Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um “eu” que seja só luz

A maioria das pessoas buscam ter luz na vida olhando para fora de si. Procuram profissionais e ajuda no outro, ás vezes até compram coisas que não precisam achando que vão obter o resultado que desejam. Na maioria das vezes, nada disso resolve, sabe por quê? Nós vamos te contar: A luz está em você!

continue lendo
Compartilhar

Amor próprio

O amor próprio só pode ser construído com base no autoconhecimento. Quando você reconhece seus pontos fortes e fraquezas, é mais fácil trilhar um caminho cheio de amor próprio – só assim é possível também transmitir amor ao outro.

 

Pausa

O autoconhecimento é algo que leva tempo, por isso, se precisar, faça uma pausa. É claro que a gente não pode parar a vida inteira para se conhecer, há contas a pagar e uma vida a viver, mas é sempre bom tirar um tempo para você para entender suas necessidades e anseios.

Se abrace

Antes de qualquer coisa, abrace quem você é: entenda que você é um ser humano com pontos fortes e fraquezas e que está tudo bem.

Reflita

O autoconhecimento é um caminho de reflexão. Para trilhá-lo você precisa sempre refletir sobre si e sobre o que tem feito com a sua vida. Sem autocríticas destrutivas, apenas avaliações do que pode mudar e melhorar para ser mais feliz.

Seu melhor

Quando você coloca o seu melhor em tudo o que você faz, você está sendo luz. Ao esforçar-se, você está sendo luz. O seu melhor é o suficiente.

Não estar bem

Tudo bem não estar bem – nem sempre vivemos nossos melhores dias. O importante é também entender a tristeza e a melancolia como caminhos para o autoconhecimento.

fechar