Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Vista as luvas e vá à luta

Muitas vezes, na vida, somos praticamente obrigados a enfrentar os desafios da vida e ir à luta. Quando você se encontrar nessa situação, não tenha medo! Confie no seu potencial e na sua força e, principalmente, nos ensinamentos que você já recebeu da própria vida. Assim, a luta estará garantida!

O dia é hoje!

Quantas vezes você já não procrastinou suas decisões de mudar de vida e hábitos? Pois é, muitas vezes você acaba querendo dar desculpa e deixar para depois, mas o momento é agora! Faça o seu melhor hoje, mas faça para você. Tire aquelas suas ideias malucas da cabeça e faça o que você sempre sonhou!

O personagem principal

Você só precisa de um tempo para você, precisa entender que neste mundo as outras pessoas são coadjuvantes do seu filme e que o personagem principal é a pessoa que merece ser feliz. Supere seus medos e suas tristezas, vá para o mundo pensando em fazer melhor do que já fazem, seja o personagem principal!

Supere seus medos

Ficar estagnado por traumas e derrotas não te leva a lugar algum. Seja inquieto e supere seus medos, faça deles o seu incentivo para seguir em frente. Tenha coragem para encarar as derrotas da vida sabendo que no final vai dar certo.

Você é seu rival

Você pode ser melhor do que já é, basta correr contra você mesmo. Coloque um objetivo para se incentivar a ser mais do que já foi. Escolha ter como rival você mesmo para que nunca se esqueça de sempre fazer melhor do que já fez.

Ganha quem quer

Ninguém ganha se ficar choramingando as perdas, ninguém ganha se ficar em casa se lamentando o que passou. Pare com isso e lute pelo que quer. Quem luta com garra consegue o que quer.

Não pense nos outros

Não deixe que ninguém te diga o que fazer, você não é obrigado a nada. Faça o que tiver vontade e do seu jeito. As pessoas dizem que você não consegue ser você mesmo, insistem em querer te deixar para baixo. Mas a sua motivação não precisa vir dos outros, ela é interna e vem de você!

Vença hoje

Não espere o amanhã para sua vitória chegar, corra atrás de seus objetivos agora enquanto há tempo e queira vencer ainda hoje. Quem não perde tempo para conquistar o que quer sai na frente de todos.

Aprenda com seus erros

As coisas podem não estar do jeito que você gosta, pode ser que tudo o que você planejou deu errado. Mas não se desanime, aprenda com suas falhas, planeje novamente, engaje suas ideias e recomece. Não tentar te faz um perdedor, mas cair e levantar te faz um aprendiz e te ensina a ser melhor.

O palco é seu

Não faça da sua vida um palco para que os outros venham se mostrar. O palco é seu e merece ter o melhor espetáculo de todos. Faça da sua vida o seu palco. Mostre para você mesmo que apenas os seus esforços são necessários para alcançar os seus sonhos.

Seja sua força

Quem delimita as dificuldades em sua vida é você, então nunca se dê por vencido. Os obstáculos da vida estão aí para serem vencidos e você é o único que pode impor seu limite. Então, bola pra frente e mentalize que você já é um vencedor.

Faça seu melhor

Se você acha que não é bom o suficiente em algo, por que então não tenta ser melhor? Você pode conseguir tudo o que quiser se tiver força de vontade e determinação. Quem atrasa nossa vida somos nós mesmos, que colocamos empecilhos em tudo.

Vá à luta

Não veja o outro com maus olhos nem o inveje por ter vencido. Use isso como inspiração de que você também pode conseguir. Se o outro consegue, você também pode conseguir, basta enfrentar a luta com coragem e lutar sem cessar.

Você é seu oponente

A sua vitória depende unicamente de você, entenda que não há oponente mais forte para te deter do que você mesmo. Então, use toda sua força de vontade que há dentro de si e vá atrás de sua vitória.

Apenas persista

Tenha sempre em sua mente que a vitória já é sua e, para que você a conquiste, é só ir atrás. Não se deixe abater com as dificuldades que virão em seu caminho. Quando a vitória é grande, as barreiras também são, basta persistir.

Você não pode desistir

Não se subestime, não pense e muito menos fale que você não é capaz de vencer algo porque algum dia fracassou. Às vezes, na vida, precisamos passar por algumas experiências para podermos chegar à vitória mais à frente. Entenda que você é capaz de conseguir o que quiser, basta nunca desistir.