Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tenha sucesso na vida

Todo mundo quer ou já quis ter sucesso em alguma área da vida. E claro, que todos merecem a oportunidade de realizar suas metas. Conheça nossas dicas, erga a cabeça e não desista.

continue lendo
Compartilhar

Pare de reclamar

A reclamação torna você uma pessoa amarga, chata e uma má companhia. Em vez de reclamar, faça alguma coisa e comece a elogiar o que dá certo. Ao final, vai ver muito mais coisas boas que ruins.

Não dê satisfação

Deixe de lado aquela vontade de ficar dando satisfação a todos e para tudo na sua vida. Você acaba ficando chata. Dê satisfação realmente para quem se importa com você.

Esqueça as suas crenças

Não fique preso às crenças. Sempre é hora de conhecer novas ideias, lugares e não ficar alimentando crenças. Se para você aquilo já não faz sentido, mude, troque!

Não alimente o monstro interior

Alimentar o monstro interior é sempre acreditar que nunca somos capazes de fazer ou tentar algo. Se você começar a alimentar esse monstro, ele vai crescer de uma forma que tomará conta de você.

 

Deixe de ser resistente

Deixe de lado a resistência e se permita a conhecer novas coisas, a quebrar paradigmas. É muito chato uma pessoa que é sempre presa aos seus conceitos.

Desapegue

Desapegue tudo de ruim. Pessoas, coisas. E até coisas boas. Tente se desapegar. Esqueça a necessidade de precisar de tanta coisa. A gente é muito mais feliz com menos e ao lado das pessoas que amamos.

Pare de criar expectativas

Deixe as expectativas de lado. Pare de imaginar o que os outros pensam a seu respeito e o que vão dizer a você. Não crie expectativa sobre nada nem ninguém.

Pare de querer ter uma vida perfeita

A vida perfeita existe apenas em Hollywood. Deixe de lado aquela vontade de achar que tudo na sua vida é lindo e maravilhoso. Entenda que haverá dias bons e ruins, mas o que importa é a forma como cada um sabe lidar com os momentos.

Deixe as desculpas de lado

Pare de se desculpar. Já pensou em quantas desculpas dá por dia? Quem sabe seja legal deixar de lado as desculpas e dizer “não” quando não quiser algo.

fechar