Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tenha sucesso e felicidade

Sentir-se realizado pessoal e profissionalmente deve ser o grande sonho da maioria das pessoas hoje em dia, mas chegar lá não é fácil. Mas há uma série de passos que você pode seguir para facilitar o seu caminho até a conquista. Lembre-se de que tudo que existe ou existiu começou com um sonho.

continue lendo
Compartilhar

Planeje-se

Separe um tempo para cuidar de sua própria vida. Faça planos, trace metas, estipule prazos. Viver sob o lema "um dia após o outro" é bom também, mas é necessário ter foco para os feitos maiores.

Novas possibilidades

Nem sempre estaremos bem em todos os campos da vida. A vida amorosa, por exemplo, pode estar indo bem, mas a profissional, não. Por isso, é necessário sabedoria para lidar com as situações difíceis, pois uma hora, tudo passa. E lembre-se sempre que as incertezas podem ser uma brecha para o surgimento de novas possibilidades!

Foco sempre!

Lembre-se todos os dias de suas metas e objetivos, principalmente quando tiver que tomar decisões que podem comprometê-los. Mantenha o foco naquilo que deseja e tente ao máximo alcançar seus sonhos.

Veja além

Quando aparecer algum problema em qualquer âmbito de sua vida, olhe além daquilo que lhe foi posto. Muitas vezes, a resposta para a solução de um conflito está bem em nossa frente e só precisamos ter a mente aberta para vê-la.

Dose de coragem

Não deixe que o medo lhe impeça de fazer o que deseja. É importante ter cautela sempre, mas dê o "passo à frente" necessário para realizar seus desejos. O pior arrependimento é de não ter tentado, e não de ter tomado a atitude e fracassado.

Seja grato

Gratidão é um sentimento que tem as melhores energias possíveis. Valorize sempre as coisas que tem e os feitos que realizou. Não podemos ter tudo o que sonhamos e, por isso, não podemos nos "afundar" por algo que não temos ou conseguimos.

 

Ame-se

Antes de amar alguém, precisamos nos amar. Portanto, você só saberá fazer o melhor para si mesmo se tiver amor-próprio. Tenha em mente que esse sentimento não é egoísta, mas sim necessário.

Faça o que tem vontade

Muitas vezes dizemos "sim" para agradar aos outros, enquanto nós mesmos não somos a favor daquilo. Em muitas situações é importante abrir mão e deixar o egoísmo de lado em prol de alguém, mas em decisões maiores, que influenciam diretamente em sua vida, pense primeiro em você. Não escolha, por exemplo, uma carreira para seguir porque alguém disse que seria melhor; não se relacione com alguém que não tenha química só porque dizem que é necessário ter alguém. Siga sua mente e seu coração sempre!

Sua saúde é importante

Nós sempre nos preocupamos com a saúde daqueles que amamos, mas quando se trata da nossa, quase sempre deixamos de lado. Por isso, é muito importante lembrarmos de priorizar o nosso bem-estar físico. Afinal de contas, precisamos de saúde para realizarmos as coisas boas da vida, não é mesmo?

Você é sua própria força

Nem sempre teremos apoio de pessoas que estão à nossa volta para alcançar um objetivo, realizar um sonho ou tomar uma decisão. Às vezes temos que seguir em frente sozinhos e não é por isso que devemos desistir daquilo que almejamos. O seu sonho só depende de você!

Não coloque empecilhos em seus sonhos

Nada é impossível. Obviamente, alguns sonhos são mais difíceis de alcançar do que outros, mas se você nem tentar, aí é que não conseguirá nada mesmo. Trace estratégias de como vencer essas dificuldade, mas não as veja como um sinal para desistir.

Ouça os outros

Você deve sempre bater o martelo sobre o que é ou não bom para a sua vida, mas isso não quer dizer que não possa ouvir conselhos e/ou sugestões. Às vezes, olhar uma situação sob outra perspectiva pode ser bom para abrir a cabeça e ter novas ideias.

Seja humilde

Perceber onde está errando, mudar a estratégia quando necessário e, até mesmo, saber a hora de parar (que não é o mesmo que desistir) são atitudes essenciais quando estamos indo atrás de um objetivo. Mais do que vontade, é preciso ter sabedoria para se alcançar um sonho. E lembre-se: persistência é diferente de teimosia!

Boas companhias

Cerque-se daqueles que te querem bem. Eventualmente, aparecerão pessoas que não te consideram e que, às vezes, você é obrigado(a) a conviver. Então, muna-se contra energias negativas e possíveis conflitos e dê valor para os que realmente se importam contigo.

fechar