Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Timidez, hoje não!

Você se considera uma pessoa tímida? Cuidado para que a timidez não atrapalhe sua evolução como ser humano. Seja forte o suficiente para vencer seus demônios.

continue lendo
Compartilhar

Seja quem você é

É impossível agradar a todos; não tem o que fazer para que todos gostem de você, afinal, as pessoas tem gostos diferentes e isso é completamente normal. Por isso, jogue seus medos para o alto, seja você mesmo e curta quem verdadeiramente é!

O mundo é gigante

O mundo é grande demais para você ficar dentro do seu quarto. Abra a janela, vá passear, viaje, explore o mundo! Tem tanta coisa linda e divertida para ser vista, aproveite!

Pratique o social

Não é da noite para o dia que uma pessoa deixa de ser tímida, é verdade. Mas é preciso dar o primeiro passo, certo? Tenha coragem e pratique seu lado social com amigos, com sua família... Com quem quiser, desde que pratique o desapego da timidez!

“Viva La vida”

A vida é um presente e, por isso, temos que aproveitá-la sempre. É preciso se divertir e ser feliz! Permita-se sorrir, rir e encantar-se com as maravilhas de viver!

Você é especial

Todos nós temos defeitos e qualidades. Mas, além disso, todos nós somos especiais para alguém e somos bons em alguma coisa. Reconheça, entenda e mostre isso aos outros.

Esconderijo

Por que se esconder atrás de você mesmo? Não faça isso. Você é especial demais para não mostrar isso para o resto do mundo!

Olhe para você mesmo

Vá para frente do espelho, olhe atentamente para você mesmo e perceba o quanto é incrível. Afinal, você é único! Diga isso para si mesmo, memorize suas qualidades e foque nelas, não nos seus defeitos.

 

Otimismo

É muito complicado tentar encarar o lado bom da vida sendo uma pessoa negativa, não é verdade? Então, seja otimista, pense positivo sobre você! Enxergue as coisas boas e mostre-se aberto para novas possibilidades e oportunidades.

Siga em frente

Alguém te decepcionou? Te envergonhou em público? Você passou por alguma situação embaraçosa? Bola para frente! Deixe isso para lá, não ligue para o que aconteceu. Aprenda com a situação, mas não sinta-se menosprezada. Entenda que todos no mundo passam por acontecimentos embaraçosos. O importante é saber lidar com isso e deixar para lá. Siga em frente!

Aprendiz

Sempre teremos experiências ruins na vida, inclusive em situações embaraçosas, mas o mais importante é sabermos aprender com essas situações. Temos que entender que tudo o que acontece em nossas vidas precisa contribuir para o nosso crescimento. Pense, reflita porque aquilo aconteceu, aprenda uma lição com isso e, depois, deixe no passado.

Não se maltrate

Entenda que todos têm defeitos. Absolutamente todos! Não se puna por não ser perfeito. Aceite suas características que não são tão boas, tente melhorá-las e valorize suas qualidades!

Sai daqui, timidez!

Quando você sentir que a timidez quer te pegar, não deixe! Seja forte, confiante e ame-se muito! Liberte-se da timidez e seja feliz!

Ame-se

Amor próprio deve ser sua característica da ponta da lista. Ame-se muito, mas muito mesmo! Claro que não podemos ser arrogantes e nos acharmos melhor que outras pessoas, mas é imprescindível que saibamos o tamanho do nosso valor.

fechar