Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vamos fingir que não chegamos ao fim

Todo relacionamento pode passar por momentos difíceis, mas isso não quer dizer que é o fim. Venha se inspirar e compartilhe com a pessoa amada lindas mensagens para reanimar o sentimento e tentar mais uma vez! Não desista daquilo que te faz feliz!

continue lendo
Compartilhar

Fim

O fim está próximo, mas eu acredito que o nosso amor também está. Basta que a gente escolha para qual lado queremos seguir. Para onde você for, eu sigo. No entanto, confesso que eu ainda te quero.

Fica comigo?

E se você mudasse os planos, largasse suas coisas em um canto qualquer e ficasse comigo mais essa noite? Se ao amanhecer você não mudar de ideia, eu prometo que te deixo ir sem nenhuma objeção.

Sem receios

Quero olhar para você e saber que o brilho do seu olhar estará lá. Quero ter certeza que os nossos abraços ainda se encaixam e que seu beijo me deixa com as pernas bambas. Quero voltar a te amar como se nada tivesse abalado o nosso amor. Quero esquecer o passado e recomeçar um novo presente com você.

Vai dar certo

Pare de me dizer que não nascemos para ficar juntos. Pare de me dizer que não vai dar certo mais uma tentativa. Eu sei que no fundo você acredita no nosso amor. Me ajude a ajudar nós dois...

Curativos

Se dores físicas podem ser curadas com remédios, repouso e alguns curativos, tenho certeza que as nossas dores emocionais podem ser facilmente curadas com uma boa dose de amor e carinho. Vamos tentar mais uma vez?

Reencontro

E se a gente se reencontrasse no mesmo lugar e da mesma forma, mas escrevesse uma nova história? De repente, o nosso fim ficaria bem mais adiante e aproveitaríamos toda parte boa novamente.

Capítulos

E se a gente rasgasse e reescrevesse apenas os nossos capítulos ruins? São tão poucos perto da nossa linda história...

 

Acredita que acontece

Eu te proponho fingir que estamos bem, fingir que o nosso amor não foi nem um pouco abalado e principalmente que nada aconteceu. Vai que a gente acredita e volta a se entender, eu acho que pelo nosso amor não custa tentar.

Não quero desistir

Sei que pode ser mais uma tentativa furada, mas eu realmente não quero desistir de você, nem do nosso amor e muito menos de nós dois. Talvez dessa vez dê certo, e se a gente não tentar novamente jamais vamos saber.

Só o que for bom

Eu te juro que joguei fora da minha mente e do meu coração qualquer situação negativa que a gente viveu. Eu só guardei as boas lembranças e os bons momentos. É com eles que quero tentar mais uma vez ser feliz ao seu lado. Só preciso que você faça o mesmo.

Prazer, sou seu amor!

Não me olha assim, eu me apresento de novo e quero te conhecer mais uma vez. Quem sabe se a gente fizer algum caminho diferente dessa vez a gente chega no destino esperado: o da nossa felicidade.

Novamente

Eu quero tentar mais uma vez ser feliz com você, afinal, o meu coração insiste que é você o meu destino. Vamos esquecer tudo que passou e reescrever a nossa história?

Do zero

E se a gente tentasse mais uma vez? A proposta é simples, mas talvez não tão fácil: a gente finge que se conheceu agora e recomeça tudo do zero. Será que a gente se apaixonaria novamente?

Tentativas

Eu sei que a gente já teve fases muito melhores e que a felicidade nos deixou há algum tempo. Mas sei também que te amo o suficiente para querer tentar mais uma vez. A questão é saber se você me ama de volta.

Recomeço

Enquanto ainda houver amor e respeito eu te proponho um recomeço. A gente pode voltar a ser feliz juntos, basta você dizer que sim.

fechar