Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Terras fantásticas que amamos!

Nós já nos deparamos com tantas terras fantásticas, tantos universos mágicos e diferentes... Cada tem a sua história e o seu apelo que nos faz querer teleportar magicamente para lá. Seja qual for sua história preferida, fantasiar uma vida nesses lugares é um dos passatempos mais gostosos!

continue lendo
Compartilhar

Queria eu encontrar com elfos!

Que delícia viver em um castelo, em uma terra mágica, com amigos bruxos e professores surreais, cheios de histórias para nos ensinar. Queria eu encontrar com elfos, enviar cartas por meio de corujas e poder conviver com criaturas mágicas de outro mundo.

Um mundo paralelo ao nosso

A criação de Nárnia bem que poderia ser real, porque assim teríamos certeza de que há um universo, um mundo paralelo que pode ser diferente e bom, cheio de magia e tempos diferentes dos nossos. Compreenderíamos que não estamos sozinhos e que em um piscar de olhos podemos não viver mais na terra que tanto julgamos nossa.

Tantas terras

Queria eu poder conhecer as tantas galáxias de Star Wars. Bespin, Coruscant e suas engenhocas, Dagobah e toda sua magia embutida nos seres que ali habitam e nos detalhes do lugar, a terra dos Ewoks, Endor, cheia de florestas assustadoras e mágicas. Ah, são tantas luas, estrelas e terras que escolher apenas um só seria impossível.

Viver experiências mágicas

De vez em quando eu me imagino vivendo no Acampamento Meio-Sangue, onde tudo de bom poderia me acontecer, inclusive ser um semideus. Ser treinado e viver experiências mágicas era tudo o que eu queria!

Acampamento Meio-Sangue

Eu no Olimpo, aproveitando férias e substituindo deuses. Quem não ia querer? Essa terra é mágica! Acampamento Meio-Sangue, se puder ouvir minhas preces, apareça para mim ao menos em sonho para que eu realize o meu desejo de viver essa experiência maluca por alguns instantes.

Uma história melhor do que a outra!

Há tantas terras maravilhosas na ficção que seria impossível escolher só uma, até porque é impossível se apaixonar apenas por um lugar. Há muita história, universos paralelos, personagens que despertam a vontade de ser amigo íntimo deles e que infelizmente não podem atravessar a tela e viver as nossas experiências. Mas de um modo ou outro, eu tento me imaginar vivendo essas diversas aventuras por aí, assim me distraio quando preciso e ainda me sinto completo e cheio de amigos.

 

Um internato que valeria a pena

Queria eu ter estudado em um lugar tão fantástico como Hogwarts, cheio de magia e emoção. Uma escola que valeria a pena, visto que as matérias incluiriam muitos truques, como aprendizados, a possibilidade de voar em vassouras e de desvendar grandes mistérios.

As melhores experiências

Eu amo Nárnia, essa terra maravilhosa que é uma extensão da nossa, assim como Charn. Se eu pudesse, correria para lá e desfrutaria das melhores experiências de vida ao lado dos seres mais puros: os animais e as crianças.

Uma passagem secreta

Animais falantes, crianças e lagoas que ligam os mundos. Não é fantástico!? Esse é o universo de Nárnia, do qual é intenso, cheio de magia e encanto. É, quem diria que um guarda-roupa pudesse ser uma passagem secreta para outro local? Bem que isso poderia ser real.

Um conjunto intergaláctico

Muitos planetas, civilizações e luas, assim é o universo Star Wars, do qual é admirável por seus encantos. Um conjunto intergaláctico pronto a nos ensinar diversas lições, como o amor de um outro ponto de vista, não meloso, mas exatamente preciso e apaixonante.

Não deixe o meu universo explodir!

Princesa Leia, venha me salvar diretamente das terras de Alderaan. Não deixe o meu universo explodir como a estação bélica do império. Eu confio no mundo intergaláctico do qual você vive e sei que a terra ainda pode ser salva por uma super-heroína!

Quem sabe eu substitua Zeus

Um lugar seguro para algum meio-sangue? Só no acampamento! E claro, como eu me considero um semideus, mereço ir para lá, depois receber todo o treinamento necessário para um dia, quem sabe, substituir Zeus em uma das suas tarefas no Olimpo.

Adoraria viver na Terra Média!

O meu imaginário adoraria viver na Terra Média, lugar anterior ao que vivemos, plano e sem tantas divisões de terras. Assim eu poderia viver todo aquele momento, sentir os mares daquela época, ver as montanhas azuis e até participar de guerras importantes antes das destruições.

Um lugar especial no meu coração

Como não se apaixonar por tantos universos? Como não querer conhecer as luas, planetas e constelações de Star Wars? E a magia de Nárnia? Não dá! Todos os filmes, as histórias e os contos que trazem novos mundos, merecem um carinho especial, pois ocupam um lugar no meu coração e despertaram em mim a vontade de conhecê-los.

fechar