Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Um furacão que diz: você aguenta

A tempestade pode ser intensa e forte, mas lembre-se de que, no final, o sol sempre brilhará onde você estiver. Dê um basta ao sofrimento na sua vida e acredite que você pode vencer qualquer obstáculo.

Eu venci!

Achei que seria derrubado(a) por esse turbilhão de sentimentos. Eu cheguei lá no fundo, num lugar de onde jamais imaginei que poderia sair. Mas eu saí, e saí melhor: mais forte, mais feliz, me amando mais e vivendo mais. Eu, que já conheci a tristeza profunda, agora quero viver apenas a mais pura alegria.

Nada irá mudar meu passado

Nada irá apagar o meu passado. Passei por muitas dificuldades, quis desistir, mas algo dizia para eu continuar seguindo em frente. Tive a total certeza de que fiz a escolha certa, porque a felicidade me abraçou novamente e, agora, sou uma pessoa muito feliz.

Vivendo e aprendendo

Se eu pudesse escolher passar pelas dificuldades de novo ou não, escolheria passar sem pensar duas vezes. Eu sofri, mas foi isso que fez com que eu me tornasse a pessoa forte que sou.

Desistir, não: persistir

“Desistir” era uma palavra que brilhava em minha mente. É como se fosse um convite irrecusável, uma passagem para o paraíso. Era quase que uma ordem, mas eu resisti à tentação e fui forte. Hoje agradeço a Deus por ter me dado forças para continuar, pois tudo o que vivi contribuiu para que eu me tornasse a pessoa que sou agora.

Sou um(a) vencedor(a)!

Não vou mentir que, muitas vezes, pensei em desistir. Quando a dor é demais, nós só queremos dizer “chega” e colocar um ponto final nesta situação. Mas uma hora passa, você só precisa ser forte o bastante para superar esta dificuldade.

Nada mais me derruba

Enfrentei meus medos, minhas tristezas, meus receios e agora sou feliz e mais forte. Se alguém ou algo quiser me derrubar hoje em dia, terá que se esforçar muito, pois minha força é praticamente inabalável!

Meu escudo está mais forte

Estou curada(o) da dor que tinha em meu peito; da angústia e do sofrimento. Sei que novas dificuldades aparecerão em minha vida, mas me sinto mais forte e preparada(o) para enfrentá-las.

Segui lutando

Me descobri uma pessoa muito mais forte do que eu imaginava. Nos momentos difíceis, desistir seria algo mais fácil. No momento, eu certamente teria sofrido menos, mas consegui arranjar forças e segui lutando. Olhando para trás, vejo uma outra pessoa, pois hoje sou completamente diferente do que eu era antes.

Recuperei a minha felicidade

Hoje sei o poder de minha força e acredito que posso vencer tudo, mas antes disso sofri, fui derrubado(a) e me vi sem chão. Tudo é uma questão de tempo e de acreditar em si mesmo.

O meu Sol brilha novamente

A tempestade foi intensa e forte; achei que ela jamais terminaria. Me derrubou, me machucou e quase me deixou no chão para sempre, mas aí eu descobri que eu poderia vencê-la, apesar da dificuldade. Juntei minhas forças e continuei caminhando, mesmo com toda a adversidade. Uma hora a tempestade passou e eu percebi que a melhor coisa que fiz foi não ter desistido.

Eu disse “não” para a tristeza

Eu poderia ficar para sempre no chão, mas arranjei forças para levantar e, hoje, sou uma pessoa muito melhor. Por incrível que pareça, agradeço a Deus por todas as dificuldades que Ele colocou em meu caminho, pois sem elas eu jamais teria a firmeza que tenho hoje em dia.

Chega de sofrer!

Dei um basta no sofrimento e reagi. Achei que jamais conseguiria sair daquele buraco escuro, frio e solitário que era minha tristeza, mas vi uma luz e foi por meio dela que me guiei para sair de lá.

Uma pessoa, duas vidas

Se meu eu do passado visse como estou agora, jamais imaginaria ser a mesma pessoa. E, na verdade, não é mesmo. No passado eu sofri, mas agora sou forte, confiante e sei de minhas possibilidades. A dor destrói, mas também ensina.

Minha muralha interna

Se tem uma coisa que aprendi durante o meu tempo mais escuro e sofrido é que a força está dentro de nós mesmos. É importante ter fé e ter o apoio das pessoas queridas, mas no fim do dia é você com você mesmo.