Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Um caminho mais feliz

Todos nós possuímos o nosso próprio caminho para levar a vida, mas cabe a cada um escolher como essa rota será traçada. Escolha a felicidade como prioridade em sua vida e faça essa jornada ser bastante agradável!

Um caminho mais feliz

Nossa vida é cheia de momentos bons e ruins. Devemos saber enfrentar aqueles ruins e deixá-los para trás; devemos procurar sempre um caminho mais feliz para nossa vida.

Tomando decisões

Nós não temos como saber se tomamos a decisão certa, mas acreditar em si mesma e ouvir o que seu coração está dizendo aumentam as chances de acertar; se não der certo, pelo menos você se arriscou e não irá passar a vida se lamentando pelo que poderia ter feito.

Escolha a felicidade

Ser feliz é uma questão de escolha, é um estado de espírito que só você mesma pode conquistar. A felicidade não está no outro ou naquilo que você possui; ela está dentro de você. Escolha ser feliz cada dia de sua vida.

Não fique se lamentando

Não seja uma vítima, não se sinta uma vítima da vida! Tenha pensamentos positivos e isso vai atrair coisas boas. Ficar se lamentando não te leva a lugar nenhum e não te faz bem. Então levante a cabeça, saia da sua zona de conforto e viva cada dia intensamente, aproveitando tudo que a vida te dá.

Nossos caminhos

Somos nós que construímos nossos caminhos. Cada decisão é mais um trechinho dele sendo construído, então ouça a razão mas deixe seu coração ser seu guia também e você construirá um lindo caminho repleto de coisas boas.

Vá atrás daquilo que acredita

Um caminho feliz pode ser construído quando você faz aquilo que acredita, quando você vai atrás de seus sonhos e jamais desiste deles. Nunca desista daquilo que você quer, tenha seus objetivos claros em sua mente e faça o possível para conquistar. Um dia você irá conseguir.

Deixe para trás os limites

Você deve eliminar os limites de sua vida, porque eles só servem para te prender e você não precisa de nada que te prenda. Vá cada dia mais longe, experimente coisas novas, não tenha medo de se arriscar! Você vai ver quanta coisa boa a vida tem para te dar.

Viva uma diversão

Se liberta, se joga na vida, não tenha medo de ser ridículo, de extravasar. Saia para dançar, se divirta com os amigos, viva uma aventura, saia um pouco da rotina, do padrão, e se divirta muito. Faça da sua vida um parque de diversões!

Você não pode controlar o futuro

Não fique pensando no que pode ou não acontecer. O futuro não está sob seu controle, mas depende do presente, das escolhas que você fará. Tome a decisão que achar melhor, aquela que seu coração mandar. Assim, o que tiver de ser, será.

Deixe seu passado para trás

Deixe tudo o que já passou para trás. O que está no passado não te pertence mais e não pode ser mudado; então viva o hoje, o agora. Não deixe que as coisas passem por você em vão, porque existem oportunidades na vida que são únicas.

Livre-se do apego

Não se apegue às coisas, porque muitas delas, bem como pessoas, são passageiras. Curta o momento sem se prender a como será o futuro. Aquilo que estiver destinado a ficar para sempre em sua vida simplesmente ficará, sem que você se esforce tanto.

Siga os seus sonhos

Não viva o sonho de outra pessoa, não viva um plano de vida que criaram para você. Faça aquilo que te dá prazer, que te traz alegria. Lembre-se que só você pode mandar em sua vida e é só você quem constrói seus caminhos.

Não fique reclamando

Pare imediatamente de reclamar das coisas, porque isso só te torna uma pessoa chata e que todo mundo prefere evitar. Reclamar não pode ser um hábito. Tente sempre ver um lado positivo ou, pelo menos, tornar situações ruins em algo bom. O importante é evitar ficar reclamando o tempo inteiro.

Deixe-se aberta para aprender

Cuidado com o seu ego, porque ele pode te deixar tão cheia de si e fazer com que você se ache tão boa, que acabará deixando as coisas passarem e perderá grandes oportunidades para crescer. Há sempre algo que podemos aprender; nós nunca estamos completos.

Pare de pensar no que vão pensar de você

Não faça as coisas pensando no que os outros vão pensar; faça aquilo que seu coração mandar. Seja você mesma e as pessoas vão gostar de você por quem você é. Tenha certeza de que você será muito mais feliz agindo simplesmente do jeitinho que você é, sem ficar pensando mil vezes antes de tomar uma atitude.