Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tentando controlar meus sentimentos

Somos feitos de sentimentos. Por meio deles é que expressamos o que nossa alma é e quer. Ficarmos confusos sobre o que sentimos é comum, já que não existe explicação para tudo o que nasce em nós... Mas fique tranquilo, viva o que tiver que viver, se expresse e simplesmente sinta!

continue lendo
Compartilhar

Tentando entender

Desde que você se foi, eu não consigo entender os meus sentimentos. Ao mesmo tempo em que me sinto aliviada por não continuar em um relacionamento que não deu certo, eu não posso dizer que estou feliz...

A sua presença

Sua presença sempre fez com que eu me perdesse diante de mim mesma. Era como uma espécie de perda de personalidade e eu sumia para você aparecer. Era como se eu pertencesse a você e eu não existisse mais a partir do momento que você surgia... Eu não existia mais...

Falta de autoconhecimento

Li uma vez sobre autoconhecimento e descobri que nunca parei para pensar nisso. Eu nunca me mantive por muito tempo longe de um namoro e sempre precisei de um par para me manter completa e segura, então nunca tive tempo para isso. A falta de autoconhecimento foi responsável pela confusão e pela falta dos sentimentos.

Você se sobressaiu

Foi com você que descobri a gravidade de não compreender a intensidade ou a falta dos meus sentimentos. Não era mais possível continuar sem saber sobre mim ou o que estava acontecendo dentro de mim. Eu precisava entender quem eu sou e o que eu sinto.

As dúvidas continuam

Não saber o que sentir com a perda faz com que eu me sinta ainda mais confusa. Não chorar ou sorrir com a perda faz com que eu fique mais angustiada com a dúvida. Um turbilhão de pensamentos paira sobre mim e é preciso entendê-los.

Um espelho

Sempre forte e seguro de si, você foi um espelho inspirador e motivador. Sua personalidade forte e cativante acabou por me mergulhar ainda mais no mar de dúvidas a respeito da compreensão do meu verdadeiro ser e do que eu realmente represento.

Dúvida cruel

Tento controlar a dúvida e colocar em minha cabeça que foi o certo a se fazer, mas é impossível. A dúvida está sempre presente, me questionando se não estar ao seu lado foi a atitude certa a se tomar e se conseguirei ficar longe de você.

 

Eu nunca tive certeza

Quando estávamos juntos, eu não tinha certeza sobre a felicidade e muito menos sobre a tristeza. Eu sabia que era bom te ter por perto, mas não sabia se era bom para mim. A sua presença bastava para que uma parte de mim ficasse em paz, mas a outra parte ficava totalmente inquieta.

Eu queria sentir

Eu queria sentir algo além da dúvida. Eu queria que os sentimentos fossem reais, verdadeiros e palpáveis. Mas estou sempre com dúvida quando se trata de você. Eu não sei se sou feliz ou triste e não sei lidar com a dúvida.

Tudo começou quando

Tudo começou quando eu resolvi sair de um relacionamento diretamente para os braços de outro, sem um tempo para pensar e refletir sobre a minha vida ou sobre os meus sentimentos. Eu simplesmente nunca dei um tempo entre um relacionamento e o outro, me lançando sempre sem pestanejar.

Agora que acabou

Mesmo depois do fim, me sinto impassível, sem vontade de chorar ou sorrir. Apesar de sentir sua falta, sinto uma espécie de leveza pairando no ar, como se finalmente pudesse sentir algo que fizesse só parte de mim e que eu finalmente pudesse existir.

Aprendendo o conhecimento

Por não me conhecer, eu não consigo entender os meus sentimentos, nem saber como lidar com eles. Eu não sei o que eles significam, nem como atuar diante deles. É como se os meus sentimentos fossem um emaranhado de fumaça e eu não consigo interpretá-los.

A gota d’água

Mas foi com você que eu mais me perdi. Foi com você que eu deixei ainda mais de me pertencer, pois eu me desaparecia quando você surgia e eu não sabia se isso me entristecia ou se me deixava feliz. Isso me fez entender que eu precisava me encontrar de uma vez por todas.

Silenciar e acalmar

É preciso silenciar e acalmar para que os frutos venham. O mais difícil, que foi o livramento daquilo que me impedia, foi rompido. Agora é hora de entender os sinais e ler a minha mente e corpo para a possibilidade do autoconhecimento e assim seguir em frente.

fechar