Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um coração à prova de você

Relações muitas vezes são conturbadas e alteram o nosso estado de paz. Viver sempre com um incômodo no peito ou uma pulga atrás da orelha não é uma vida saudável. O amor não dói, mas algumas pessoas fazem dele um emaranhado de sensações e confundem o cuidado e o carinho que o sentimento deveria promover, então, no lugar de calmaria, lidam com possessividade e até mesmo descontrole. Quando um relacionamento acaba, é preciso estar certo de que é melhor viver sem o crush e fazer de tudo para permanecer firme nessa decisão. Não fique com quem te machuca, porque você merece o melhor! Crie forças com mensagens que vão blindar o seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Cada um na sua estação

Mulher sentada ao lado da janela

Ousei te amar e te assumir como namorado. Gostaria de poder dizer que foi lindo enquanto durou, mas a verdade é que foi sufocante. Me blindei para que o meu coração machucado aprendesse a se tornar à prova de você. Fiz de tudo para não mais sofrer pensando em tudo o que foi feito a mim em nome de um falso amor. A mágoa me consumia aos poucos, todavia, como flor, renasci na primavera e vi que você pertencia ao inverno, tão frio quanto a sua alma.

Frases para superar um amor e seguir em frente

Amor não dói

Não acredito que fiz papel de trouxa outra vez, mas dessa vez aprendi que ficar em segundo plano no namoro nunca vale a pena. A dor que tanto me afligiu foi embora junto com todo o sofrimento que passei por acreditar no seu falso amor. Meu coração foi pisoteado, contudo hoje ele é à prova de você. E está batendo melhor e mais forte do que nunca, viu?

Coração blindado até os dentes

Mulher sentada ao lado da janela sorrindo com os olhos fechados

Não vou negar: sofri, doeu e deu saudade. Mas entendo que o nosso namoro era mais falso do que nota de três reais… Me entreguei de corpo, alma e coração a um completo estranho. Meu coração lutou para sobreviver à decepção e hoje bate mais forte do que nunca, pois está blindado até os dentes, completamente à prova de você.

Coração à prova de papinho

Mulher com os olhos fechados

Enquanto você me deixava só, eu aprendia a me amar cada vez mais. Descobri sozinha que tinha dentro de mim a força necessária para sair de um casamento em que existia apenas desrespeito e covardia. Meu coração blindou-se! E hoje não importa o que você fale ou faça, ele já está à prova de você e do seu papinho.

Votos vazios

“Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...”. Votos vazios ditos por alguém que não possui capacidade de amar. Meu coração sangrou e demorou a adquirir o poder de ser à prova de você e do seu descaso. Pois é, o ego tomou conta da sua alma e destruiu o que havia de mais sólido em sua vida. Você pode não ter coração, mas eu tenho e hoje ele está blindado.

Deixe o passado no passado

Mulher encostada em uma parede com os olhos fechados se abraçando

Tomei conta do nosso noivado como se fosse a pedra mais preciosa e frágil do mundo. Adaptei o meu mundo para que ele coubesse no seu. Mas às vezes não há esforço que compense falta de amor. O coração não aguenta tudo isso quieto, então ele se reconstruiu até se tornar 100% à prova de você. Agora não adianta voltar de joelhos proferindo falsidades, pois meus sentimentos estão blindados e você virou passado.

 

O mundo gira

Homem sentado em um tronco de árvore olhando para a paisagem

Saudade? Não sinto. Casamento é para poucos e você não está incluído nestes. Demorei a me blindar contra as suas grosserias e o seu egocentrismo, todavia o mundo dá voltas e em uma dessas voltas acordei obstinada a ser feliz! Meu coração sobreviveu e aprendeu a discernir quem vale a pena de quem não vale, se tornou à prova de você e da sua incapacidade de amar e se libertou de todas as amarras!

Que a paz habite o coração

Tem gente que não sabe amar. Você sabe, eu sei que sabe, mas escolheu me magoar, jogou no lixo anos de casamento por algo passageiro. Não há como se prevenir contra esse tipo de coisa, só se blindar e aproveitar a oportunidade para crescer. Superei! Meu coração é à prova de você. Mas não sinto rancor, pois em mim só a paz habita.

Sofrimento pouco é besteira

Mulher em um campo de flores sorrindo olhando para o lado

Um dia acordei e não te vi, encontrei um estranho frio, sem paixão e sem luz. Para onde foi a pessoa quente e iluminada com quem noivei? Sofrimento pouco é besteira... Ao passo que todas as minhas certezas quanto à relação se esvaíram, meu coração foi se blindando até se tornar à prova de você. Mas não pense que me traumatizou! Me refiz, me redescobri e me apaixonei novamente, dessa vez por mim!

Quem sabe um dia

Você só sabe o quão forte é quando o baque chega, e normalmente ele chega sem aviso. Eu poderia ter me tornado uma pessoa traumatizada, mas o racional falou mais alto e me disse que nem todo namoro é assim. Foi o que me deu forças para blindar meu coração que hoje bate forte por alguém que se esforça todos os dias para merecer os meus cuidados. Me tornei à prova de você e de toda a sua mesquinharia. Na minha vida só cabe amor! Quem sabe um dia você entenda...

Mensagens para enviar ao ex-namorado

fechar