Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Uma verdade sobre nós

Quem disse que as pessoas precisam ser totalmente iguais para que um relacionamento seja bom? A verdade é que cada pessoa é única e isso é o que faz o mundo ser um lugar bom! Aprecie as diferenças e compartilhe com seus amigos mensagens sobre diversidade de pensamentos e ideias!

continue lendo
Compartilhar

Nosso jeito

Nós temos jeitos muito diferentes e isso não dá para negar. Todo mundo sempre comenta o quanto somos opostos e acham engraçada a forma como nos damos bem mesmo em meio às nossas particularidades. Eu gosto da sua maneira de ser e te admiro muito vendo quem você é. Entendi que somos diferentes, mas que nossas diferenças podem nos ensinar muitas coisas e somam coisas boas em nossas vidas. Foi a partir de então que vi mais ainda como valia a pena viver ao seu lado, mesmo tendo que lidar com as coisas que não concordamos tanto. Até que isso já não era um problema para nós.

Personalidade

Cada pessoa tem um tipo de personalidade e ninguém é igual a você. No máximo há alguém que seja parecido ou alguém na família a quem você tenha puxado muito e por isso age de forma parecida. A questão é que temos que saber impor quem somos, temos que ser nós mesmos sem deixar ninguém nos criticar e ficar tentando nos mudar. Devemos buscar entender as outras pessoas e aceitá-las da forma que são. Porque é muito chato viver sendo criticado e lidando com pessoas que querem que você seja da maneira delas. Então, saiba mostrar quem é e ignore quem quer te mudar.

Criação

Nós nos tornamos as pessoas que somos muito por causa da criação que tivemos nessa vida. Algumas pessoas são mais carinhosas por terem tido isso também ou por terem sentido falta desse tipo de coisa; outros são mais calmos, mais tagarelas, mais observadores e tudo é por causa do meio em que fomos criados. Modelamos quem somos através do que vemos. E hoje eu sei que você é uma pessoa maravilhosa por causa de sua família tão doce, amiga e unida. Claro que, como todas, vocês têm momentos ruins, mas lidam com isso muito bem.

Dentro de nós

Somos pessoas distintas e, dentro de nós, há essas diferenças. Nem mesmo os nossos sentimentos, mesmo que seja fato que nos amamos, são iguais. Não digo que um ama mais que o outro, mas sim que interpretamos esses sentimentos de uma maneira diferente dentro de nós. Sabemos o valor que um tem para o outro e isso tem muito a ver com quem somos e como são as nossas personalidades. Não há nada de errado em ser diferente de quem se ama. O importante é se deixar sentir e ser sempre sincero com o outro. Dizer sobre o que sente ou não.

Diferentes

Todas as pessoas no mundo são diferentes. Até mesmo os gêmeos siameses que há por aí encontram em suas personalidades traços diferentes. Não há nada de errado em ser uma pessoa diferente das demais, isso acontece e é normal. Ninguém tem mesmo que ser como ninguém. Podemos ter opiniões, gostos e sonhos totalmente diferentes dos de quem nos cercam. Seja quem você é, mostre sempre a sua verdadeira identidade, pois, se um dia você omitir quem é ou esconder, não poderá nunca mais se mostrar como é e isso o fará infeliz.

Podemos juntos

Todas as pessoas podem juntas ser melhores, há coisas em nós que muitas vezes não são boas para nós mesmos e para quem nos cerca. Mas cada um deve respeitar o defeito do outro e ajudá-lo a ser diferente. Apenas ficar apontando o que há de errado e falando que é negativo, não faz nada ser melhor. Temos que sermos sinceros, mas, principalmente, temos que ter carisma e respeito. Se você quer fazer a diferença e ama mesmo alguém que precisa mudar, diga a ela que quer ajudar e que está disposto a seguir ao lado dela exatamente da forma que ela é.

Precisamos mudar

Precisamos mudar a nossa maneira de lidar com o próximo. Muitas vezes, nos achamos cheios de razão e queremos ficar julgando aos outros sem olharmos para nós mesmos. Temos que ser honestos conosco antes de sairmos por aí soltando a nossa sinceridade a quem não pediu. Devemos oferecer às pessoas apenas as coisas que queremos de volta, pois tudo o que vai volta. Sendo assim, quanto mais criticarmos aos outros, mais críticas receberemos. Seja você quem quer ser, mas esteja preparado para o que pode ter de volta. Reflita o que é bom ou não.

 

Aceitando

Não tem sido fácil, mas estou começando a aceitar que coisas em mim precisam ser mudadas. Eu costumo ser orgulhosa e não gosto de dar o braço a torcer, mas isso tem me prejudicado e muita gente tem se afastado de mim. Não quero ser uma pessoa que vive sendo julgada e que não tem ninguém por perto. Muitos já tentaram me alertar, me pediram para eu ter cuidado com certas coisas e eu ignorei. Agora, preciso falar um pouco a verdade para mim mesma e buscar urgentemente por mudanças. Nunca é tarde para se aprender algo e mudar.

Sinceridade

Sempre fiz muita questão de ser sincero com você e assim eu seguirei. Sei que nem sempre isso é algo bom, mas precisamos ter em nossas vidas pessoas que se preocupam mesmo com a gente e que nos falem sobre o que precisamos mudar em nós. Você tem uma personalidade muito forte e uma forma muito única de ser, mas quem não tem intimidade com você e não te conhece a fundo acaba sentindo-se mais coagido quando fala com você. E eu acho que você precisa mudar um pouco a sua postura para o seu próprio bem. Olhe ao seu redor e veja como as pessoas agem perto de você.

Respeito

Eu respeito você e aceito você da forma que é e, nesse ponto, não faço mais que minha obrigação. Afinal, todo mundo deveria se respeitar por aí, mas nem todo mundo sabe lidar com as mentes diferentes que há pelo mundo a fora. Você tem a sua maneira de ser e sabe até que onde tem pontos positivos e pontos negativos, mesmo porque ninguém é perfeito e temos que falar com sinceridade sobre isso. A verdade é que você para mim é alguém especial da forma que é e, mesmo que apontem mil defeitos em você, eu não os vejo e quero que você não ligue para eles e tenha amor-próprio, porque isso é o mais importante.

Sem medo de falar

Não quero que ninguém tenha medo de me falar o que acha de mim, pelo contrário, quero que se sintam bem. Estou pronta para ouvir o que for preciso, desde que falem para mim e não fiquem falando de mim pelas costas. Você é uma das pessoas mais valiosas que tenho perto de mim e não quero te perder por nada. Quero que você se sinta bem em conversar comigo quando achar que as coisas não estão bem e que devo mudar um pouco a minha postura. Estamos em uma fase em que não é mais preciso cerimônia entre nós, apenas o bem-estar é que deve se fazer presente.

Evoluímos

Andei evoluindo muito com as pessoas que estão ao meu redor. Tive a chance de ver realmente quem sou e o que estou buscando para mim. Hoje, sei quem sou de verdade e onde quero chegar. Não tenho mais medo de ser quem sou e de mostrar a minha verdadeira personalidade por aí. Quem me ama de verdade me aceita assim, quem não, apenas não deve ficar em minha vida.

Somos diferentes

Todos somos diferentes e isso não é mais novidade para ninguém. A questão é que, como casal, as pessoas acham que deveríamos ter ligações bizarras e que deveríamos ser muito parecidos em diversas coisas. Mas não somos assim, somos diferentes e nos respeitamos exatamente da forma como somos. Talvez, e até principalmente, por sermos da maneira que somos é que nos gostamos tanto assim. É normal cada um ser de um jeito e ter personalidade diferente, afinal, os opostos se atraem. Não queiram que todos sejam iguais e que ajam apenas da maneira que você deseja.

Quem somos

A pessoa que somos, ou seja, a nossa personalidade, muitas vezes parece ser mais importante do que nossos valores e sentimentos. Mas não são essas coisas que devem ser prioridades em nossas vidas. Amor, carinho e sinceridade valem muito mais. Seja quem você é, mas tenha um coração puro, porque isso sim tem valor para qualquer um, ou pelo menos deveria ter.

Aprendemos

Nós dois aprendemos juntos o quão somos diferentes e como precisamos aprender a lidar com os defeitos, erros e pensamentos diferentes que há entre nós. Hoje em dia, ainda há quem acredite em príncipe perfeito e final feliz, mas, na vida real, não é bem assim. Somos pessoas de verdade que têm defeitos e qualidades, mas que precisam fazer do sentimento e da cumplicidade algo maior que esse tipo de coisa. A vida não é feita de bonecos que podemos controlar e brincar da maneira que queremos. Precisamos nos arriscar e aceitar cada um como ele é.

fechar