Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um ato simples de amor

O maior presente da vida é o amor. Mesmo com toda sua grandiosidade, esse sentimento mantém a sua simplicidade. Inspire-se com palavras sobre a paixão e todas as sensações que giram ao redor do singelo ato de amar!

continue lendo
Compartilhar

Dia após dia

A cada dia eu me apaixono e me encanto ainda mais por você. Seu cheiro, seu sorriso, seu jeito e suas ideias. Tudo me encanta e me entorpece. E vivo esse amor sem me preocupar com o amanhã, afinal, o momento tem me feito extremamente feliz!

Simplicidade

Para se viver um grande amor, não é preciso muito, basta um sentimento verdadeiro e recíproco. O resto a vida se encarrega de fazer.

Carinho

É importante que o amor sempre ande de mãos dadas com o carinho. É através dele que podemos sentir o amor emanando e nos sentimos cada vez mais seguros.

Segurança

Para se viver um amor, é preciso sempre manter a pessoa amada segura do nosso sentimento. Assim não existe espaço para o ciúme infundado ou para as dúvidas descabidas.

Plenitude

Foi com você ao meu lado que finalmente senti a minha vida plena. Foi com você que descobri o real significado do amor e a paz que ele pode trazer para a nossa alma.

Calmaria

Achei que tivesse amado outras vezes, mas foi com você que eu descobri que só tive paixões fulminantes que acabaram de forma tão rápida quanto começaram. O seu amor me acalma, me traz serenidade e a vontade de nunca mais te deixar.

Encontro

Quando te encontrei, eu entendi porque nunca tinha conseguido atingir a felicidade plena com outra pessoa. Fomos feitos um para o outro, era apenas questão de nos encontrarmos.

 

Especial

Meu amor por você é especial de uma forma como nunca foi para outro alguém. Para você, eu guardei os meus sentimentos mais puros e verdadeiros. Para você, eu guardei o melhor de mim.

Presente

Te trago este presente simples não para que se importe com o valor material, mas para que guarde para sempre a ideia de que não tiro você da minha mente.

Despertar

Com você, eu despertei para um novo mundo e uma nova forma de amor. Não cobro, não sinto mais insegurança ou medo. Sinto apenas a felicidade e a plenitude de um amor maduro e seguro de si.

Motivos

Cada um de nós tem motivos diferentes para amar alguém. O que importa é que você me deu todos os importantes e eu estou completamente apaixonada!

Entrega

Para viver um grande amor, é necessário se entregar e soltar as rédeas de si mesmo. Mergulhe de cabeça, dê passos firmes na direção da pessoa amada. Acredite: é melhor viver um amor intensamente mesmo que dure pouco, do que viver um longo relacionamento com ressalvas.

Linguagens diferentes

Cada pessoa recebe e doa amor de uma forma. Tente sempre descobrir qual a linguagem que seu amor mais se importa e retribua da mesma maneira. Fale, toque, presenteie, sirva e fique ao seu lado. Desta forma, não existirão dúvidas.

Demonstrações

Para viver um amor não basta apenas sentir, é necessário demonstrar a quem se ama o que verdadeiramente se sente. Podem ser gestos, palavras ou situações, o que importa é deixar a pessoa amada ciente de sua importância.

Admiração

O amor que sinto por você vem muito da admiração que sinto também. Sua forma de ver o mundo e de encarar a vida, me encantam profundamente. Você é alguém exatamente da maneira que eu sempre sonhei.

fechar