Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Tudo aquilo que eu sou

Amar a si mesmo é a melhor coisa que há no mundo. Claro que o processo é difícil e demorado, mas, depois que você se aceita de verdade, parece que tudo na vida conspira a seu favor. Que tal tentar?

É preciso conhecer a si mesmo

É preciso conhecer a si mesmo para entender como a vida funciona, como cada pessoa tem sentimentos, altos, baixos, medos, conflitos, defeitos e qualidades e, acima de tudo, como todo ser humano é capaz de evoluir.

É importante se doar a si próprio

Autoconhecimento é uma palavra mágica que tem o poder de transformar para sempre a vida de quem a escolhe para explorar. Antes mesmo de se doar ao mundo, é importante se doar a si próprio, assim amor jamais lhe faltará.

Fui descobrindo os meus pontos fortes e fracos

Tive força e batalhei para me conquistar. Um lado meu dizia não, o outro queria logo se entregar. Assim, fui descobrindo os meus pontos fortes e fracos e pude tomar uma decisão certeira, afinal, ninguém além de mim teria me estudado tão a fundo de compreender os meus sentimentos.

É importante amar a si mesmo

Todos nós precisamos aprender a nos reeducar e a colocar as nossas necessidades em primeiro lugar. É importante demais amar a si mesmo antes de qualquer coisa e ter o autocontrole suficiente para tomar toda e qualquer decisão.

Para que confiem em você

Não se sabote! É preciso se amar, se conhecer e assim se mostrar ao mundo para que todos possam confiar em você. Saiba exatamente quais são os seus erros e tente melhorá-los. Somente você pode se ajudar e se fazer feliz.

Ame-se até esse amor explodir no peito

Ame-se muito, ame-se até esse amor explodir no peito. Seja tudo aquilo que você é. Vista a sua verdadeira personalidade e orgulhe-se da pessoa que é. Não deixe que o medo do fracasso a isole do mundo e faça com que tente ser outra pessoa.

Quem tem o poder do amor-próprio

Que sorte boa daqueles que podem viver sendo quem são. Esses têm o poder da autorreflexão, do controle, do autoconhecimento e do amor-próprio. Eles não deixam que dominem sua vida, que direcionem os seus passos ou que acabem com os seus sonhos.

Opto por ser transparente em tudo

Quanto mais nos conhecemos, mas temos a chance de ser feliz. É por isso que sou tudo aquilo que você vê, pois me conheço bem e opto por ser transparente. Assim, tudo o que for para ficar ficará de bom grado sem que haja a necessidade de eu fazer malabares para chamar a atenção por algo que não sou.

Sou o autorretrato da minha realidade

Tudo aquilo que sou é consequência do meu autoconhecimento e do quanto me cobro diariamente para me aperfeiçoar em diversas áreas da minha vida. Não deixo também o meu amor-próprio de lado nem por um segundo, o que infelizmente aos olhos dos outros é tido como arrogância, mas não é. Sou apenas o autorretrato da minha realidade.

Depois que você se aceita

Se amar é a melhor coisa que há no mundo. Depois que você se aceita de verdade, parece que a vida conspira ao seu favor. Nada é tão importante como aceitar a si mesmo e se conhecer melhor a cada novo dia.

Autoconhecimento e disciplina

Sou uma pessoa louca, vira e mexe quero jogar tudo para o ar, mas respiro fundo e aceito a minha realidade e a pessoa que sou. Aprendi que posso me tornar quem eu quero, basta saber exatamente quem sou e para onde desejo ir. Isso se chama autoconhecimento e disciplina, detalhes esses que fazem a diferença na minha vida.

Tive que acordar para vida

Sobre mim, só tenho elogios, pois aprendi a me amar depois de tantas dificuldades que passei. Muitas pessoas tentaram me derrubar e quase conseguiram, mas, graças a Deus, eu me salvei. Entendi que eu propriamente permitia que todo mal entrasse em minha vida, porque me recusava a me aceitar e olhar de frente os meus problemas, até que não tive saída: era acordar para vida ou morrer na solidão.

Um sorriso falso que esconde as lágrimas

Quero viver mais um milhão de anos para ver quem é que vai evoluir na vida e assumir quem realmente é. Não vejo motivos para tantos se esconderem atrás de um sorriso falso, ao invés de deixarem as lágrimas caírem para limpar sua alma e, enfim, recomeçar. É tão importante deixar ir como deixar chegar novos sentimentos. E, mais, é necessário fazer sentir o seu eu para poder evoluir.

Quando deixamos de agradar o mundo

A vida é muito melhor quando temos o nosso próprio amor por nós mesmos e não deixamos nos abater pelas afrontas de quem não sabe o que é amar a si próprio. Quando deixamos de querer agradar o mundo, passamos a nos aceitar melhor e a ser a pessoa que tanto procuramos nos outros.

O amor que tanto sonhei

Já fui daquele tipo de pessoa que tentava ser quem não era para poder agradar a todos. No fundo, eu era infeliz, chorava, passava noites em claro almejando o que não era meu. Triste! Precisei de um puxão de orelha para aceitar que a vida não é uma brincadeira da qual, quando nos cansarmos, poderemos voltar a assumir o nosso devido papel. Eu não entendia que, para ser agradável ao mundo, eu precisava agradar a mim em primeiro lugar e ressaltar assim o amor que tanto sonhei, só que vindo de dentro para fora.