Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tentando sorrir novamente

Superar o fim de um relacionamento não é uma tarefa fácil. Com um pouco de inspiração no coração, eu sei que você conseguirá sorrir novamente! Não se permita ficar triste porque alguém te decepcionou... Afinal, a vida ainda tem muito o que oferecer!

continue lendo
Compartilhar

Aprendendo a caminhar

Com você, os passos pareciam tão leves e fáceis, mas agora, com essa distância, levantar já demanda um esforço sufocante. Mesmo assim, eu continuo tentando e junto todas as minhas forças para conseguir.

A saudade grita

A saudade é imensa, ela grita nos ouvidos, dorme em meus pensamentos e acorda em minha garganta. Mesmo assim, eu tento superar e seguir em frente, ainda que pareça impossível.

Sorrir é um ato de coragem

Sua falta é o motivo da minha dor. Sua presença era uma sensação de alegria imensa e agora que não a tenho mais, sorrir parece a coisa mais difícil de se fazer. Quando o faço, soa falso e ninguém parece acreditar ser verdadeiro.

Mas estou lutando

Luto para que toda essa saudade fique guardada em uma parte distante de mim e que me deixe continuar a minha vida, mesmo sabendo que ela existe, porque sei que vai demorar até que ela vá embora.

A vida é assim mesmo

Términos são naturais na vida, por isso tenho que aprender a superar e seguir em frente. Tenho colocado isso em minha cabeça o tempo todo, como um mantra, para aprender a lidar com essa separação.

Um dia após o outro

Tenho vivido um dia de cada vez para me sentir mais leve e para não pensar em sua falta. Cada dia e cada minuto devem ser vividos de forma natural, sem que se pense muito no que virá a seguir. Desta forma, tudo ficará bem mais fácil.

Libertando você

Deixar você ir também é uma forma de seguir adiante. É por isso que sempre que penso em você transmito amor e energias positivas. Depois disso, apenas faço força para abandonar a sua memória.

 

Parece impossível

Às vezes, parece que é impossível te esquecer, porque a todo momento suas lembranças estão lá, me maltratando e me castigando por tentar seguir em frente. Mas eu lembro que é impossível morrer de amor e me recordo também que a vida deve continuar e que eu devo seguir em frente, mesmo sentindo tanto a sua falta.

Sem punição

Mesmo com exercícios diários de como lidar com a separação, as recaídas são muitas e é normal me pegar pensando em você e sofrendo novamente. Mas não me castigo por isso, apenas não impeço o meu choro e o deixo sair para não acumular nenhuma mágoa dentro de mim. Em seguida, respiro fundo até conseguir me acalmar.

Um passo de cada vez

Mesmo querendo te esquecer logo e não sentir mais a sua falta, sei que isso deve demorar. Então tento praticar atividades que me dão prazer para que, de alguma forma, o sorriso apareça em meu rosto e expulse todo o sentimento de tristeza e saudade.

fechar