Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um envolvente amor

Envolver-se em um relacionamento cheio de carinho, respeito e cuidado é essencial para uma pessoa que busca a vida com companhia. Um amor envolvente é capaz de fomentar sensações e descobertas em quem passa por essa experiência. Por isso, você deve demonstrar a sua satisfação e a sua felicidade por ter um amor como esse. Com as mensagens a seguir, você vai encontrar as palavras mais lindas e sinceras para verbalizar tudo o que você sente e até então não conseguia dizer. Provoque sentimentos positivos em quem te dá tanto amor e tanto carinho! Compartilhe a mensagem que mais se parece com a sua forma de amar e com a sua personalidade!

continue lendo
Compartilhar

Parceria cotidiana

Só quem já viveu um envolvente amor sabe como é se sentir entregue e disposto a compartilhar de inúmeras situações. Estar ali, de peito entregue, para o que der e vier. Nada se compara a esse sentimento. Sentir que independente de qual seja o momento da vida, ao lado é possível ver a parceria que se expande nos atos cotidianos de entrega.

Que sorte a minha

Por vezes, fico pensando na sorte que eu tive de te encontrar. Entre a gente, tudo é muito, e nada é limitado. Toda fresta de luz é razão de encontro e sentido, e justamente por isso seguimos juntos, vivendo e compartilhando os resquícios do que foi o encontro do nosso envolvente amor.

A intensidade de um amor envolvente

Todo o encontro de um amor envolvente é de tirar o fôlego. Sentir a intensidade chegando aos poucos, mas se tornando muito. Sentir o corpo mudar ao lado desse alguém, e observar a mente voando para longe, rodeada de mil pensamentos de amor e de paixão.

A liberdade de amar

Quando te vejo realizando os seus sonhos, é como se eles fossem meus, pois me sinto tão feliz por você que tudo o que mais desejo é compartilhar dessa liberdade de sentir. Quando se ama alguém e se compreende a liberdade desse alguém, todo esse amor envolvente nos deixa ainda mais envolvidos.

 

Amor é entrega

Todo amor envolvente é caminho para lindas histórias. Se sentir envolvido com alguém, vai muito além do que se enxerga no outro. É sentir-se, por fim, envolvido também com o que não se vê. Pois o amor é isto: uma entrega infinita de sentimentos conhecidos e desconhecidos, onde todos os dias existe sempre algo novo para aprender.

Você me dá coragem

Nos caminhos, te escolho. Na escolha, te sinto. Quando sinto, reforço: não há ser humano nesse mundo, além de ti, que me faça sentir tanta coragem em viver. Mesmo sem esforço, tu me transmites os melhores sentimentos. Nada como um amor envolvente para nos tirar e nos colocar no eixo.

Escolhas do amar

Seguro em tua mão, todos os dias, porque todos os dias te escolho pra me acompanhar. Percebo que me sinto entregue, e não há dúvidas que muitas histórias, para nós dois, irão surgir em breve, como até agora tem sido. Quando optei por compartilhar os dias contigo, fiz um pacto com a vida: eu quis tudo que um amor envolvente pudesse me dar.

Cuidar é amar

Você reacende em mim todas as qualidades que eu tinha e não lembrava. Ou tinha e não acreditava. Eu fico impressionada com a sua capacidade amorosa, de reconhecer diariamente a luz que há dentro de mim. É preciso muita sensibilidade e amor envolvente, para saber enxergar com carinho a entrega do outro, e por fim, entregar-se em conjunto.

Imensidão de sentir

Sinto-me muito grata por ser amada por você. Afinal, não sou somente amada, mas cuidada diariamente. Você me ama com gestos, palavras, carinhos, toques, surpresas, e principalmente, com verdades. O seu amor é envolvente, e quando percebo estou imersa e entregue nessa imensidão.

A descoberta do outro

Viver um amor envolvente é se sentir disposta. É encarar o que não agrada com empatia e carinho, pois existem características do outro que são colocadas a prova para que nós possamos nos trabalhar internamente. O amor é uma imensa troca, e somente os casais mais corajosos, não se deixam assustar por essas descobertas.

fechar