Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tudo aquilo que nunca fiz

Com quais sentimentos você nunca se deparou? Saiba que tudo tem a primeira vez na vida. Aprenda a lidar com diversas situações da melhor maneira que puder.

continue lendo
Compartilhar

Saudade de tudo que ainda não aconteceu...

Dá saudade de ouvir você dizendo que me ama, me abraçando e sorrindo para mim. Dá saudade de ouvir a sua voz suave me falando sobre o seu dia, de ver a sua cara de concentração ao realizar os afazeres. Sonho tanto com tudo isso que chega até parecer real e me dá uma saudade quando percebo que não me lembrei de você por alguns instantes. Eu vivo isso todos os dias, mesmo nunca tendo acontecido nada disso.

A ansiedade me consome

Finalmente chegou o grande dia: é a primeira vez que eu irei te ver. Conversando somente pela internet com você, pude me apaixonar de uma tal maneira que nem mesmo consigo acreditar! Foram tantos encontros marcados, mas nunca dava certo e hoje finalmente vamos nos ver, nos sentir. Meu coração palpita de alegria e o ar chega a parecer inexistente para mim. Mas, tento me manter calmo, porque sei que quando te ver eu ficarei muito mais nervoso...

Eu já não sei mais esperar

Eu já te espero há tanto tempo que já nem sei mais como te esperar. Eu vivo sonhando com você, penso em ti o tempo inteiro. Conversamos, todos os dias, e isso faz com que a vontade de te ter logo aumente dentro de mim. Não vejo a hora de você chegar, de me dizer que a hora é agora. Estarei pronto quando esse momento chegar, só falta decidir o que quer.

Finalmente estou chegando...

Finalmente estou chegando onde eu tanto queria. Sonhei anos com isso, passei por altos e baixos, mas consegui e estou aqui com a tarefa cumprida! Nunca havia conseguido algo assim na minha vida. Ainda não consigo acreditar que depois de tanto lutar, consegui. É tanta alegria que já nem cabe mais em mim! Quero aproveitar cada momento e fazer cada segundo valer a pena!

Enquanto não chega eu tento me acalmar

Eu conto as semanas, dias, horas, para chegar esse momento! De uma hora para a outra resolvi que era isso o que eu queria e, de repente, já me vi aqui, aguardando para que chegue. Parece que os dias não passam, que o tempo congela e tudo colabora para demorar mais. Aguardo isso como se fosse o meu renascimento! Na verdade, é só um recomeço que decidi fazer na minha vida...

Meu coração não vai aguentar

Meu coração está ficando louco e a coragem que me resta já está quase indo embora. Declarar-me para você não é fácil, mas eu preciso fazer isso antes que desista novamente. Já tentei tantas vezes, mas sempre me falta coragem. Hoje sei que estou preparado para te contar tudo aquilo o que sinto por você e não terei medo algum! Qual é o problema em amar? Amar não é errado e eu vou te contar! Não posso mais esconder esse amor que estou louco para viver.

Vou segurando a ansiedade...

Eu não sei esperar. O problema é esse! Não consigo esperar para te ter! Você me pede para ter calma, me diz que agora não é o momento de estarmos juntos, mas para mim podíamos estar muito felizes nos amando. Não entendo o porquê de esperar tanto tempo assim, acho até que está me enrolando! Vai ver só eu te amo enquanto apenas gosta um pouquinho de mim. Se me ama de verdade, não me deixe nessa tortura longe de ti, não me deixe esperando por tanto tempo para viver um amor que já existe.

 

Coisas que eu não sei explicar

Dentro de mim existem sonhos que eu jamais vivi, mas que estão aqui e me pedem todos os dias para poder se libertar. Hoje, resolvi ouvir meus sonhos, um a um, dei a maior atenção, e decidi dar uma chance a cada desejo que existe dentro de mim. É tão forte que eu nem consigo explicar, só vivendo mesmo para conseguir entender. Talvez a minha felicidade esteja escondida nesses sonhos e não irei embora enquanto não a encontrar.

Sonhos escondidos

Eu escondo dentro de mim sonhos que talvez jamais alguém saiba, que sempre serão o meu maior segredo e que não quero que ninguém fique sabendo. Sonhos estes que jamais serão revelados. Não sei se eles possuem algum fundamento na minha vida ou se vão me levar a algum lugar, mas só por falarem alto em meu coração, sei que são especiais e não pretendo deixar isso ocultado, pelo menos não em mim.

Eu te esperarei

Eu vou te esperar, seja o tempo que for. Prefiro ficar sozinho do que me enganar com outras pessoas. Nascemos um para o outro, por que é que eu estragaria tudo isso me envolvendo com alguém? Eu prefiro guardar esse amor só para você, só para nós dois. Não quero que seja outra pessoa, não quero me afastar de ti, não quero dividir meus sonhos com mais ninguém além de você. Eu te esperarei sim, não importa o tempo que irá precisar.

Eu sempre soube o que quis

Desde pequena eu perguntava para os meus amigos o que eles iriam ser quando crescessem e eles sempre diziam que não sabiam. Sempre soube o que queria ser! Era tão intenso e forte dentro de mim que não tinha dúvidas desde a infância de que seria assim! Almejei isso a minha vida inteira e sei que logo irei alcançar esse sonho! Pode ser que demore, mas eu sei que vai valer a pena esperar...

Do que adianta sonhar se não vai fazer acontecer?

Do que adianta ter sonhos, o desejo de viver algo intenso na sua vida, ficar cultivando algo que você não move nem um dedo sequer para poder conseguir? Sonhos existem para serem buscados e realizados, não apenas para se sonhar! O bom deles é que vem o primeiro sonho e, depois que realizamos o primeiro, devemos encontrar outra coisa para desejar. Não deixe algo assim morrer por falta de iniciativa! Busque aquilo que te faz bem, vá atrás do que realmente te faz feliz!

Sim, a ansiedade mora em mim

Não ouse me contar algo que não é certeza que irá acontecer e nem fique me prometendo coisas que você não irá cumprir. Não fique enchendo minha cabeça com sonhos e prazos porque não sou o tipo de pessoa que sabe esperar. Metade de mim é ansiedade, e a outra, expectativas. Eu não sei esperar o momento certo e nem consigo ficar adiando as coisas, principalmente se é algo novo para mim. A ansiedade faz parte do meu ser e não consigo mais controlar isso.

Eu já nem sei mais o que eu quero

Antes eu sabia tudo o que queria e, hoje, já não sei mais o que quero. Se passaram tantas coisas na minha vida, tantas vezes que tentei e fracassei, que cheguei a desistir definitivamente e acabei ficando sem um objetivo concreto. Ainda busco uma nova meta para recomeçar, mas ainda não encontrei o rumo certo. Talvez o meu objetivo seja esse: encontrar um novo recomeço para a minha vida.

Eu perco a noção do real

Eu sonho tanto, mas tanto, que chego até a confundir fantasia com realidade! É estranho, mas às vezes eu sinto como se tudo o que se passa em meio à minha cabeça, de certa forma, esteja acontecendo na minha vida. Acredito que tudo pareça estar assim porque meu sonho é muito vivo dentro de mim e penso nisso a todo o momento. De fato, tudo isso está presente na minha vida, em sonhos por enquanto, mas logo irão se tornar a minha verdadeira realidade!

fechar