Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Uma coisa chamada amor

O amor pode ser encontrado em vários lugares, nas pequenas e grandes coisas. E só quem já amou e foi amado sabe o quanto é bom sentir esse sentimento. Celebre-o!

Magia

Amar é mágico. Deixa a gente meio bobo, sem acreditar no que está vivendo e completamente viciado em desvendar todo e qualquer mistério que envolva o alvo do nosso amor.

Felicidade

Amar é sinônimo de felicidade. Desde que te conheci, esse sorriso nunca mais saiu do meu rosto e às vezes me pego rindo sozinho lembrando dos nossos momentos. Nunca estive tão feliz. Obrigada por me proporcionar essa sensação.

Mistura de sentimentos

Amar é sentir paixão, carinho, felicidade, admiração, ciúmes, saudades, tesão, carência, necessidade, loucura… Tudo isso junto e ao mesmo tempo. E gostar muito de se sentir assim.

Coisas bobas

Amar é dividir um fone de ouvido, uma banda preferida e os episódios de um seriado. Amar é ficar mandando mensagens com emoticons de coração só pra dizer eu te amo. Amar é sentir saudade assim que se despedir. Amar é ter certeza de que agora é a pessoa certa. Amar é gostar de estar junto, sem nada pra fazer, só por estar.

Sensação de sonho

Quando me descobri amando, me descobri também vivendo num mundo paralelo. Não sei se você se sente assim, mas parece que tudo ficou mais bonito, mais calmo e harmonioso. A sensação que o amor me traz é a de um sonho eterno. Nas nuvens, pra sempre!

Pureza

Amar é a experiência mais pura que se pode ter. É um sentimento sincero, intenso, duradouro e que só tem interesse em ser. Amar é amor!

É amor

Demorei pra entender o que era tudo isso que eu sentia em relação a você. Era uma bagunça tão grande aqui dentro, uma mistura tão intensa de sentimentos diferentes, algo que eu nunca tinha sentido antes. Mas entendi quando você me abraçou e me beijou. Aquela paz que me invadiu misturada com um sintoma de urgência de ter você só podia ser o que tanto falam: amor!

Transbordo

Amar me faz transbordar. É como se não coubessem mais sentimentos bons dentro de mim e eu fosse deixando por onde passo um pouquinho dessas sensações. Deve ser por isso que o mundo anda parecendo tão melhor. Deve ser contagiante.

Você deveria experimentar

Por muito tempo, fui fechado pro amor. Achava que ele não era pra mim e que viver sozinho era meu caminho. Agora, completamente apaixonado, não consigo imaginar como gostava tanto de viver sem alguém. Amar é bom demais, você devia experimentar!

Admiração

Amar é olhar pro outro e sentir um misto de orgulho com admiração e querer bem. Impossível amar alguém sem sentir o peito estufar e o sorriso surgir sem cerimônias a cada conquista.

Pensamento

Tive certeza de que era amor quando percebi que não passava um dia sem pensar em você. Mais ainda quando você começou a ser meu primeiro pensamento ao acordar e a pessoa a quem eu queria desejar boa noite antes de dormir.

Leveza

Amar deixa a vida mais leve, mais completa e mais harmoniosa. Os problemas importam menos e as soluções aparecem mais facilmente. É como se o amor nos tornasse um super eu que tudo sabe e tudo suporta. Agora somos nós contra o mundo. E nada mais importa.

Reciprocidade

Amar é muito mais completo quando somos amados de volta. A força e a energia que um amor recíproco pode ter são imensuráveis!

Olha ali!

O amor chegou do nada como quem sabia o que faria. Veio certeiro em minha direção e me apontou você. Foi uma flechada fatal, morri de amores e sabia que não tinha volta. Ali, começava a nossa história. Que bom que o amor também me mostrou pra você!

Companheirismo

O amor é o companheiro mais fiel e mais constante que alguém pode ter. Amar é estar sempre acompanhado das melhores sensações, de um sorriso no rosto e de borboletas no estômago.