Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um problema a menos

Aprender a ver os lados positivos de um término de relacionamento é fundamental para superar a fase e seguir em frente. Afinal, é apenas um problema a menos em sua vida. Inspire-se com as mensagens que separamos e comece a enxergar as novas oportunidades que a vida lhe oferecer!

continue lendo
Compartilhar

Livre!

Considere-se livre, com um problema a menos em sua vida. Entenda, nós devemos lutar pelas coisas que valem a pena, por tudo aquilo que recompensa o esforço, por quem faria o mesmo por nós. Não podemos forçar amor onde não cabe. Se terminou, não era para ter acontecido. Viva feliz!

“Fica triste não!”

Ei, que cara é essa? Desfaz essa cara triste e agradeça pelo problema a menos. Por mais que a gente goste ou queira lutar por algo, nem sempre vale a pena e nem sempre dará certo. O que vale é o sentimento bom que fica. E se tantas brigas, ofensas e coisas ruins, te fizeram mal, imagine que agora o caminho está aberto para muitas alegrias.

Oportunidades

Sempre que uma porta se fecha, outra abre. Tente manter esse pensamento por perto. Novas oportunidades surgirão e você poderá, também, se dedicar a muito mais coisas do que antes. Um problema se foi, para te dar paz e tranquilidade e te deixar livre para viver o que a vida colocar em seu caminho.

Há pessoas...

Há pessoas que não merecem o nosso esforço, a nossa dedicação. Que não vale a pena que lutemos. E isso não é culpa nossa! Alguns não querem saber de nada mesmo, só de passar em nossas vidas e causar problemas e bagunçar as coisas. Esses devemos manter longe e, até, agradecer quando forem embora.

Fique bem

Fique bem, acalme o coração! Não adianta sofrer por quem não merece e, ao contrário do que dizem, a gente pode, sim, escolher. A vida te livrou de um problemão daqueles e tirou um peso enorme de seus ombros. Você não tem culpa de nada! Culpa têm as pessoas que brincam com os nossos sentimentos, que nos enganam e magoam.

Mais amor

Eu quero mais amor, mas quero mais amor de verdade! Hoje posso ver que o que nós tínhamos não era amor, era um sentimento forte, sim, mas amor não era! O amor não machuca e nem deixa feridas que demoram a cicatrizar.

Quanta coisa...

Quanta coisa boa me aconteceu depois que nos separamos, às vezes custo a acreditar. Acho que eu gastava energia demais com você, concentrava todas as minhas forças em nós dois e esquecia do resto. Era, sim, um problema!

 

Eu me amo

Aprendi que devo me amar acima de qualquer coisa! E como é bom sentir tanto amor assim por mim mesmo. Nós não podemos esquecer tudo e amar mais ao outro do que todas as outras coisas. Ainda mais quando não é recíproco. Quando aceitamos o fim, tudo acaba se tornando mais fácil.

Ser feliz é o que importa

Seja feliz, porque isso é o que vale no final! Um relacionamento problema não vale a pena, não adianta insistir e lutar porque as coisas não mudarão! É duro de dizer, mas, no fundo, até você mesmo sabe... Então, levante a cabeça e vá atrás de ser feliz.

Não adianta...

Não adianta lutar contra o inevitável. Se acabou, deixe ir. Aceite, é melhor do que ficar se martirizando por algo que não vale a pena. Pense em todas as coisas ruins que te causou, nas lágrimas e nas noites sem dormir… Tudo isso vale a pena? Você precisa mesmo passar por isso? Agradeça pelo problema a menos.

Quando foi?

Quando foi que os sorrisos se tornaram lágrimas? Você consegue se lembrar? Se a maioria das lembranças que tem é ruim, aí está a sua própria resposta para lutar contra o sofrimento e a solidão. Procure viver e ser feliz, se desprenda do passado e desse problema!

Melhor assim

Um problema a menos na vida, até agradeço a Deus por isso. Cansei de tentar ser legal, gentil e lutar pelas pessoas quando elas não estão dispostas a fazer o mesmo, quando só eu demonstro me importar com as coisas. Quero reciprocidade!

Real

Não quero mais me envolver por algum tempo... Não quero sentir que estou desperdiçando anos da minha vida por algo que não resultará em nada. Só quero me envolver agora se tiver certeza, com alguém que mereça. Estou cansado de problemas!

Sou grato

Hoje posso ver o quanto você me fazia mal. O amor que eu achava que sentia me cegou ao ponto de não ver o que você fazia comigo. Isso não era bom para mim e todos percebem a mudança nítida em minha vida agora. Agradeço por, hoje, estarmos longe um do outro. Um problema a menos para mim!

Com calma

Eu sei que agora as coisas parecem difíceis, seu coração está magoado e você não vê sentido em tudo o que aconteceu. Mas, acredite, há males que vem para o bem. Eu sei que o seu sentimento te impede de ver isso agora, mas quando puder ver as coisas com clareza, perceberá. O que tem que ficar, fica... Não há mágica!

fechar