Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vida que vibra paz e amor

A lei da atração é uma lei infalível. Pode ser que demore, mas ela sempre cumprirá com as suas regras. Portanto, vibre positividade e seja o que você quer encontrar no mundo. Quanto mais você emanar bons sentimentos, mais sentimentos que estão na mesma intensidade chegarão até você.

continue lendo
Compartilhar

Vida que vibra paz e amor

Em todos os meus dias, minha principal meta é ter uma vida que vibra apenas amor e paz. Confesso que nos dias de hoje, manter-se vibrando apenas essas energias, é bem complicado. Mas sigo exercitando a minha empatia e obtendo sucesso nessa missão.

Transcendental

Para que se possa realmente viver uma existência de amor e paz, é preciso que se transcenda algumas condições humanas, como a necessidade de aceitação e inclusão, a necessidade de reciprocidade e gratidão.

Caminho da felicidade

Um dos caminhos da felicidade, é a paz! No entanto, encontrá-la pode ser uma tarefa complicada. Mas tenho uma dica importante para que você consiga... Ela está dentro de você! Então, comece hoje mesmo a buscá-la.

Aprendendo

Seguir aprendendo é uma das minhas metas de vida! Nunca almejei ser rica ou amada por alguém importante. Sempre quis apenas ser eu mesma e ter uma vida repleta de aprendizados, bons momentos e amor ao próximo.

A lei da atração

A lei da atração é universal e implacável. Ela não considera sua religião, filosofia de vida, raça ou etnia. Ela apenas age, permitindo que você receba exatamente o que você dispõe. Portanto, pense bem antes de destilar seu veneno ou ferir alguém, pois o universo trará para você tudo de volta.

Busco o melhor

Estou sempre em busca do melhor, os melhores sentimentos, os melhores pensamentos, os melhores conselhos... Nem sempre consigo, mas sigo tentando, empenhado em proporcionar e oferecer o que tenho de melhor para as pessoas e para o universo. Afinal, a gente atrai o que emana!

A empatia é o segredo

Se existe um sentimento que pode curar todos os males do mundo, ele não é o amor, e sim a empatia. Colocar-se no lugar do outro e tentar enxergar o mundo como ele vê, é a coisa mais esclarecedora e pacificadora que alguém pode fazer.

 

Tenha fé em você

Um dos segredos das pessoas mais bem-sucedidas, é a fé em si mesmo e em sentimentos verdadeiros. Apenas com a junção desses dois fatores é possível alcançar a paz e o amor real, e dividir esses sentimentos com os que nos cercam.

Emane amor

Talvez o amor seja o sentimento mais poderoso e transformador do universo. Ele nos permite ser empáticos, solidários, gentis e pacíficos. Ele nos permite crer em soluções assertivas e em dias melhores. Ele nos dá esperança, e a quem está ao nosso redor também.

Ser autêntico é incrível

Ser quem se é realmente é a coisa mais incrível que você pode fazer na sua vida. Só assim você será capaz de sentir e alcançar sentimentos realmente profundos de amor e paz. E depois que você tiver posse sobre esses sentimentos, emaná-los para as outras pessoas será automático.

Pessoas do bem

Pessoas do bem não passam seu tempo criticando, julgando e ferindo as outras pessoas, mesmo que “involuntariamente”. Elas aproveitam seu tempo sendo empáticas, amáveis e se dedicando em ser a melhor versão delas mesmas.

Vibrações boas

O caminho mais seguro e assertivo de encontrar a paz, é vibrando boas energias. Energias de amor, compreensão e solidariedade. Mas entenda uma coisa, apenas energias reais desses sentimentos permitirão que você encontre a paz verdadeira.

Encontre-se antes

Antes de encontrar a paz interior, o amor verdadeiro ou o equilíbrio desejado. Encontre você primeiro. Entenda como os seus sentimentos e energias se manifestam, conheça-se e aprenda a aceitar-se como você é, com as suas condições e necessidades.

Desafiador

Pode ser bem desafiador ser uma pessoa de paz e amor. Mas na verdade, é bem simples. Basta que você entenda que as pessoas são todas diferentes, aparência, sentimentos, criações e culturas... Tudo é diferente, entenda isso em primeiro lugar, e alcançar e emanar a paz real será bem mais simples!

Agrade você

Pare de tentar agradar as outras pessoas, busque crescer e agradar a si mesmo. Busque ser uma pessoa melhor, mais equilibrada e verdadeira, com sua vida, suas verdades e seus sentimentos. É difícil, mas também é preciso!

fechar