Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tenha uma ótima vida!

Você já teve ter ouvido em vários lugares que a sua felicidade depende apenas de você. Mas você já parou para refletir sobre a importância dessa frase? Isso significa que você possui toda a sua vida em suas mãos... Então, o que você irá fazer com ela? Faça boas escolhas para si mesmo!

Alegria de viver

Tenha alegria em viver a sua vida por pior que ela seja. Pense que no mundo existem pessoas que estão em situações piores que a sua e que sofrem mais do que você. Sinta prazer em viver e seja grato por acordar todos os dias com a chance de poder fazer a sua vida ser melhor. Tenha alegria em ser você mesmo e levar a vida que leva.

Não se abale facilmente

Se você quer ter uma vida mais feliz é preciso ser forte e não se deixar levar pelas decepções da vida. Não deixe o seu coração se abalar facilmente com as decepções da vida. Sempre vai ter alguma coisa que vai dar errado e você precisa ser forte para superar esses obstáculos e encarar tudo de cabeça sempre erguida. Seja confiante e não duvide da sua capacidade de crescer na vida e conquistar tudo aquilo que deseja!

Deixe a vida te levar

Pegue a sua mala de sentimentos e deixe a vida te levar para qualquer lugar onde você possa ser feliz. Feche seus olhos, confie e se entregue com todo o seu coração e não tenha medo de viver. A vida sempre tem surpresas maravilhosas para todos nós, mas sempre acabamos perdendo alguma coisa porque não nos deixamos entregar 100% para a felicidade. Deixe a vida te levar rumo à felicidade!

Viva sem medo

O legal da vida é poder viver sem ter medo de ser feliz. A graça de viver é se arriscar para realizar sonhos, se arriscar para matar as suas vontades e se arriscar para ser feliz. Viver é se arriscar, é colocar tudo em jogo e se aventurar nas aventuras mais loucas. Viver é não ter medo de enfrentar os problemas e deixar as coisas acontecerem enfrentando tudo sempre de cabeça erguida.

Os prazeres da vida

Não deixe a sua vida acabar sem você ter desfrutado dos pequenos prazeres dela. Uma vida sem amor, não é vida. Uma vida sem amizades, não é vida. Uma vida sem sonhos, não é vida. Uma vida sem música, não é vida. Tenha todas essas coisas na sua vida e você vai ver como terá uma vida longa e muito feliz!

Faça tudo aquilo que deseja fazer

Se tem uma coisa na vida que nós não devemos fazer é passar vontade. Tudo o que você tiver uma oportunidade de fazer na sua vida, faça! Faça e seja feliz, aproveite cada segundo, se arrisque, se ofereça para ser feliz. Realize todos os seus sonhos, se esforce para fazê-los acontecer. A vida é uma só e é preciso aproveitá-la.

Se ame e viva melhor

Um dos segredos para ter uma vida longa e mais feliz é ter amor-próprio e autoestima valorizada. Você precisa se deixar apaixonar por você e depois pensar em amar outras pessoas. Se ame, saiba o seu valor, se encante por você mesmo, veja como você é incrível e sensacional, se sinta mais determinado e confiante do que nunca e viva a sua vida para você mesmo.

Não passe vontade

Não fique parado esperando a vida passar e nem fique aí de plateia vendo a vida dos outros se movimentar enquanto a sua nem saiu do lugar ainda. Não fique parado criando sonhos que você não se move para que eles possam acontecer. Vá lá e faça! Não passe vontade de ser feliz e de realizar tudo aquilo que se esconde em seu coração.

Esbanje amor

O amor é um sentimento que vem sempre acompanhado da felicidade. Quando a gente ama ficamos mais felizes, sabemos que mesmo com diversas decepções sempre podemos nos consolar no amor, seja ele amor de amigo, de família ou até mesmo de algum desconhecido. Esbanje amor para que você possa se fazer feliz por amar e ainda ajudar outras pessoas a serem felizes por se sentirem amadas.

Apenas seja feliz

Apenas sorria para o mundo e mostre que ele não pode te derrubar e nem te segurar. Mostre para as pessoas que você pode ser feliz sim e as deixe elas saber que você nem liga para o que elas pensam. Importe-se apenas com o que você quer, importe-se apenas com os seus sonhos. Trate de realizar todos e seja feliz sem se importar com a opinião alheia.

A vida precisa ter motivos para sorrir

Por mais que você encontre problemas na sua vida, é preciso encontrar também motivos para sorrir. Se você não tem motivos para ser feliz, invente. Faça de tudo para encontrar o lado bom das coisas na sua vida, tente ver um lado bom até mesmo nos seus problemas para que você possa encará-los e resolvê-los de maneira muito mais fácil.

Não perca tempo

Não perca tempo na vida com frustrações e tristezas. Busque sempre a felicidade, mesmo que pareça impossível alcançá-la. A vida precisa de motivos para sorrir, precisa ter a doçura da felicidade. Não perca tempo dando muita atenção à tristeza, dê valor à felicidade. Ela sim vai fazer a sua vida melhorar e ser mais feliz.

Controle a sua vida

Tenha total controle da sua vida. Deixe tudo sempre planejado, mas deixe também aquela brecha para que a vida possa fazer aquelas surpresinhas que são tudo de bom. Demita a tristeza dos seus dias, jogue fora as mágoas, deixe o rancor de lado e viva. Tenha controle da sua vida e de você mesmo, deixe só a felicidade tomar conto de tudo!

Se entregue à felicidade de viver

Busque o verdadeiro eu que está dentro de você e se entregue à felicidade. Se ame mais e se aceite do jeito que você é, se entregue para uma nova vida onde a alegria é quem manda. Se entregue com todo o seu coração e seja feliz. A vida é muito curta para ignorar a felicidade e perder o gosto de viver. Ame a sua vida e ame viver!

O importante é sorrir

Na vida, mais importante é sempre estar com aquele sorrisão na cara mostrando que é possível ser feliz apesar de tudo. O mundo em que vivemos acaba limitando a nossa felicidade e ela praticamente deixa de existir quando os problemas pessoais do dia a dia começam a aparecer. Mas o importante é sempre encontrar motivos para ser feliz apesar das barreiras.