Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ter e perder alguém

Se você errou, encare as consequências e peça perdão. Tenha coragem suficiente para assumir suas atitudes e palavras errôneas. Nunca é tarde para recomeçar...

Cometi o maior entre os meus erros

Foi mal, perdoa o que eu te fiz, pois ao seu lado eu era verdadeiramente feliz e não percebi. Cometi o maior entre os meus erros em me separar de ti e achar que lá fora é que eu encontraria algo maior, um sentimento mais intenso e completo que o nosso. Puro engano, trapaça do destino, pois agora eu tenho que lidar com a dor de não lhe ter mais aqui.

Se puder, me perdoe

Eu não desejaria esse sofrimento nem mesmo para o meu inimigo, pois de tanta burrice que eu mesmo plantei, agora colho apenas arrependimentos. Sinto-me triste e sem esperança de viver sem ter você e isso dói demais. Se puder, ao menos me perdoe e deixe mais leve essa culpa da qual eu carrego no peito.

Alguns finais são recomeços

Às vezes alguns finais são recomeços, assim como eu acredito que seja o nosso caso. Colocamos um fim em algo que doía dentro de nós, colocamos fim aos desentendimentos, mas não ao nosso amor. É por isso que eu estou aqui, para lhe propor que sejamos novamente um casal, mas não como antes, pois podemos ser muito mais felizes e completos. Eu aposto que conseguiremos perdoar um ao outro de sincero coração e teremos forças para seguir uma nova direção juntos!

Ter você e no outro dia não ter

Não posso dizer que a minha dor passou, até porque acredito que ela nunca passará. Ter você aqui em um dia e no outro já não poder mais contar contigo é realmente assustador. E o pior disso tudo é saber que a culpa é minha, fui eu quem deu a ideia de deixarmos para trás o nosso grande amor e hoje tenho que lidar com as consequências severas dessa decisão.

Montanha-russa de sentimentos

Sinto que estou vivendo em uma montanha-russa, prestes a desequilibrar totalmente o meu psicológico. Estou mal, fadada ao fracasso sem você aqui, vivendo apenas com as lembranças do tempo em que fomos felizes. Perdoe-me por ter agido por impulso e ter terminado a nossa relação, pois hoje sei que sem ti nada faz sentido.

Quero me redimir, aceita!

Me diz como eu viverei sem você? Sei que eu impus isso a ti e você sofreu demais com isso, mas como eu saberia que o nosso destino era mesmo cruzado, que devíamos seguir de mãos dadas para a eternidade? Eu não sabia e por isso errei contigo, comigo e com o nosso amor. Quero me redimir, aceita, por favor!

Não esqueça que eu te amo

Eu erro, erro muito, mas sei assumir quando isso acontece. Esse é o caso, eu errei contigo e queria muito poder voltar atrás. Eu te amo, por favor, não se esqueça disso, pois tivemos uma linda história, algo que me encanta e me emociona só de lembrar. Se puder, me dê uma nova chance e eu lhe provarei o quanto quero e vou lhe fazer feliz.

Era para ser diferente

Parabéns para mim, pois perdi você, o grande amor da minha vida. Se arrependimento matasse, eu com certeza não estaria mais aqui para contar essa triste história da qual eu escrevi. Era para ser diferente e ainda estarmos juntos e felizes como sempre fomos, mas eu me iludi com os encantos do mundo e deixei você partir.

Logo eu que sempre fui cheio de mim

Se não fosse pelo amor que eu sinto dentro de mim, eu jamais estaria aqui outra vez assumindo os meus erros e pedindo uma nova chance. Logo eu, que sempre fui tão cheio de mim levei um tropeço da vida e precisei ver o quanto eu não sou nada sem você. Perdoe-me, se assim puder e reate a nossa vida.

O tempo que vivemos lado a lado

Não consigo imaginar uma vida boa sem ser ao seu lado. Não dá! Para mim o tempo que vivemos lado a lado é o mais belo e feliz de toda a minha história, trajetória essa que não teria a menor graça se eu excluísse esses bons momentos dela. É por isso e pelo sentimento verdadeiro que sinto dentro de mim que quero pedir o seu perdão e, quem sabe, voltar a viver o sonho que tínhamos.

É complicado olhar para o lado e não ver você

É difícil demais acordar e não ver você ao meu lado, deitada no seu lugarzinho, com o sono mais puro do mundo. É complicado olhar para o porta-retrato e ver que aquele tempo bom já passou e que hoje somos apenas duas almas que não convivem mais no mesmo espaço, graças a mim. Sinto sua falta e quando me dou conta disso, as lágrimas caem do meu rosto sem que eu tenha algum domínio. Vejo que é mais do que a hora de pedir perdão por toda dor que eu lhe causei.

Quem nunca errou querendo acertar?

Eu errei, admito e peço perdão, afinal, qual ser humano que não erra na intenção de acertar? Passávamos por uma fase difícil e eu achei que era realmente o nosso fim. Até perceber que mesmo longe, a razão da minha vida continuava a ser você! Eu me precipitei, meti os pés pelas mãos, mas hoje quero consertar o meu erro e viver uma vida inteira com você ao meu lado.

Sei que o erro disso tudo é meu

O seu lugar está vago e sempre estará, até que você volte e retome a nossa vida de onde paramos. Sei que o erro disso tudo é meu e que hoje sofro com as consequências, mas eu vejo que tinha que ser assim para que eu tomasse algum juízo, para que eu desse mais valor ao precioso sentimento que tenho dentro de mim. Leve em consideração o meu desespero, o meu arrependimento e me permita uma nova chance, por favor.

Não posso viver assim

Eu não consigo sem você, não dá para vivermos longe um do outro nesse vai e vem. Eu errei, sei, mas mereço o seu perdão. Não posso viver assim, nessa sofrência maluca que me tira a paz, que não faz sentido, sendo que você aí do outro lado também chora por mim.