Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um brinde ao que deu errado

Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra! Mas depois de todo erro, grandes aprendizados brotam a todo instante. Compreenda que o que passou, passou. Aproveite as novas chances que a vida dá e faça o certo!

continue lendo
Compartilhar

O importante é ganhar sabedoria

Na vida temos muitas coisas que nos ensinam a viver de verdade e entre elas estão os erros. Os erros são a melhor maneira de conseguir aprender a viver de forma correta, é errando que aprendemos a não fazer mais as coisas que nos prejudicam e magoam a nós mesmos e as outras pessoas. O importante em errar é ganhar sabedoria e não deixar que o erro se torne uma rotina na sua vida.

Se aprendeu, então está bom

Sempre existe um lado bom em qualquer coisa, até mesmo em um erro. O lado bom de errar (isso serve para qualquer tipo de erro) é que você aprende o que não deve fazer e que não pode repetir mais isso na sua vida, pois agora você sabe das consequências e os problemas que isso pode te trazer. Você teve que aprender isso da pior maneira, que pena que teve que ser assim, mas pense pelo lado bom: se você aprendeu alguma coisa, então está bom!

Se não deu, tenta de novo!

Choramingar pelos cantos e ficar dizendo que você é o fracasso em pessoa não vai resolver nada na sua vida! Saiba que quando você quiser alguma coisa na vida, tem que funcionar assim: se não deu, tenta de novo! Não desista logo no começo, vá buscando, corra atrás e aproveite enquanto você ainda tem disposição para ir em busca dos seus sonhos. Entenda que desistir não é o que você quer para o resto da sua vida, portanto tente até conseguir e um dia você chegará lá!

Nada é à toa nessa vida

Se não deu certo... Bola para frente, vamos sorrir, beber, festejar e ser feliz de qualquer forma! Não se desespere e nem se chateie só porque os seus planos não deram certo. Nada nessa vida acontece por acaso e pode ter a certeza de que se isso não deu certo é porque tem algo bem melhor esperando por você. Mas você verá que isso só vai acontecer na hora certa, quando você estiver pronto e bem sábio após ter aprendido bastante com as coisas que não deram certo.

Coisas melhores estão por vir...

Se não deu certo, não desanime 100%. Claro que dá aquela chateação, um desapontamento, aquela vontade de jogar tudo para o alto e deixar tudo para trás, mas pense que isso pode ter dado errado porque coisas melhores estão a caminho da sua vida. Mantenha o seu foco, não perca a sua fé e tenha sempre forças para poder seguir caminhando rumo ao que a vida preparou para você!

Não se afogue na tristeza

Rapaz, por que ficar com essa cara desanimada e sem vontade nenhuma de seguir em frente? A vida tem que continuar, tem que seguir! Não se afogue na tristeza, procure a felicidade e desfrute das coisas que a vida te permite. Nem tudo na vida é perfeito e nunca teremos tudo o que queremos. Pode não ter dado certo nessa vez, mas na próxima pode ser que dê e caso não aconteça, é só procurar outra coisa que se encaixe com o seu coração.

Talvez não era para ser

Tudo bem se não era para ser, eu nem fiquei abalado por conta disso. Sou do tipo de pessoa que não se desaponta quando algo dá errado na vida e muito menos desisto fácil de alguma coisa. Eu só desisto quando percebo que eu posso fazer algo mais grandioso, quando eu vejo que a vida está sendo legal comigo e me dando algo que me fará bem mais feliz. Talvez não era para ser essa coisa que eu tanto queria, mas tudo bem, eu tentarei de novo e quando eu ver que posso ser mais, eu embarcarei nessa ideia e sem medo de dar errado!

 

Não era para você

Tem algumas vezes na vida que nós nos apaixonamos por coisas que não é para a gente, com o passar do tempo começamos a buscar isso incessantemente no desejo de chegarmos aonde tanto sonhamos. Não deu certo? OK, mas pense que algo melhor pode estar sendo preparado para você e que logo você será mais feliz do que seria se tivesse realizado algum outro sonho!

Se alegre em qualquer situação

O importante da vida é ser feliz a todo momento, não importa o que aconteça, todo ser humano deveria se sentir feliz sempre, até mesmo quando cometem erros. Os erros nunca são tão ruins assim, eles sempre trazem algo de motivação para nós, sempre mostram que podemos tomar caminhos diferentes e nos tornarmos pessoas melhores. Ao invés de só enxergar escuridão em seus erros, comece a ver um pouco mais de “luz no fim do túnel”, pois pode ser esse erro que faltava para você dar aquela arrumada na sua vida e conseguir ver todas as coisas que estavam erradas com você durante todo esse tempo.

Seja feliz mesmo assim

Eu admiro ao ver pessoas que mesmo com tudo dando tão errado na vida, permanecem felizes e com um enorme sorriso no rosto, sem contar a paz no coração que é possível perceber através desse sorriso. Seja assim também, tente ser feliz mesmo que as coisas estejam dando errado para você. Se for para ficar triste a cada coisa que não der certo na vida, você nunca será feliz porque nem tudo é como queremos que seja. Seja maduro e encare isso como um aprendizado de vida!

Bola para frente!

Se não deu certo, fazer o que, né!? Bola para frente, vida que segue, deixe novos sonhos nascerem e seja feliz! Leve esse erro como uma forma de aprendizado na sua vida, como uma dica do que você não deve fazer para que não dê errado. É normal cometer erros na vida ou insistir em coisas que não são para nós, mas não podemos desistir de tentar acertar em algo. Tenha certeza que o destino preparou algo incrível para você!

O que passou, passou

Esqueça o que não deu certo, pois o que passou, passou! Aproveite agora para buscar outras coisas que também te fazem bem e que são importantes para você. Lembre-se de que tudo tem um momento certo para acontecer, se deu errado agora pode ser porque ainda não era a hora certa. Fique feliz porque agora você sabe que tudo pode dar certo novamente, mas no momento correto!

Foi bom para aprender

Por mais que isso ainda me chateie um pouco, eu sei que tudo isso foi ótimo para eu aprender ainda mais na minha vida. Depois que eu recebi a notícia de que eu não havia conseguido, parei para refletir e vi que talvez se tivesse dado tudo certo eu não conseguiria dar conta de tudo. Eu senti que eu não estava preparada para isso e talvez seja só o destino me mostrando que ainda não é o momento certo para eu agarrar algo tão grandioso assim na minha vida. Deu para prender que esperar a hora certa é a melhor coisa!

Agora já sei o que não fazer

A melhor coisa quando erramos, é que aprendemos o que não fazer em nossas vidas. Várias coisas deram errado para mim por causa de um erro que eu cometi sem pensar duas vezes e hoje arco com as consequências disso. Apesar de ter sofrido um pouco, consigo enxergar tudo isso de forma positiva, pois sei que agora posso recomeçar a minha vida e investir em outras coisas para que dessa vez tudo dê certo!

É com a dor que a gente mais aprende

Infelizmente, neste mundo onde algumas pessoas ainda insistem em errar consecutivamente, descobriu-se que é com a dor que mais se aprende sobre a vida. É errando e sofrendo que você fica mais forte emocionalmente, é assim que você amadurece e acaba aprendendo com os seus erros. A vida gosta de nos ensinar sempre da pior maneira, por isso é importante estar preparado para sofrer e para errar, pois a vida não nos poupa de nada disso!

fechar