Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Uma grande amizade ou uma paixão?

É normal que dois amigos encontrem nessa relação algum sentimento a mais. E o que deve ser feito nessas circunstâncias? Venha descobrir maneiras de se abrir e dizer o que realmente se passa em seu coração!

Uma grande amizade ou uma paixão?

Já não sei mais o que sinto por você e estou começando a achar que a dúvida também está a lhe rondar. Não sei mais se somos apenas grandes amigos ou se esse sentimento começou a se transformar em algo maior.

O que você acha?

Não sei mais o que estamos vivendo. Há pouco tempo te enxergava apenas como uma amiga, mas hoje quando lhe vejo tenho vontade de te abraçar e não largar mais, tenho vontade de te beijar por horas. O que você acha disso?

Poderíamos descobrir juntos

Não sei mais se o que sinto por você é apenas amizade ou algo maior, estou confusa e acho que poderíamos descobrir o que está acontecendo juntos. Assim, nós dois poderemos ter certeza de nossos reais sentimentos.

Preciso te dizer

Preciso te dizer que já não sei mais se quero ser sua amiga, alguma coisa dentro de mim mudou, e agora quando penso em você não é mais como um amigo, mas sim como um namorado, o homem que poderá realmente me fazer feliz.

Depois de tanto tempo

Depois de tanto tempo comecei a perceber que nossa amizade é maior do que eu pensava ser. Ela já é tão grande que acho até que não é mais amizade, que é amor mesmo. Amor de homem e mulher, amor de juras, beijos e felicidade a dois.

Tantos anos juntos

Vivemos tantos anos juntos, como amigos, companheiros, que já não consigo mais imaginar minha vida sem você. Na verdade, eu simplesmente não consigo mais me imaginar sendo apenas o seu amigo, e sim o seu homem.

Não sei se quero mais

Não sei se quero mais ser apenas sua amiga, não sei se esse é realmente nosso destino juntos. Há algum tempo o meu sentimento por você vem sofrendo uma transformação e acho que o seu também. E aí, o que me diz?

Poderia dar certo

Pensa bem, somos amigos a tanto tempo, nos conhecemos melhor que ninguém, sabemos tudo que é preciso saber um do outro, poderia dar certo esse amor. Não consigo mais me ver como apenas o seu amigo, e sei que as coisas estão diferentes para você também.

Transformações constantes

Nosso relacionamento está em constantes transformações. Quando nos conhecemos não nos entendemos direito, depois viramos amigos. Agora, depois de tantos anos compartilhando a vida ao seu lado, acho que nossa amizade está virando paixão.

Sei que somos amigos

Sei que somos amigos, mas preciso contar que já há algum tempo esse sentimento, que antes era apenas amizade, está se transformando, e acho que hoje é paixão. Uma das mais sinceras, bonitas e intensas que já senti.

Pode ser que dê errado!

Preciso dizer que não sei se sinto mais apenas amizade por você. Estou começando a desconfiar que o que sinto por ti é maior que isso, e acho que a recíproca é verdadeira. A gente podia tentar, pode ser que dê errado, mas também pode ser que dê certo.

Somos mais que isso

Não sei se você também pensa assim, mas não somos apenas amigos, somos mais que isso. São tantos anos de convivência e cumplicidade que a amizade que eu tinha por você se transformou em paixão, e sinto que podemos ser ainda mais felizes juntos.

Podemos tentar

Acho que estou deixando de ser apenas seu amigo, para querer ser seu namorado. E não sei exatamente o porquê, mas quando olho nos seus olhos, sinto que você também pensa o mesmo. Por isso, a gente podia tentar.

Não saberemos se não tentarmos

Depois de tomar coragem, quero dizer que o que sinto por você está se tornando maior que apenas amizade, e que quando estamos juntos, sinto que você está na mesma situação. Só descobriremos a verdade se tentarmos juntos.

E se?

E se a gente tentasse ser um casal em vez de apenas amigos? E se com isso a gente descobrisse que o que sentimos um pelo outro é maior do que imaginamos? Pense bem, a gente pode descobrir o amor na sua melhor forma.