Mensagens e Frases / Amor / Amor fraterno

Os tesouros do meu coração

Só quem é cercado de pessoas especiais sabe o quão precioso é esse tesouro. Entenda a importância de expressar seus sentimentos e valorizar boas amizades.

O que é real

Quando o sentimento é real, ele habita o peito sem precisar forçar, ele simplesmente se aloja lá. É como se seguisse um curso natural, como se soubesse que ali é o lugar que deveria estar, o lugar que o pertence!

Compartilhar

Se eu te disser...

Se eu te disser que comigo não há nenhum sentimento ruim, você acredita? Luto ao máximo para me manter afastado disso, porque sei o mal que trazem ao coração. Sei o quanto isso é ruim para a nossa vida.

Compartilhar

Meus tesouros

O que guardo em meu coração são como tesouros, que só eu tenho acesso e cuido com o maior carinho do mundo. Ninguém chega perto! Não quero que ninguém tire a magia do que há em mim.

Compartilhar

De mais precioso

O que eu tenho de mais precioso, levo comigo para todos os lugares. Está sempre me dando forças quando preciso. É como a minha força interior, que me guia e me mantém de pé diante do que aparecer na minha frente.

Compartilhar

Valioso

Reuni durante tanto tempo sentimentos bons em mim e assim, com o passar do tempo, acabaram se tornando muito mais valiosos. Tenho medo de expô-los, medo de perdê-los ou até mesmo de modificá-los.

Compartilhar

Quem aguenta?

Quem aguenta uma vida sem amor? Por isso, é que devemos tê-lo junto ao peito sempre que possível. Sempre que as coisas estiverem um pouco difíceis, devemos tomar uma dose de amor para acalmar.

Compartilhar

Valor

O que trago em meu peito são como tesouros, que guardo a sete chaves. E tenho muito, muito medo de perder. Não quero que as pessoas encontrem ou tenham acesso, com medo de que estraguem.

Compartilhar

Dê valor

É importante dar valor aos nossos sentimentos e ao que as pessoas sentem por nós. Porque, no fim, só teremos isso. É melhor dar o braço a torcer, às vezes, do que se arrepender por ter perdido algo que era bom para você.

Compartilhar

Não é material

Não devemos nos apegar ao que é material, devemos dar mais valor aos sentimentos, nos apegar ao que é bom e vem do coração. Afinal, é isso que importa na vida. Devemos levar conosco só o que é bom.

Compartilhar

Guardo com carinho

Guardo todas as pessoas especiais da minha vida com carinho em meu coração. Pois, sei que no momento em que mais precisar, poderei contar com esses sentimentos. É isso o que ajuda a me tornar mais forte!

Compartilhar

Não importa

As pessoas me perguntam como é possível que eu não guarde rancor de ninguém, mesmo de quem me feriu. Para mim, não importam as coisas ruins, não importa no que a pessoa se transformou. As memórias nunca mudarão.

Compartilhar

Apreço

Tenho um apreço especial por todos que passaram em minha vida e que deixaram, de alguma forma, uma marca. Não me interessa o que veio depois, o jeito como as coisas mudaram. O que vale são os sentimentos bons.

Compartilhar

É importante sim

Quem disse que os sentimentos não são importantes? Com certeza, essa pessoa não deve ter amor na vida. Todo sentimento importa, seja ele qual for. Devemos dar mais valor a eles, para não perdê-los de vez.

Compartilhar

Só importa para mim

O que trago no peito só importa para mim. Não é da conta de mais ninguém e ninguém precisa saber. Existem coisas na vida que não precisamos compartilhar e é até melhor assim mesmo.

Compartilhar

Dor

Não adianta nada se apegar a dor, porque ela só traz mais sofrimento. Só bagunça as nossas ideias e nos faz pensar em coisas que não valem a pena. Devemos priorizar sempre o que é bom, para nos mantermos imunes a isso.

Compartilhar

comentários

anterior

Anos de amizade

Agradeça por cada momento ao lado de um amigo especial!

próxima

Carinho cura tudo

Coloque um pouco mais de carinho, amor e bondade no seu dia!