Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Toda dor passa

O tempo pode ou não pode curar a sua dor. Tudo depende do seu coração, do seu querer. Toda dor passa, mas o primeiro passo deve vir de você. Saiba como se curar de todos os males.

continue lendo
Compartilhar

Reflita

Quando terminamos um relacionamento, ficamos questionando o porquê não deu certo e muitas vezes ficamos colocando em nós a culpa. Com certeza, se o relacionamento não deu certo, a responsabilidade não é só de um apenas, um relacionamento é formado por duas pessoas. Busque refletir sobre as suas atitudes e valorize aquilo que você fez para lutar por aquela união e, se não deu certo, é porque os caminhos já não eram os mesmos.

Se desabitue

Quando vivemos em uma união, estamos habituados a rotina com o outro. Acordar juntos, ligar, contar as coisas, pedir conselhos, dividir as felicidades e tristezas. Quando terminamos, temos que nos habituar a um novo formato de vida.

Você vai entender

É muito difícil entender o motivo do término, ficamos nos perguntando o porquê ele não ama mais, ou porque me deixou. A princípio é quase impossível enxergar isso, mas com o tempo ou até quando conhecemos o verdadeiro amor, as respostas são dadas. Vemos que aquela pessoa não era o nosso amor mais sincero ou que aquela relação não era saudável. Portanto, não se desespere, com o tempo as coisas vão voltar a fazer sentido pra você.

Chore

Não segure as lágrimas, se permita chorar, gritar, desabafar. Peça colo das amigas, da sua mãe, conte e reconte as histórias de amor e de desamor para as pessoas quantas vezes for necessário, até se cansar. Só não fique sozinha esperando a dor passar.

Redescubra sua força

Depois que tudo passar, você vai se descobrir outra pessoa. Vai se descobrir uma pessoa muito forte e certa do que quer e o que não quer na sua vida.

Sua luz

Não deixe nada nem ninguém apagar a luz. Por mais que a tristeza pareça estar dominando, pense em quem você é. Busque a alegria e a luz que existe em você.

Caminhos da vida

Às vezes para que coisas novas entrem na nossa vida, algumas antigas têm que sair. Confie nos caminhos da vida, eles podem parecer sem sentido agora, mas uma hora tudo fará sentido.

 

Vai passar

Acredite, por mais que esteja doendo e que você não enxergue um modo dessa dor diminuir, pode ter certeza de duas coisas: não vai ser do dia pra noite que você vai se recuperar, mas uma hora essas feridas vão cicatrizar. Nenhuma ferida é tão profunda que não se cure.

Memórias

Com o tempo a dor e a tristeza vão embora, você vai ficar apenas com as memórias do que passou. Aprenda a respeitar o tempo de amadurecimento das coisas dentro de você.

Tudo é um aprendizado

Tudo que passamos na vida é uma forma de aprendizado. Quanto mais temos que nos superar e descobrir novas forças, mais nos transformamos em pessoas maduras e fortes.

Cada um é cada um

Nem sempre as pessoas são capazes de se entregar ao amor com toda intensidade que queremos. Cada um dá aquilo que pode, alguns são fracos demais para mergulhar de cabeça nos sentimentos.

Aprenda a se amar

Depois de uma decepção temos que buscar entender o porquê as coisas chegaram àquele ponto. Muitas vezes percebemos que estávamos vivendo a vida do outro e amando somente o outro. Precisamos entender que para que as relações deem certo, precisamos nos valorizar, viver as nossas vidas e nos amar acima de tudo e todos.

O melhor remédio

O nosso melhor amigo nos momentos de dor é o tempo. Ele realmente acalma, ensina a esperar e traz respostas que em outros momentos estavam escondidas. Para cicatrizar e curar as suas feridas, somente o tempo.

Permita-se sentir

Não conseguimos programar quando aquela lembrança ou aquela dor irá passar. Ficamos gastando toda a energia que temos para colocá-las no fundo do baú das nossas memórias. Às vezes, precisamos sentir e lembrar intensamente para que aquilo se gaste até não restar mais nada.

Siga sua vida

Acredite, tudo que fazemos na vida volta para nós. Se fazemos o bem, de alguma forma, vamos ser retribuídos. Então, se alguém fez o mal pra você, não gaste energia desejando o mal, siga sua vida e confie que o destino se encarrega.

fechar