Sabe essa vida que está passando aí, em frente aos seus olhos? Então, ela é sua. Viva intensamente sua vida porque só cabe a você fazer isso. Parece clichê uma coisa dessas, mas a verdade é que só depende da gente viver como gostaríamos de viver. Só depende de nós sermos quem queremos ser. Então, por que não?

Queira mais!

Pare de querer tão pouco. Pare de esperar tão pouco da vida, das pessoas, de si mesma. Queira mais! Queira mais amor, mais trabalho, mais compreensão e mais gente boa na sua vida. Você merece mais. Você merece o mundo inteiro, então, por que está se contentando com tão pouco? Por que está esquecendo da pessoa incrível que você é?

Faça o que quiser

Você tem plena capacidade de fazer o que quiser. É uma pessoa incrível, maravilhosa, inteligente, determinada e única. Você consegue ir além das suas próprias expectativas e cobranças, você consegue ir além do que as pessoas ao seu redor esperam de você. Você pode fazer mais, então, faça mais. Faça tudo aquilo que sempre sonhou em fazer, seja a pessoa que sempre sonhou ser.

Ignore o medo

Não tem problema ter medo – todo mundo teme alguma coisa em algum ponto da vida. Isso é extremamente comum. O importante aqui é que você faça o que tem ou o que quer fazer – com medo ou sem medo. Ignore completamente este sentimento que te paralisa e tente: tente a primeira vez, a segunda vez, a terceira vez, tente até dar certo.

Você pode

Você tem uma luz só sua dentro de você. Você é uma pessoa única, uma pessoa que pode, sim, mudar tudo o que está ao seu redor. Você é uma pessoa que pode. Pode fazer o que tiver que fazer, o que quiser fazer. Você pode alcançar seus olhos, você pode mudar o mundo. Você pode fazer tanto pelo próximo! Quando se sentir desmotivada, lembre-se das coisas incríveis que você pode e vai fazer.

Acredite em si mesma

Por mais que seja uma tarefa extremamente árdua, você precisa acreditar em si mesma. Sua vida, sua felicidade e seu amor-próprio dependem exclusivamente de si. Ninguém pode fazer esse trabalho por você, embora, suas amigas e amigos possam te ajudar no caminho. Cerque-se de pessoas boas e acredite mais em si mesma.

Tenha fé na vida

A vida tende a desanimar a gente – muitas vezes, as coisas não saem exatamente como o planejado e acabamos perdendo a fé que a gente tinha em todo o resto. Não permita que isso aconteça com você. Tenha fé na vida, tenha fé em tudo o que te rodeia. Lembre-se de que uma experiência ruim não reflete todo o resto, não reflete todas as outras experiências.

 

Saiba dizer não

A gente tende a dizer sim o tempo todo porque queremos agradar o outro, mas não é assim que funciona. Nessa vida, precisamos aprender a dizer não. Precisamos entender que bravura e coragem não significam dizer sim o tempo todo nem aceitar qualquer coisa que entre em nossas vidas. Daqui para frente, pondere mais e aprenda a dizer não sem sentir aquela dor no peito que sempre aparece quando você é uma pessoa altruísta demais.

Tudo bem falhar

A maioria das vezes, as pessoas deixam de tentar porque estão apavoradas com a possibilidade de falhar. Deixe esse medo de lado. Esqueça que isso pode acontecer com você. Você tem que tentar porque essa é a natureza da vida e, se falhar, tudo bem, aconteceu, não é nada demais. Você tem a vida inteira para tentar e acertar, fique tranquila.

Aceite seus sentimentos

Nessa cultura do desapego que a gente vive atualmente, passamos a ter muito mais dificuldades para aceitar nossos sentimentos. Nós esquecemos de que somos humanos e que sentimos, sim, coisas pelas outras pessoas. Esquecemos de que isso é normal e faz bem pra gente. Que tal, a partir de hoje, você aceitar seus sentimentos e aprender com eles?

Valorize quem você é

É tão bom ser quem você é. É tão bom ser você mesma e saber que pode ser o que e quem quiser ser. Você tem todas as possibilidades do mundo bem a sua frente, então, por que não as aproveitar da melhor forma possível? Valorize cada pedacinho de você, ame, beije, abrace. Enlace essa pessoa que, sinceramente, deve ser a pessoa mais importante da sua vida.

Procure aventuras!

Às vezes, a gente deixa de viver a vida porque estamos passando por um momento muito monótono de nossa existência e deixamos que isso tome conta de nós. No entanto, isso aí está bem errado. Não permita que a rotina tome conta de você – procure novas aventuras! Vá conhecer lugares novos, trocar contatos com gente diferente. Vá aproveitar sua vida!

Arrisque-se mais

Você tem todas as possibilidades a seus pés, então, por que ainda está parada no mesmo lugar? Arrisque-se mais! Pare de ficar com medo de falhar, medo de dar errado, e se jogue naquelas oportunidades que julga mais acertadas para sua vida. Arrisque ser quem você quer ser e fazer o que quer fazer. Arrisque-se.

Assuma a si mesma

A gente tem uma dificuldade tão grande em aceitar quem a gente é, em assumir quem somos com todos os nossos defeitos e qualidades – e precisamos mudar isso. Assuma a si mesma, abrace quem você é e os seus sonhos. Assuma que gosta de comer doce com salgado, que prefere seu cabelo bagunçado e que detesta fazer academia. Procure viver da forma como gosta, fazendo coisas que te façam mais feliz.

Tenha paciência consigo

Você não precisa mudar tudo o que te incomodar em si mesma de uma vez. Fique calma, respire, tome um chá. Você precisa aprender a ter paciência consigo mesma. Você precisa dar tempo ao tempo e saber que as coisas acontecem quando têm que acontecer – nada acontece do nada.

Seja mais gentil com você

Nessa vida, a gente tende a ser muito dura consigo mesma, não é verdade? Nos cobramos demais, queremos sempre melhorar que acabamos esquecendo quem somos. Daqui para frente, seja mais gentil consigo mesma. Lembre-se todos os dias da pessoa incrível que você é e que pode ser, mas devagar, com carinho e gentileza.

Aceite o que não pode mudar

Nem sempre a gente consegue mudar tudo o que gostaria – em nós mesmas e no mundo. Às vezes, temos que aceitar que existem coisas que a gente simplesmente não consegue mudar. Temos que aceitar que fizemos nosso melhor e, ainda assim, o resultado não saiu como gostaríamos. E não tem problema. Sempre existe um novo dia para tentar de novo em outro área, em outro lugar, em outro aspecto.

Mude o mundo

Você tem plena capacidade de fazer o que quiser, de mudar o mundo, de mudar a si mesma. Você pode muito bem começar pelo micro e chegar ao macro. Tudo isso está bem diante de você. Mudar o mundo não significa mudar o mundo inteiro – só de você melhorar o ambiente em que está inserida já é uma mudança extremamente significativa. Lembre-se disso e tenha fé em si mesma.

fechar