Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Véi, na boa

O meme "Véi, na boa..." chegou e viralizou pelas redes sociais em pouco tempo. Para falar verdades sinceras, ironias e até fazer piadas, você pode começar tudo como um "Véi...". Confira essa página inteirinha e compartilhe com seus amigos!

Agradecimento

Queria agradecer ao Google e a Wikipedia por me ajudarem a chegar até aqui.

A internet, muitas vezes, acaba sendo a primeira fonte de pesquisa de muitas pessoas muito antes do que as bibliotecas. Ela salva nossas vidas em muitas situações, principalmente relacionadas à vida acadêmica, por isso merece todos os agradecimentos.

Friozinho

Véi, na boa... Que friozinho... Me deixa aqui enrolado no cobertor!

Tem pessoas que odeiam o frio, porque fica mais fácil ficarmos doente. Apesar disso, elas precisam admitir que para ficar quentinho embaixo de um cobertor e comendo guloseimas não tem clima mais favorável.

Travesseiro

Véi, na boa... Me consegue um travesseiro, vai!

Ele consegue ser nosso salvador em muitas situações. Se formos viajar durante longas horas, ele é nosso fiel escudeiro. Ele torna a viagem muito mais prazerosa e nosso sono muito mais agradável.

Disfarce

Véi, na boa... Não fale comigo, eu estou disfarçado!

Tem pessoas que se acham tão espertas que conseguem enganar todos a sua volta, mesmo quando ninguém acredita nas suas mentiras. Essas pessoas geralmente conseguem disfarçar suas mentiras.

Preguiça

Véi, na boa...
Preguiça mata? Então, eu morri!

Quando a preguiça toma conta de nossos corpos, é quase impossível conseguirmos disposição até mesmo para fazer tarefas extremamente simples, como levantar da cama para buscar um copo de água.

Só mais 5 minutinhos

Véi, na boa... Só mais cinco minutos, por favor.

Falta só mais uma coisinha aqui e prometo que já desligo o computador. Não precisa ficar me olhando com essa cara brava. Eu juro que é só clicar nesse link aqui, olha, que já termino o que preciso fazer.

Pular na piscina

Véi, na boa... Para de pular assim na piscina. Entrou água no meu olho.

Tomar banho na piscina é tão bom. Chato é quando aquela pessoa espalhafatosa se joga nela, fazendo jorrar aquele jato forte de água bem dentro dos nossos olhos. Esse é um momento bem desagradável.

Você é o que você posta?

Especial

Véi, na boa... Como faz aquele especial?

Sempre tem aquele amigo que entende mais de videogames e consegue fazer todos os especiais. Ele é tão bom que é impossível não pedirmos – ou implorarmos – para que ele nos ensine todos os truques que sabe.

Idade

- Véi, na boa... Quantos anos você tem?
- Catu (quatro).

Como não se derreter com aquelas crianças fofinhas que ainda não sabem falar direito? A inocência e a fofura delas são tão grandes, que podemos ficar admirando-as durante horas e horas sem nos cansarmos.

Lição

Véi, na boa... Lição? Tinha lição?

Todo mundo tem aquele colega perdido, que vai na aula e mesmo assim não consegue prestar atenção no conteúdo. Ele é tão desligado que nem percebe que o professor passou lição de casa. Se você não tem esse colega, talvez essa pessoa seja você.